Ritinha
Td 600 reais
Tempo td :2 horas
Data do Td: 30 de abril
horário do td: 20h
tel:(19) 98969-0705
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nfhwe" -"-
Relato:
Mensalmente eu gosto de folgar por uns dias, fora da minha região de trabalho...sou consultor e não tenho um dia semanal de folga...enfim, escolhi campinas para descansar e nada melhor que desfrutar com uma gp...contudo as minhas preferidas estavam ocupadas a Sophie tinha o dia agendado para outra atividad e a Priscila, nem atendia o tel...enfim, me arrisquei, numa propaganda da photo de uma garota com cara de ninfeta que gostava de mais velhos. É claro, um marketing, para atrair Sai do meu nicho..mais uma vez e me arrisquei...e chamei a gp da propaganda,a Ritinha pelo telefone e depois pelo whats, fácil contato e estava disponível para aquele momento, apesar de ter local, devido a várias decepções no local das gps(higiene, cama, donos das casas etc..) preferi que ela viesse no hotel que estava hospedado. O preço no site por uma hora era 200 reais, contudo pelo deslocamento, cobraria mais 100 reais( bem inflacionado) aceitei por um tempo de duas horas ou seja 600 reais, falei em pagamento em cartão, acrescentaria a taxa básica de 10%. Enfim, ela chegou no horário combinado, fiquei na portaria para facilitar os trâmites, ao chegar com uma bermuda curta, e camisa regatas, cabelo loiro falso, meio cumprido, um rosto de ninfeta, e de cara simpática. Levei a apto, confirmei o que havia combinado pelo whats e paguei antes com o cartão, pois já tive problema com a maquininha das gps e para ficar tranquilo no td...Conversa básica, pedi para ela ficar nua: o corpo dela é mignon ou seja, seios pequenos, bunda pequena mais munto macia, magrinha, pintas no corpo, alguns tattos e frases, não chega a ser uma mulher tatuada, rosto de ninfeta, mas idade não como o descrito de 19 anos, mas perto de 22 anos, marcas suaves de biquíni, e marquinha de cesária que quase não se percebe, buceta bem delineada sem excesso, e raspadinha. Vendo aquele corpo, beijei aqueles pequenos seios e aquela boca macia(ela beija muito bem,com muito língua) continuei beijando, a nuca, orelhas, barriga,bunda e a bucetinha, que não tinha nenhum odor ruim, dei uma lambidas naquele clitóris , depois ela me massageou as costas(boa massagistas, não é profissional, mas sabe o que faz) e depois de um tempo pegou o meu pau e começou a chupar com capote(se quisesse sem capa era uma taxa a mais), chupa com pressão e com gosto depois sentou gostoso no meu pau cavalgando, foi por um tempo,... o problema que eu tenho de diabetes não me deixa mas gozar, contudo o pau fica durinho por um tempo ainda...então aproveitei....depois ela deixou massagear a cuzinho( ela cobra taxa adicional pelo anal) mais um beijos e amassos e a hora passou rápido. convidei ela para jantar no hotel e tentar convencer de um pernoite ..ela é dura na queda , cobra muito caro 2.000 reais, talvez por ter uma criança e cuidar dela e não deixar com babas, bem só sei que foi irredutível, eu não ligo em pagar essa taxa por um pernoite, mas tem que ser uma top em beleza, mas no mercado tem outras meninas, mas como foi para me arriscar e desbravar eu não insisti.. mais Jantar foi bom...ela tem um bom papo, muito afetiva e sem muito não me toques. Pelo que percebi ela gosta do que faz , isso é um ponto positivo; o ponto negativo que ela cobra muito caro e sem muita noção de perder o cliente, o que confirma essa tese e que ao final do jantar ela me cobra mais uma hora pelo tempo do jantar. Normalmente se eu ja tinha pago no início pelas duas horas, e muitas vezes as gps ficavam um pouco e eu dava como bonus o jantar e pagava até o uber de volta, e ela veio com esta cobrança. Como qualquer gp ao terminar o horário combinado ela deveria avisar que tinha terminado e tchau. Enfim se ela fosse uma beldade tudo bem...não desmerecendo pois ela é bonita, simpática, mas não da para comparar....mas enfim,,tem gosto para tudo, que sou eu para julgar, mas como aceitei arriscar e sai do meu nicho e não enrolei paguei e despachei ela.. Retorno, nunca mais..(ainda bem que tem mais gp de todos gostos e preços) .mas não vou nem negativar e nem dar neutro... foi agradável a transa, amassos, beijos, massagem e simpatia, que infelizmente pela precificação ou exagero de cobrança no final desagradou aquilo que podia ser legal
Notas :
Rosto: 10
seios:5
bumbum:8
buceta: 9
simpatia:8