Amanda Guedes (Elitte)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)98222-4156

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 9Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr Tomate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Guedes (Elitte)

#1 Mensagem por Sr Tomate » 26 Jul 2019, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas confrades, saudações!

Desbravamento com sucesso da última terça-feira (23/07). Dona patroa bem devagar e eu por 3 semanas no deserto do Saara. Entrei em contato com a garota que geralmente me atende, mas ela não conseguiria me atender. O jeito foi buscar outra. Na hora me deu uma vontade de fazer um desbravamento. Sempre tem aquela adrenalina emocionante de encontrar com uma garota nova e sem referências. Mas senti que meu feeling tava bom e entrei no Elite. Achei uma garota nova, nunca tinha visto no site, de nome Amanda Guedes. Gostei das fotos e entrei em contato via whats. Ela me respondeu rápido, disse o valor do cache e marcamos na hora do almoço no VIP.

Vamos ao TD: garota chegou no horário certo e quando entrou no quarto percebi que tinha feito uma ótima escolha. A garota é muito bonita de rosto e corpo. Logo de início deu para perceber também que é simpática e agradável. Ela me deu um beijo muito gostoso. Conversamos um pouco para nos conhecermos e fui tomar um banho. Quando sai ela estava com uma linda lingerie branca me esperando na cama. Adoro isso. Não curto quando a garota espera pelada, pois parece que quer apressar as coisas. Me lembrei que pedi pra ela no whats para ir com uma lingerie sensual, ela me atendeu (ponto pra ela).

Vamos ao 1º tempo do jogo: na cama, ela já veio com os beijos. Beija bem, gostoso e com vontade. Adorei essa parte. Fiz uma "massagem" nela e beijei aquela pele macia, cheirosa e deliciosa. Depois fui para os peitos dela. Uma delícia. São médios e naturais, cabem na mão e são muito bons de pegar, acariciar e chupar. Eu já estava com muita vontade e pedi para ela me chupar. A garota chupou sem camisinha (vale destacar que sou bem higiênico, não sei o que iria rolar se eu fosse porquinho). O oral dela é muito bom e gostoso. Eu já não via a hora de comer ela e pedi para colocar a camisinha e vir por cima. Apesar de nova, a garota sabe conduzir bem as coisas na cama. Fiquei surpreso. Por cima foi uma delicia, depois peguei ela de ppmm e finalizamos com ela de 4. Vale ressaltar que ela não tentou apressar nada e nem ficou usando estratégias, como muitas usam, para o cara gozar rápido. Ela faz de uma forma bem natural e deixa rolar tudo na boa. Parecia que eu estava com uma namorada. Terminamos e ela foi tomar um banho e ficou me esperando na cama. Mais um ponto pra ela. Não é daquelas que terminam a transa e já vão se trocando para ir embora.

2º tempo: voltei para a cama e fiquei conversando com ela e trocamos uns beijos a mais. Eu já estava satisfeito e sabia que seria difícil pra mim uma segunda (40 anos chegando e cansaço do trabalho) mas não resisti e pedi pra ela mais uma. Ela aceitou na boa e já veio me beijar e depois me chupar. Camisinha colocada e lá fui eu pra segunda. Ela se envolveu como na primeira, não negou fogo em nenhum momento, mas me faltou gás. Depois de uns 10 minutos não consegui gozar mas mesmo assim foi muito bom. Geralmente não pergunto, mas como ela gemeu tão gostoso e tudo foi tão natural e intenso, resolvi perguntar se ela tinha gozado. Ela disse que não, mas que tinha sentido prazer. Mais um ponto pra garota. Não mentiu! Tomei meu banho, ela se despediu de mim com mais um beijo gostoso e disse que adorou me conhecer. Sai do VIP leve, feliz e satisfeito...

Uma coisa que achei interessante nela. Ela tem bem um jeito namoradinha carinhosa nas preliminares e beijos. Mas quando está na cama se transforma numa garota sexy e cheia de tesão. Adorei isso nela também.

Concluindo: a garota vale muito a pena. É linda, simpática, agradável, carinhosa e tem uma boa conversa. O tempo (1h30) com ela passa rapidinho. O sexo com ela é natural e de qualidade. Assim que der, voltarei com ela.

Investimento: R$ 350,00 + 86,00 do VIP.
Tempo de atendimento: 1h30 min.
Obs.: não sei se finaliza no oral. O sistema (acima) está colocando SIM e não consegui mudar para NÃO.

https://elitte.com.br/acompanhante/amanda-guedes/
http://nonono.is/tAcqE
(19)98222-4156
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negobeijaflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Guedes Elitte

#2 Mensagem por negobeijaflor » 28 Jan 2020, 17:00

POSITIVO
Nota:7
TD fresquinho, sai com ela semana passada. Ela é bem gostosa mesmo, tem uma bunda muito redonda e no lugar, bom demais pegar ela de 4 e é BEM novinha, rosto bonito mas esperava mais.

No atendimento achei ela um pouco mecânica, chegou já foi pra ducha, ai eu fui e percebi que ela estava mexendo no celular, mas assim que cheguei já parou e já estava pelada.

Beija sem colocar a linguá, mas devido a situação achei até bom, pois creio que ela tinha acabado de sair de um atendimento, não negou posições, chupou sem camisinha e foram 2 gozadas, mas claramente foi mecânica e queria que acabasse logo para atender o próximo cliente, detalhe que falou que era 1:30 mas em 1h depois de 2 gozadas ela já estava colocando a roupa para ir pro próximo que já estava em outro quarto esperando, não liguei muito pois estava com o tempo curto também.

No geral ficou um clima meio estranho mesmo eu tentando quebrar esse clima, a transa foi boa mas poderia ser bem melhor, deveria ter repetido uma outra ai. Vou dar positivo pois ela foi gente boa e é bom comer uma gostosa novinha.

R$350,00 + motel VIP 1h

https://elitte.com.br/acompanhante/amanda-guedes/

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Amanda Guedes Elitte

#3 Mensagem por maembr3 » 29 Jan 2020, 21:07

POSITIVO
Saudações,

Já saio com a Amanda há alguns meses… acredito que tem muito florista que também sai e tá sonegando compartilhar TD aqui… Acho que é porque ela realmente atende bem… e ninguém quer ter dificuldade pra agendar com ela…

O que posso dizer é que ela realmente é muito bonita e o atendimento dela desde o começo sempre me surpreendeu.

A gente sempre teve uma boa sintonia desde o começo… Respeito muito ela e trato-a com muito carinho… por isso acho que sou bem retribuído também, com um atendimento bem prazeroso todas as vezes.

Sempre que saio com ela, são duas transas bem caprichadas. Sua higiene é impecável… sempre muito cheirosa. Toda a vez que chega toma banho. É regra. E acho isso ótimo.

Ela é muito simpática e tudo tem acontecido com muita naturalidade.
O oral dela é muito gostoso… sempre faz sem camisinha… Logicamente que para isso sempre tomo banho e deixo tudo em ordem…
Gosto muito de fazer oral nela também… sempre muito cheirosa… Gosto de deixar ela sempre bem preparada antes de começar…
Já teve vezes que ela chegou a passar óleo de amêndoas quando fomos antes de ir pra segunda transa... Adoro quando ela passa alguma coisa e diz que é pra mim, como fez daquela vez…
A cada encontro, a gente faz umas coisas muito quentes... Ela realmente me deixa muito estimulado…
Lembro-me de uma vez que adorei... ela ficou de lado deitada, enquanto eu acariciava e massageava sua pepeka com minha mão... Que gostoso… irresistível… a textura da pele dela… o cheiro dela... Tudo nela me atrai...
Nossos encontros são tão intensos, que tem vezes que dias depois eu continuo fazendo balanço com ela do que gostei…

O que mais marcou pra mim em um dos últimos encontros foi quando ela ficou cavalgando em cima de mim, e eu apertando seu bumbum com as mãos, sentindo ela contrair os músculos do bumbum... Que loucura... Que gostoso... Jamais vou me esquecer da sensação nas minhas mãos... Que delícia... Que bumbum firme e delicioso de apertar ela tem…

Também adoro ficar me acabando nos seios dela... Chupando-os, apertando-os... acariciando os mamilos, enquanto ela ficava mordendo o dedo dela... Que loucura… Claro que tudo isso é com cuidado...

Uma vez quando tava pegando ela de quatro, de frente para o espelho, ela se jogou pra trás, com meu pau ainda encaixado na pepeka dela... Fiquei louco... Que tesão ver meu pau encaixadinho na pepeka dela daquele jeito... Delícia... Nunca vou esquecer a cena…

Teve uma vez que quis testar uma posição nova… ela foi muito prestativa e topou (pena que ficou cansada rapidinho, rsrs)... Valeu a tentativa... Adorei ficar encaixadinho nela, com a pepeka esfregando com meu pau lá no fundo... A sensação foi muito boa pra mim😍... Mas não dá pra deixar a mina cansada... Realmente exigiu muito esforço físico…

Ela sempre tá com a buceta super depiladinha... Lisinha... Que loucura…
Quando a gente se encontra, infelizmente não dá pra ficar muito de papo, tenho consciência que ela tem a agenda dela... e realmente temos muuuuito o que fazer no tempo do TD… E realmente fico atento ao andamento pra não atrapalhar… Terminada a segunda transa, sempre deixo ela se arrumar… No começo eu me perdia na beleza dela e acho que acabava atrapalhando ela… Aí é foda…

O que o compadre compartilhou sobre ela ficar checando mensagem, eu já perguntei pra ela… infelizmente ela tem que ficar meio ligada para organizar os atendimentos… vira e mexe tenho que mandar mensagem pra ela, pra avisar que estou a caminho, etc… E ir pro motel sem confirmação da gp é foda… já levei bolo assim.

Essa questão da empatia da gp, acho que é complicado… a minha experiência sempre foi boa… É isso que posso compartilhar com vcs.
Acho que vai muito do nosso jeito com elas também… Eu sempre sou cuidadoso… Tem que preparar elas direitinho, senão é foda…

Saudações.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Amanda Guedes (Elitte)

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jan 2020, 23:18

Tópicos unificados e liberado
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
🔗

furia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por furia » 30 Jan 2020, 15:29

POSITIVO
Olá pessoal,

No ano passado eu já havia buscado o tópico da Amanda, e vi que estava trancado. Agora que foi reaberto vou postar aqui. Apesar disso concordo com o colega acima, também acho que tem gente sonegando TD pra evitar dificuldades com agendamento :lol:

Como não vou falar sobre um encontro específico, não vou ficar descrevendo transas.

Desde outubro que via o anúncio dela no Elitte e me interessava pelas fotos, mas ficava receoso de marcar com medo de quebrar a cara. O tópico dela estava trancado aqui no Gpguia e eu não tinha referência nenhuma. Até que resolvi arriscar e marquei com ela pela primeira vez em dezembro.

O contato foi fácil, feito pelo Whatsapp e me respondeu rapidamente. Passou as informações e marcamos no VIP.

Desde então, já nos vimos outras vezes e posso corroborar com o que foi dito acima, ela tem o rosto muito bonito e o corpo é espetacular, na minha opinião é melhor do que nas fotos do ensaio. Tem tudo no lugar, bunda redondinha, peitos naturais no tamanho certo, pernas bem torneadas naturalmente (sem aqueles exageros de academia), pele macia, ppka lisinha e cheirosinha, eu não poderia exigir mais. Em certos momentos fico ali parado admirando ela, mas é difícil não ficar :D

Ela é muito simpática, desde a primeira vez nos demos muito bem. Nos momentos de conversa é bem sorridente, sabendo conduzir o papo ela vai se abrindo um pouco. Acho que se for educado com ela e tratar bem, não tem erro.

Na transa acho que ela se envolve bastante, o 69 com ela é sensacional. Beija, mas sem língua. Faz oral sem camisinha, com pressão e baba na medida certa. Comigo não regulou posições, apesar de que nossos encontros são mais no estilo namoradinha. Em nenhum dos nossos encontros me pareceu indisposta ou cansada, independente de marcarmos a tarde ou a noite. Não faz anal, disse que não curte.

Com relação a higiene também é bem cuidadosa, ao chegar no quarto já toma uma ducha, e depois da transa toma outra. Está sempre cheirosa, mas sem exageros.

Depois da transa ela sempre me pergunta se quero uma massagem, e sempre deixo que faça. Acho bem relaxante e ela parece que se diverte fazendo.

A pontualidade dela também achei boa, de 4 encontros foi pontual em 3 e no que atrasou me avisou antes dizendo que ia atrasar. E o tempo dos programas correram de acordo com o combinado.

Pontos negativos? É difícil encontrar um. O lance de ficar olhando o celular realmente acontece, mas não foi algo que chegou a me incomodar, pois na maioria dos casos foram em momentos que não interferiram em nada o programa, tipo enquanto eu estava na ducha.

Programa - R$ 350,00
Tempo - Aproximadamente 1h30
Local - VIP

Enfim, recomendo e repito. Há tempos que não encontrava uma menina que me fizesse querer sair com ela novamente. A Amanda conseguiu.

Link:
🔗

douglashqs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por douglashqs » 27 Fev 2020, 05:45

Entrei em contato com a menina, demorou um pouco pra responder, e quando finalmente deu as caras, veio a surpresa : disse que só atende homens mais velhos
Não sei se não foi com a minha cara, ou me julgou mal (afinal sou beeem mais velho do que ela)
Enfim, fica o aviso para os mais jovens por aqui

Link:
🔗

1911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por 1911 » 27 Fev 2020, 17:12

douglashqs escreveu:
27 Fev 2020, 05:45
Entrei em contato com a menina, demorou um pouco pra responder, e quando finalmente deu as caras, veio a surpresa : disse que só atende homens mais velhos
Não sei se não foi com a minha cara, ou me julgou mal (afinal sou beeem mais velho do que ela)
Enfim, fica o aviso para os mais jovens por aqui
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, e no final ainda por cima me bloqueou.

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por maembr3 » 29 Fev 2020, 05:54

Saudações,

Compadres, o que posso dizer é que quem é cliente dela é muito bem atendido...
O que fiquei sabendo, trocando ideia com ela é que a agenda dela ficou mais restrita de horário, por causa de estudos.
Na idade dela, ela tem mais é que correr atrás da vida pessoal dela... Afinal a gente não vê muita gp com mais de vinte e poucos anos. Todo mundo tem que sobreviver.
Não sei qual o critério que ela tá tendo que usar pra selecionar clientes... Já que ela tem vários que são fixos pq ela atende muito bem...
Não me considero velho, e sou cliente há vários meses...
Quem conseguir agendar, pode ir tranquilo. É isso que posso dizer.

Abraços

Link:
🔗

furia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por furia » 29 Fev 2020, 17:04

maembr3 escreveu:
29 Fev 2020, 05:54
Saudações,

Compadres, o que posso dizer é que quem é cliente dela é muito bem atendido...
O que fiquei sabendo, trocando ideia com ela é que a agenda dela ficou mais restrita de horário, por causa de estudos.
Na idade dela, ela tem mais é que correr atrás da vida pessoal dela... Afinal a gente não vê muita gp com mais de vinte e poucos anos. Todo mundo tem que sobreviver.
Não sei qual o critério que ela tá tendo que usar pra selecionar clientes... Já que ela tem vários que são fixos pq ela atende muito bem...
Não me considero velho, e sou cliente há vários meses...
Quem conseguir agendar, pode ir tranquilo. É isso que posso dizer.

Abraços

Exatamente isso.
Teve que ajustar a agenda aos estudos, reduzindo os horários de atendimento.
Fora isso deve ter os critérios dela para encaixar clientes novos e antigos.
Como o colega disse, quem conseguir agendar, pode ir tranquilo que vale a pena :)

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Amanda Guedes (Elitte)

#10 Mensagem por Whistler » 28 Abr 2020, 09:42

POSITIVO
Nota:9
Após Ler os TDs, fiquei com um Tesão e resolvi arriscar.. Primeiro enviei uma mensagem e não fui respondido, no outro dia enviei mensagem na hora do almoço após uns 30 min consegui contato.

Verifiquei se estava atendendo e perguntei se poderia agendar. 8) :evil: :twisted:

Chegando no motel passei o quarto em 15 min estava lá, Quando abri a porta do Quarto tive uma ótima surpresa ela realmente é muito gata e quando entrou no quarto já via o belo rabo. Pena que não é Funcional. :?

Chegando já tomou um banho e fomos para o Abate, ela faz de tudo para agradar e sempre tudo muito natural sem aquele PPP de Puta.

O Oral é bom, quase fiquei por ali mesmo, ela por cima é uma delicia não regula posição, peguei ela de 4 que com aquele rabo me acabei no primeiro Round.

Pausa para Banho, papo vai e papo vem ela fomos para o Segundo Round, fiquei com aquela vontade de retornar. :roll:

Programa - R$ 350,00
Tempo - Aproximadamente 1h30

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Protheuz » 27 Jul 2020, 17:55

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde amigos,

Saí com a Amanda umas semanas atrás. A garota é linda demais, e tem um corpo que meu Deus !
Realmente prefere homens mais velhos .... se é que isso é sorte, é o meu caso. Me perguntou a idade na troca de mensagens.

Bom, posso dizer que altamente recomendo. Linda, corpão, não nega fogo ...... Mas tem alguns detalhes que para mim não são tão legais .... para alguns talvez não seja nada significativo mas vale o relato.

Quando estava chupando perguntou se já estava bom ..... e quando vejo que está fazendo por obrigação não acho legal ... tudo bem que é um serviço, né? ou seja ... estão sempre fazendo por obrigação .... mas é bem mais legal quando a garota também está curtindo ......

Outro detalhe, que talvez seja até critério de organização da parte dela, mas que para mim também não gosto, é que já deixa a recepcionista do motel programada para ligar na suite quando acaba o tempo... .tudo bem que combinamos um tempo x e ela cumpri sem frescura .... mas também não gosto muito.

No final foi legal ... ela é de boa ..... a conversa até flui legal .... talvez até volte ... a garota é linda demais !!

Espero ter ajudado. foram R$ 350 bozos + motel.

Abraços

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por maembr3 » 28 Jul 2020, 01:38

Geralmente quando sou atendido por ela, quando ela as vezes me pergunta se está bom (se estou gostando)... E não se já foi o suficiente...
Enfim... Registrando aqui o que acontece comigo...
Saudações.

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por maembr3 » 10 Ago 2020, 21:48

NEUTRO
Nota:6
Prezados, como disse em meu primeiro relato, temia postar TD sobre ela pq temia dificuldades de agendamento ou queda na qualidade do atendimento por causa da demanda.
Infelizmente, dito e feito.
Em meu último encontro com a referida gp, infelizmente ela estava com pressão de horário... Me senti bastante pressionado...
Me havia dito ao telefone, quando fui agendar, que tinha outro cliente as 16:00... Sabem que horas ela chegou? 15:15...
Por milagre, mas extremamente tenso, terminamos o programa com duas transas em menos de 60 minutos...
Tentei conversar com a referida gp, com quem saio há muito tempo e sempre gostei muito... Ao menos para receber um pedido de desculpas... Infelizmente, se limitou a dizer que essas coisas acontecem.
Não gostei nada da postura dela. O importante é o combinado que sempre tivemos, e não o que ela passou a combinar com outros clientes.
Tenho uma crítica a fazer ao site elitte, onde a referida anuncia. Notaram que o campo "duração" não existe mais?
Tudo bem que devem existir clientes que ficam satisfeitos em ser atendidos em menos de 60 minutos. Mas nunca foi o meu caso. A referida gp quis forçar a barra. Não achei correto.
O oral na segunda transa foi apressado e sem lubrificação nenhuma. Ao final da segunda transa a referida me apressou, dizendo que tinha pressa pq tinha que atender o próximo. Detesto isso... Isso com menos de 60 minutos do programa.
Isso denota uma única coisa: ganância e desorganização.
Prezados compadres, sendo sincero, a Amanda atende super bem, quando não está enrolada com a agenda. Para esta experiência estou postando neutro para ela. Para que sirva de exemplo... E desencorajar esse tipo de atitude. Acho errado.
Se outros clientes se satisfazem com 60 minutos de programa, ótimo. Mas comigo não. Nunca foi. A referida tentou impor uma regra nova mais vantajosa para ela, sem meu consentimento.
Fiquem espertos com o que combinam com elas.

Saudações.

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por maembr3 » 10 Ago 2020, 22:45

Desejo sucesso para a referida gp. No geral ela sempre foi ótima. Muito melhor que todas as outras com quem já saí... Para mim, nesse esquema não funciona mais.
Tudo vai depender do que os compadres combinarem com ela.
Comigo, talvez pelo tempo que nós nos conhecíamos, ela começou a folgar... Mas com quem for interessante para a referida gp, podem esperar um ótimo atendimento.

Link:
🔗

rbglindao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por rbglindao » 11 Ago 2020, 19:33

MANCADA