Fala confrades!
Última sexta de bobeira resolvi desbravar e me dei bem!!!
Depois de um bom tempo procurando no “traiçoeiro “ PhotoAcompanhantes vi o anúncio (verificado) da Isabela Mota, gostei entrei em contato pelo zap e rapidamente respondeu objetiva e com simpatia... resolvi arriscar! Ela está atendendo em uma casa na marechal rondon (tem mais garotas na casa) , chegando lá abriu o portão pra guardar o carro e veio me receber, a primeira impressão foi boa, morena de cabelos compridos, peitao, coxa grossa, cinturinha ... gostosa.. bem arrumada, cheirosa ... aquele “oi” tímido e fomos para o quarto. A casa é antiga mais tudo organizado e limpo, no quarto aquele quebra gelo, banho rápido, tirou a roupa e tava com um fio dental que tá locoooo... saiu de toalha e começou a brincadeira... uns bjs tímidos que da pra melhorar, comecei a chupar os peitoes, logo depois já caí de boca na ppk, lisinha, greluda e com piercing, gostosa de chupar, ela gosta também , depois retribuiu chupando gostoso meu pau, depois encapou e sentou, cavalgou, depois pedi de 4, aquele rabi gostoso, ali soquei até gozar ...
Ela gosta de anal com td extra que vai ficar pra próxima
Resultado, um bela foda, com uma gostosa por $150,00 em torno de 50 min , excelente custo benefício!! Voltarei
Rosto 8
Peito 10
Bunda 10
Ppk 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xqvad
(19)98998-1847