Fernanda Queiroz (19) 99572-6778
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99572-6778

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por Bartsexo » 29 Out 2021, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando por Campinas resolvi procurar por um GP bem gostosa. Me deparei com o anúncio de Fernanda Queiroz no site gsexy uma loira deliciosa. Bora fazer contato no WhatsApp, foi o primeiro ponto positivo me passou todas as informações. Como ela tem local me desloquei do hotel que estava até a casa em que ela atende. Quando a vi de perto foi melhor ainda e vi o quanto é gostosa e já fiquei de pau duro. Fomos para o quarto e ela foi tirando aos poucos a roupa ao meu pedido. Ela ficou de lingerie e fui passando a mão, a língua em todo seu corpo. Então resolvi tirar tudo. Me deparei com um par de seios, uma pepeka e uma bunda pra deixar o bilau latejando de tesão. Chupei agora ela nua todinha. Aquela chupada gostosa na pepeka , no cuziinho que só chupo gostoso se a garota me der muito tesão e aquele peitão grande e gostoso. Ela tem uma tatuagem linda também. Antes do bilau entrar em ação recebi um delicioso oral num 69 que fizemos. Depois do oral foi a vez do bilau entrar em ação. Coloquei ela de 4 e mandei ver na pepeka. Comi a pepeka em várias posições. Ela me deu muito tesão e o bilau feliz da vida. Fiz também uma espanhola deliciosa. Gozei gostoso com essa beleza de mulher. Valeu cada centavo. Pena eu não ser de Campinas faria com certeza um novo programa. É isso galera sexo é bom de mais! Na minha opinião vale dar uma conferida.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-queiroz/

(19) 99572-6778

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malha_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Queiroz (19) 99572-6778 - Gsexy

#2 Mensagem por malha_cps » 02 Nov 2021, 10:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre que vejo uma mina gata desse jeito procuro por TD, o confrade acima me convenceu.

Fui ver a Fernanda ontem após o expediente, demoramos um pouco para casar o horário mas tudo certo.

Local próximo ao shopping Iguatemi, casa arrumada, com outras garotas mas bem organizado, toalha limpa, sabonete.
Recepção muito amigavel, simpática, e presencialmente muito mais bonita que nas fotos, estava menos maquiada, particularmente eu prefiro e ela é mais linda ainda!
Tomei um banho, e após isso ela também, conversamos o tempo todo. Ao vir na cama me beija passando os labios lentamente e a lingua bem suave, tipo namorada apaixonada. Nesse momento eu apaixonei kkkkkkkkkk.
mãos bobas e deitei ela e chupei por uns 20 minutos, até ficar encharcada. Ela retribuiu com um boquete bem molhado e com pressão.

Colocou a camisinha e comi ela de frente até gozar. Após gozar não senti uma abertura para a segunda transa, como estava satisfeito nem questinei.
Queria mais, sim, mas foi bom.

Rosto: 9
Corpo: 10 (gostosa mas nada de malhada de academia)
Seios: 6 (silicone, muito durão, não parece ser aqueles mais naturais, eu particularmente não curto, mas é lindo de se ver)
Ppk: 10, cheirosa, limpinha, rosinha, e um grelinho gostoso de chupar.
bunda: 10

Boquete: 8
Transa: 8 (daria mais uma mas não senti abertura dela)

cache: 300,00
Voltaria, mas combinaria antes para transar mais de uma vez, já deixaria pré-combinado.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-queiroz/

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3 Mensagem por J. Livermore » 07 Nov 2021, 16:16

POSITIVO
Nota:8
Como eu adoro uns peitoes naturais, fui conferir essa loira gostosa.
Atendimento facil no zap, marcamos no seu local, lugar bem estruturado.
Ao vivo foi simpática, procurou agradar, atendimento padrao, oral in natura, beijos e vaginal.
Seus peitões é diversão garantida, perfeitos para chupar.
Satisfeito.
$300/h.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por dasantigas_sp » 09 Nov 2021, 20:22

NEGATIVO
Mardita pinga!!!

Saindo de um encontro social, mais alcoolizado do que eu queria, bem a noite, parei num posto de conveniência 24h (putanheiro sabe que esse tipo de role tem muita chance de dar ruim), difícil encontrar as da wish List disponíveis, essa vadia acabou respondendo, acertei com ela no motel e rumei pra lá.

Eu tava com a intuição de que era chuby e sim, ela é chuby! Não é meu estilo de garota, mas naquela altura do campeonato. A primeira impressão não foi ruim, cheguei chegando e ela não retribuiu. Uma coisa que chamou atenção: a maquiagem, a cara da puta parecia uma parede cimentada, de tanta maquiagem, depois percebi que tem o rosto zoado.

Sei que as vezes o santo não bate, mas puta contratada tem que trabalhar e fazer seu papel. Ela é puta veia, cheio de PPP, sabe ganhar tempo, perguntou se podia fumar maconha, disse que sim e coloquei uma flor boa pra ela, ficou pedindo pra dar maconha pra ela levar embora e tals....Dei um jeito de fazer a puta começar a trabalhar e Ai começou a frescura, pediu pra não apertar os peitoes (único - ponto alto do td), regulou nos beijos e chupou rapidinho, mandei continuar, torceu o bico (foda-se!), e como já vi que a coisa tava meio desandada, ja coloquei logo de quatro e judiei pra kct até encher a borracha.

350 dinheiros + motel e o pior investimento do ano.

Por essa grana, affff, nao recomendo nem pro pior inimigo.

Link:
🔗

Responder