Olá confrades, primeiro TD aqui. Irei relatar uma experiência que tive com uma loira. Também sair com outra
do mesmo site mas fica pra uma outra hora. Estava afim afim de fazer uma putariazinha depois do trabalho e no grupo de colegas
vi a foto da loira que estava na cidade, fui ver as fotos senti que ia me dar bem: loira, gostosa, rabuda e tatuada. O contato com ela foi tranquilo, gente boa, trocamos as informações e combinei com ela que depois do trabalho, eu ia parti pra o encontro.
O local dela super limpo, com ar, inclusive eu nunca tinha visto um quarto tão bem cuidado. Ela é rabuda... tem carne, uma delicia! Achei ela super charmosa e atraente, sabe conversar, beija bem. Mamou certo demais, oral molhado e eu fiquei segurando pra não queimar a largada. Sem frescuras! Acertei. Depois retribuí o favor, muito pq eu gosto pra caralho de chupar, sentir a guria tremendo e o melzinho descendo, a putinha toda molhada. Levantei e fomos pra um PPMM e a putinha gemendo em meu ouvindo, que voz.. Me empolguei e quis finalizar com ela de quatro, uma cavala! Fez meu tipo, uma experiência e custo beneficio. Depois da transa ficamos trocando ideia, a ponto de perder o horário, acabei ficando quase meia hora a mais, ela não passou nenhuma sensação de incômodo com isso pra tomar um banho antes de sair e ela deixou super tranquila, mesmo eu já passado do horário. Não me cobrou a mais pelo tempo nem nada. Pretendo voltar com certeza. Faz anal mas não pedi, ela veio de Floripa e ta mais alguns dias na cidade.
Paguei 200,00 por 1h (Acabei ficando pouco mais porem não me cobrou por isso)
Rosto: 8
Corpo: 9
Atendimento: 10
https://aspaulistinhas.com.br/acompanhante/ana-carla/
(19)99109-5447