NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
sempre procuro me guiar pelo Forum, mas dessa vez estava ha muito tempo sem fazer um TD com as primas da região e resolvi enfrentar a brincadeira sem as devidas pesquisas. resultado me fodi
nao é a mesma da foto nem a pau. a mina do anuncio tem uma barriga chapada e a tal Aline é uma gorda pelancuda. mas eu tava a fim de encher a borracha e foda-se resolvi encarrar assim mesmo
rosto - 4/10 a cara da nega é esquisita so nao pontuei menos pq nao faltavam dentes
peitos - 4/10 siliconados mas tem cicatriz de redução enorme, a nega trepa tentando esconder a cicatriz com a Mao ou cavalgar de costas
barriga - 2/10 banha pelancuda
bunda 5/10 tava ate lisinha com um volume bom meio durinha o foda foi quando a nega resolveu cavalgar de costas um cu cheio de hemorroida
oral 7/10 ate que chupa bem mas so com borracha o tempo todo
vaginal- 4/10 trepada burocratica, escrota, gemido ridículo, deve ser daquelas que odeia trepar, ao menos nao tava fedendo.
anal - cobra 50 a mais ... nem tentei com aquele cu todo fodido
simpatia 1/10 nega escrota desde o whatsapp, cobra antecipado, tentou empurrar para foder ela e uma amiga juntas ja percebi que tava fodido nao topei, e pra ajudar a foder tudo, no anúncio e na mensagem que ela manda no WhatsApp dizia ser R$150 /1h, dei uma trepada de meia hora tomei uma ducha e voltei pro quarto a nega saiu pra fazer outra coisa e depois voltou dizendo pronto ja acabou ... questionei mas era 1h que você disse ... nem briguei insistir por merda nao valia apena
local - 1/10 predio residencial no centro de campinas perto da agencia do banco do brasil da barão de itapura tive que deixar nome e numero de rg (obvio que inventei um qualquer) nao precisei mostrar. Ape alugado parece ser dela e de outra perna, o programa fiz com a porta do abatedouro aberto.
resumo
pesquisar aqui no forum sempre - mereci me foder
nao volto nunca mais - nega feia escrota e desonesta