Cristal Mello
R$ 105,00 - 45 Min - Telefone: 19 996371286

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cristal Mello

#1 Mensagem por AssToMouth » 03 Mar 2021, 10:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, abrindo um tópico novo pq não achei nada da garota.

Procurando uma massagem com finalização oral, encontrei a Cristal.
Loira, gostosa, bunda grande e dura, peitos pequenos e durinhos, tatuagens pelo corpo, beleza mediana (nem bonita nem feia), é a garota das fotos.
Ela atende num local que fica no bairro Ponte Preta. Local simples mas ok, na sala tem ar condicionado portátil, uma maca e um colchão.
Não sei como é o banheiro pq fui de banho tomado e na saída estava com pressa e como estava indo pra casa e não estava melado de creme fui embora direto.
A garota é bem falante e gente boa, mas parecia que ela tava mais era enrolando. Mas como não sou bobo, enquanto ela falava eu ia passando a mão, chupando os peitos, até ela pedir pra eu deitar na maca e começar a massagem.
Massagem não teve, ela ficou alisando minhas costas, minhas pernas, até pedir pra virar de frente. Continuou passando a mão, dava uma punhetada na criança, voltava a alisar o corpo, eu chupava os peitos, passava a mão e ela continuava falando. Jogou um papinho que eu parecia um amigo dela que ela ficava, e assim foi até baterem na parede (não foi na porta), aviso que tinha passado 30 min, mas ela falou que é só pra avisar que tinha mais uns 15 min. Continuou nessa esfregação, mais punheta até ela perguntar qual seria a finalização. Falei oral, já tinha combinado antes por msg que era sem capa. Vi que ela pegou uma camisinha e então falei: Não é sem camisinha, a gente combinou antes, ela falou que não, mas eu insisti e ela falou ok, vou te dar uma amostra. Pegou um papel, limpou a criança e chutou sem capa, mas a todo momento ficava limpando a cabeça babada. Só pediu pra avisar qdo ia gozar. Chupou gostoso até que gozei.
Assim, pra eu dar um positivo no td, o meu critério é querer repetir ou sair satisfeito com a gozada, então o neutro é por causa disso, a garota é gostosa, chupou gostosinho mas não bateu aquela sensação de satisfação.

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 8
Barriga: 10(chapada)
Bunda:10(grande, durinha e gostosa)
Atendimento: 6
$100 + 5 taxa do cartão.
Na msg o valor que ela tinha passado era 120 + taxa se fosse no cartão, mas ela cobrou 105, não sei pq, talvez aquele papo de eu parecer com um amigo ficante dela seja vdd, vai saber.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... inas/#ctrl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder