POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um TD, realizado semana passada.
Entrei em contato com a moça, é relativamente tranqüila a comunicação pelo WhatsApp...
Marcado o horário, ela me manda um endereço aproximado (na mesma rua, na mesma altura), quando estou chegando passa o número exato e o apartamento. Portão eletrônico, não passa por ninguém de recepção.
O lugar é bem simples, beirando o pobre, chega a distrair mas não chega a dar nojo. Fui tomar uma ducha, sabonete líquido, mas não posso garantir a procedência da toalha (não reparei em nada sujo nela e talz, mas não era lacrada, não era branca, etc).
Sobre a moça: loira, olhos claros (não lembro se verdes ou azuis), magrinha, peitos pequenos porém existentes. Alguns piercings (incluindo nos mamilos), algumas tranças estilo dread. Escovou os dentes pra esconder o cigarro.
A moça beija, faz oral sem capa com ritmo legais, olhando enquanto te chupa, mas parece um pouco distante, aérea...
Depois de um tempo, se oferece pra meter, pergunta como vou querer, e peço de quatro, ao qual ela responde "não vou conseguir d4 com vc de primeira" (meu amiguinho é meio grande); vamos pro ppmm então, ficamos nessa posição por um tempo. Ela não refugou beijo, mas tbm não teve muita entrega. Parece q curte uma mamada nos peitos. Esvazio o saco na borracha.
Ducha, volto um tempinho depois, ela já vem chupando q nem da última vez. Capa no menino, gel, e ela fica de quatro, e começo a meter. Dessa vez, não teve muito problema, agüentou tudo, mas tbm não fiquei socando na velocidade turbo. Ficamos um tempo, resolvo terminar no oral, ela concorda e aí sim deu uma chupada hard, e começou uma punheta com força. Deu a segunda.
Ducha, banho, pagamento, rua.
Resumo:
- Moça tranqüila pra contatar pelo WhatsApp;
- Local meio pra baixo, local de banho longe do ideal;
- A moça é bonita (destaque pros olhos), e
visualmente tem um corpo legal. Porém, pra mim, cigarro tira muitos pontos, mesmo q estiver mascarado. Além disso, é como foi dito aí em cima: pra uma moça tão nova e magra, tá meio flácida;
- Faz um oral num ritmo legal, e fica te olhando. Sabe equilibrar bem a boca com a mão;
- Não refuga beijo;
- Não ficou controlando tempo, nem me apressou.
Vou dar positivo pra ela, pq ela fez o combinado, e em nenhum momento demonstrou nada q a prejudicasse propriamente, e algumas (poucas) vezes até fez umas coisinhas que foram pequenos pontos positivos. Mas exceto pelo oral, q foi a melhor parte, foi uma transa meio meh. Acho que faltou química, talvez, mas ela procurou agradar desde q não exigisse muito esforço da parte dela, manja? Mas não desagradou. Passou de ano evitando recuperação por pouco, fez uns trabalhos bons, mas o professor vai esquecer o nome do aluno em duas semanas, sacou?
Só vou deixar uma ressalva aqui: aquele dia eu estava com a cabeça meio ruim, então
talvez isso tenha influenciado. Não vejo como poderia ter saído de um 6 pra um 8,5 ou 9, mas talvez pudesse conseguir um 7 ou até mesmo um 7,5 em outra ocasião.
Repeteco? Da minha parte não...
R$150/h, local próprio