Maitê Ribeiro - Elitte
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (19) 98323-2805

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maitê Ribeiro - Elitte

#1 Mensagem por Protheuz » 10 Ago 2021, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia amigos do forum.

Relato de um desbravamento acontecido semanas atrás com a acompanhante Maitê Ribeiro, que começou a anunciar no Elitte. Gostei muito das fotos e bora de contato com a menina.
Respondeu o whatsapp rapidamente e informou valor e preferência de local, motel Scape. Particularmente não conhecia o estabelecimento mas como para mim essa região é de fácil logística, aceitei. Para quem não conhece fica próximo daqueles outros dois de preferência das acompanhantes.

Bom, primeiro ponto positivo foi o controle da agenda. Isso me ajuda muito, pois o malabarismo para agendar um encontro é grande e quando a menina se enrola, desmarca, finge que está doente etc. fica complicado. Agendei com alguns dias de antecedência, inclusive.

Chegando no local, banho, aguardo um pouco e ela chega. Achei diferente das fotos. Algumas acompanhantes acham que fotos muito produzidas são um atrativo, mas isso eleva a expectativa. Ocorre que, mesmo a menina sendo bonita, acaba desanimando um pouco.

Mas de qualquer maneira a garota é bonita, cara de menininha com aparelho nos dentes. Simpática e bem vestida. Disse que começou a fazer programa há pouco tempo.

O TD em sí não me agradou muito. Já vai cumprindo o cronograma e depois de chupar já pede para colocar a camisinha. Isso sempre me incomoda. Cumpre o papel no rala e rola. Só reclamou um pouco quando peguei nos peitos, mas pode ser empolgação minha no momento. Beija de selinho apenas.

Anuncia no Elitte: https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... e-ribeiro/

Vai positivo quase neutro.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maitê Ribeiro - Elitte

#2 Mensagem por Aquacps » 10 Ago 2021, 08:53

Bom dia
Obrigado pelas informações. Fiz contato com ela ontem me passou R$ 370.00 e Motel Tout que é longe pra mim. Ja aumentou um pouco. Mas pelo seu TD não sei se vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder