MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.
Estava de olho nessa garota a alguns dias, muito linda nas fotos, então pensei... Essa mesmo vou marcar com essa gata.
Antes de marcar dei uma olhada aqui no gpguia (como de costume né) e vi q tinha muitos comentários positivos, oq por sinal me agradou ainda mais.
Entrei em contato com a gp e ela me passou todas as informações, seria 350 por uma hora e apenas uma transa + motel, faz as contas 350 + 92, isso mesmo! 442 pra dar uma gozada.
Perguntei mas só uma? Geralmente as garotas deixa duas, então ela me disse q não, q na segunda demora muito e se quiser mais paga mais.
Eu até pagaria, a questão da grana nem é o problema, porem não acho q compensa pagar tão cara em uma gp e ser mau atendido, mesma coisa q jogar 442 no lixo, não é pq eu tenho a grana q não vou valorizar (pelo menos eu penso assim), não gostei muito da conversa e logo já descartei.
Oq estou querendo falar pra vcs é fiquem esperto com algumas GP pra vcs não se frustarem, elas são exigentes e ainda querem nos atender de qualquer jeito.
Não sai com ela e nem vou, tô fora de gp folgada q quer ganhar nossa grana fácil, se for pra tocar o foda-se eu bato uma pulheta, sai mais barato.
Enfim... Essa ai já exclui da minha lista, acho q o atendimento já começa ali qdo vc troca uma ideia pelo whats, muito arrogante.
Espero ter ajudado quem está querendo sair com ela.
O para os que forem uma boa sorte.