Mais uma que não é novidade, mas não encontrei tópico.
Garota das fotos e vídeo, branquinha, alta e agora um pouco gordinha (já foi como em algumas fotos). Bem cheirosa e cuidada, discreta mas fica bem falante se houver entrosamento. Não tem local próprio, atende somente em motel ou hotel, não faz anal, oral somente com camisinha e beijo na boca está condicionado à higiene e entrosamento com o cliente.
Preço: R$250 / 1h.
Telefone: (19) 9.9716-3132
Anúncio: Allana (Fatal Model)
Bem desconfiada pelo WhatsApp, quase fui bloqueado, mas combinamos para buscá-la no centro de Campinas perto do Euro Suíte. chegando ao Twister, devida higiene feita, me aguardava com a TV ligada (ela tem um certo vício em televisão) e nua na cama, então vi que realmente está com um certo sobrepeso em relação a outra vez que saímos. Trocamos carícias, ela começa me masturba enquanto trocamos beijos e aproveito os seios um pouco maiores, e ela parte para um oral satisfatório com camisinha.
Transa bem padrão PPMM e de quatro, banho, pagamento e devolução no local de retirada.
É uma garota legal para descontrair com conversa, e um encontro bem seguro de não sair doenças, mas depois de conhecer outras com mais envolvimento e valor menor ou igual, um retorno é de se pensar, e muito.