Anna (19) 99398-1269

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Anna (19) 99398-1269

#1 Mensagem por dasantigas_sp » 24 Ago 2020, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lá vai um desbravamento....

Acabou me chamando a atenção o anúncio no (site bloqueado - photo) da Anna, mandei Zap, respondeu rápido e de forma bastante objetiva.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kq9x8

Fiquei meio cabreiro quando ela passou endereço (Ferreira Penteado) mas não é aquele antro esquisito pra caraleo que nao lembro o numero agora...

Respirei fundo e fui. Um ape meio familiar, sem porteiro na hora que fui, interfonei e ela liberou. Quando vi a menina, porra, bonita hein! Loirinha memu, zoinho verde, toda tatuada, estilo meio hippie/praiana....

Novinha, mas sabe das coisas, ja veio pra cima, chupando bem gostoso sem capa (ela parece criteriosa na olha de analisar a higiene), meti muito gostoso ppm vendo aquele rostinho bonito, botei de 4, de lado e porra na camisola.

Deu uma aceleradinha pra eu ir embora, mas nao desabona. So um detalhe, fui numa expectativa por ser novinha de encontrar um corpo durinho, ela ta meio flácida, se for investir na profissão, uma academia cairia muito bem...

Mas gatinha! Chupa e fode bem! Honesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmithCampJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Anna (19) 99398-1269

#2 Mensagem por SmithCampJund » 01 Set 2020, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Lá vai mais um TD nessa cidade de Campinas. To gostando viu... kkk

Terminei meu compromisso em Campinas, dou uma olhada no site e vejo o anuncio dessa gatinha, chamei no zap, respondeu rapido, perguntei o valor do serviço, achei meio salgado pelo material que estava vendo, ja tinha caido em cilada e quase cai em outra hoje, o gpguia me salvou. Ela garantiu que era bonita como nas fotos, quando confirmei que ia, ela mandou uma foto de rosto. Gostei. E ela tava perto de mim.

Porteiro eletronico, apezinho legal, limpo e arrumado, melhor que os muquifos que tem no centro.

Quando cheguei, gostei do que vi, tem uma cara de amiga novinha da sua filha sabe? Olhos verdes, magrinha, algumas tatuagens, peitinho... Uma delícia. Percebi q usou enxaguante bucal pra esconder o gosto de cigarro, ainda bem...

Batemos um papo inicial, tiramos a roupa, ela me fez uma massagem gostosa, segundo ela aprendeu sozinha, gostei, quando ela me virou, tirou a minha cueca e chupou gostoso demaaaisss... Ainda bem que eu controlo e nao ejaculo fácil, se fosse a 20 anos atrás eu ja terminava ali.

Depois brincamos um com o outro, beija gostoso, disse que minha boca era macia, depois encapei o meninão e fomos pro fight, ppmm, de 4, ladinho... Chupei ela até ela gozar, dedilhei ela e a mina tem o colo do utero baixo... encostei com o dedo nele. Depois ela me confirmou. Fiquei quase meia hora só no fight, conclui tudo em 50 min. O restante do tempo usei pra tomar uma ducha e me vestir, gostei dela. Vale os R$ 200,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kq9x8

Não sei se ela faz anal, mas eu particularmente não costumo pedir. O corpo dela é uma delicia. adorei.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por nipoafricano » 26 Out 2020, 13:16

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações,
TD mais fresco que peido de pinguim.
Estava procurando por uma novinha, branquinha de olhos claros e me deparei com a Anna no photoacomp. Marcamos pelo WhatsApp respondendo de forma eficaz. Ela atrasou cerca de 10 minutos e só informou a localização em cima da hora. O que é ruim em termos de planejamento para quem está com a agenda ocupada. O local é perto da Regente Feijó com Aquidabã, um prédio com portão eletrônico. Ela me informa o número do apê, eu toco no interfone e o portão se abre. Tem álcool gel na entrada, o que é um ponto positivo em tempos pandêmicos. Mas um tanto desregulado que ao apertar voou que nem porra em minha camiseta. Subo ao 1o andar e ela estava esperando com a porta aberta.
Ao me deparar com a garota, ela lembra umas hippies do IFCH. É novinha, com piercings (okay) inclusive nos mamilos, algumas tatuagens estranhas e mal desenhadas (para mim) e cabelo com umas tranças rasta. Cumprimentei e entrei no recinto. Com um pouco de sede devido ao calor e peço um pouquinho de água. Ela não tinha copo e tive que beber na garrafa sem encostar a boca. O apê é meio bagunçado, não havia papel no banheiro (descobri depois) mas não estava sujo ao ponto de incomodar.
Ela me oferece um banho mas já tinha recém tomado. Pergunta se era programa por R$150,00 ou massagem por R$100,00. Opto pelo programa, tiramos a roupa e começamos a nos pegar. Beija na boca (o gosto de cigarro é evidente e desagradável) e já cai de boca no shitake furioso, de forma um pouco precipitada para mim. Chupa com vigor mas sem muita naturalidade. Um ponto positivo é que ela olha nos seus olhos com aqueles olhos azuis (para mim) e a visão é agradável. Passamos para um meia nove. Sem odores, ficamos um bom tempo assim e começo a passar a meu pelo corpo. Como o colega já relatou ela tem um corpo meio flácido para 21 anos. Um ponto negativo é que ela não desliga o celular ou coloca em silencioso e as constantes notificações começam a irritar. No 69, em determinado momento ela pega o celular e digita.
Capa no menino e pau na máquina. Ela vem por cima mas não tem muita pegada. Chupo os peitinhos pequenos e metalizados. Ela faz caras e bocas um pouco forçadas. Já estava um pouco desgostoso, pego ela de 4 e finalizo ali. Uma boa visão nesta posição.
Finalizando o review da moça, ela tem traços bonitos estilo Janis Joplin do Bosque mas não me agradou muito. Pecou no bafo de cigarro, notificação e uso de celular no rala e rola. Não curti muito o local por não ter papel higiênico e copo. Talvez, falte um pouco de profissionalismo que ela pode ganhar com mais tempo e xp na profissão. Não terá repeteco.
Abraços cordiais!

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por tirando_o_atraso » 23 Jan 2021, 20:36

POSITIVO
Nota:6
Mais um TD, realizado semana passada.

Entrei em contato com a moça, é relativamente tranqüila a comunicação pelo WhatsApp...

Marcado o horário, ela me manda um endereço aproximado (na mesma rua, na mesma altura), quando estou chegando passa o número exato e o apartamento. Portão eletrônico, não passa por ninguém de recepção.

O lugar é bem simples, beirando o pobre, chega a distrair mas não chega a dar nojo. Fui tomar uma ducha, sabonete líquido, mas não posso garantir a procedência da toalha (não reparei em nada sujo nela e talz, mas não era lacrada, não era branca, etc).

Sobre a moça: loira, olhos claros (não lembro se verdes ou azuis), magrinha, peitos pequenos porém existentes. Alguns piercings (incluindo nos mamilos), algumas tranças estilo dread. Escovou os dentes pra esconder o cigarro.

A moça beija, faz oral sem capa com ritmo legais, olhando enquanto te chupa, mas parece um pouco distante, aérea...

Depois de um tempo, se oferece pra meter, pergunta como vou querer, e peço de quatro, ao qual ela responde "não vou conseguir d4 com vc de primeira" (meu amiguinho é meio grande); vamos pro ppmm então, ficamos nessa posição por um tempo. Ela não refugou beijo, mas tbm não teve muita entrega. Parece q curte uma mamada nos peitos. Esvazio o saco na borracha.

Ducha, volto um tempinho depois, ela já vem chupando q nem da última vez. Capa no menino, gel, e ela fica de quatro, e começo a meter. Dessa vez, não teve muito problema, agüentou tudo, mas tbm não fiquei socando na velocidade turbo. Ficamos um tempo, resolvo terminar no oral, ela concorda e aí sim deu uma chupada hard, e começou uma punheta com força. Deu a segunda.

Ducha, banho, pagamento, rua.

Resumo:

- Moça tranqüila pra contatar pelo WhatsApp;
- Local meio pra baixo, local de banho longe do ideal;
- A moça é bonita (destaque pros olhos), e visualmente tem um corpo legal. Porém, pra mim, cigarro tira muitos pontos, mesmo q estiver mascarado. Além disso, é como foi dito aí em cima: pra uma moça tão nova e magra, tá meio flácida;
- Faz um oral num ritmo legal, e fica te olhando. Sabe equilibrar bem a boca com a mão;
- Não refuga beijo;
- Não ficou controlando tempo, nem me apressou.

Vou dar positivo pra ela, pq ela fez o combinado, e em nenhum momento demonstrou nada q a prejudicasse propriamente, e algumas (poucas) vezes até fez umas coisinhas que foram pequenos pontos positivos. Mas exceto pelo oral, q foi a melhor parte, foi uma transa meio meh. Acho que faltou química, talvez, mas ela procurou agradar desde q não exigisse muito esforço da parte dela, manja? Mas não desagradou. Passou de ano evitando recuperação por pouco, fez uns trabalhos bons, mas o professor vai esquecer o nome do aluno em duas semanas, sacou?

Só vou deixar uma ressalva aqui: aquele dia eu estava com a cabeça meio ruim, então talvez isso tenha influenciado. Não vejo como poderia ter saído de um 6 pra um 8,5 ou 9, mas talvez pudesse conseguir um 7 ou até mesmo um 7,5 em outra ocasião.

Repeteco? Da minha parte não...

R$150/h, local próprio

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Jan 2021, 16:19

POSITIVO
Tive um repeteco esses dias, lembrou de mim rápido pelo whats, tudo acertado, chegando lá eu tava taradão, ja cheguei chegando aproveitando a "intimidade", se entregou no beijo, mamou muito gostoso, metemos em todas as posicões, judiei bem e ela não negou fogo, nem posição e se esbaldou com porra na boca.

Ótimo custo x beneficio pra mim, magrinha, promete o combinado, local simples, mas seguro e cumpre a funça. Eu volto ainda pra gozar de novo naquela boca de ninfeta....

ATENCAO: Só pra tentar colaborar, ela tem mais de um anuncio com mais de um nome...

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Orove » 11 Fev 2021, 15:31

NEUTRO
Nota:5
Salve Confrades!
Lendo o tópico fiquei curioso e agendei com a Anna. Ela atende sozinha em um prédio antigo no centro próximo a Aquidabã. Agendei o horário ela passa a rua, mas só confirma o endereço quando vc estiver próximo.

Entrei no apartamento, me oferece banho e me espera no colchão no chão. A minha expectativa talvez atrapalhou um pouco, mas na minha humilde opinião a garota não é bonita. Ela é loira com belos olhos claros, o cabelo com uns dreads, varias tatuagens e um estilo hippie de praia.

O atendimento em si deu uns beijos, chupou muito rapidamente (menos de 2 min) e já colocou a capa. Não tivemos muito encaixe e química, precisou usar gel, então não durou muito tempo. Perguntei se podia gozar na boca e ela negou. Em menos de 40 min eu já estava na rua.

Pelo valor de 150 acredito ter varias opções melhores para mim, mas valeu a curiosidade. Certamente ela pode agradar mais outros confrades aqui, só não fez meu estilo.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#7 Mensagem por Cardinals » 17 Fev 2021, 17:41

POSITIVO
Nota:6
Conheci a Anna outro dia. Ela atende, como disseram, num Ap na Regente Feijó. No dia em que fui, o lugar não estava limpo e quando tomei banho, sai com a sensação de que ainda não estava limpo, sabem como é?
A menina parece nova, é loirinha, olhos claros, magrinha, com o corpo legal. Beija, chupa sem e interage bem, mas senti a objetividade financeira falando mais alto.
Ela chupa direitinho. Fizemos um papai mamãe e foi isto. Saí de lá feliz por ter ido e saber que aquelas fotos não me chamarão mais minha atenção e nem despertarão a minha vontade.
Ou seja, feliz por ter ido, mas não volto mais. Grande abraço.

Link:
🔗

Responder