Rayssa Andrade (19)98747-2126
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98747-2126

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cruz6533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Cruz6533 » 08 Out 2020, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta eu afim de um simples role e por indicação de uns amigos entre em um site e achei o contato da Rayssa acabei marcando para o dia seguinte pois aproveitei meu dia de folga.
Marquei pela manha ela super gentil respondeu rápido e foi super simpática, chegando fui recebido por ela que também havia acabado de chegar a casa um local de fácil acesso e arredores onde consegue para o carro. Por não ter dado tempo dela se arrumar acabou se arrumando ali na minha frente e eu que não sou bobo aproveitei e curti o momento tínhamos combinado em realizar um fetiche meu e ela mega curtiu a ideia arrumou um look que só dela se vestir me deixou todo com vontade.
Assim que ela terminou de se arrumar já começamos ela mamando com um oral alucinado, me levou as nuvens mamou com gosto ate pedir para encapar e meter e ali fomos foi de quatro, frango assado posição que ela curte, em pê foi d+mais e para minha surpresa ela pediu para meter no cuzinho, foi ao banheiro pegou o gel passou na rola encapada ficou de quatro e pediu para meter que delicia de rabo meti com gosto, acabei ainda trocando de capa e gozando na borracha, aquele dia foi top finalizei tomando um banho conversamos um pouco e fui embora dela realizado.

Site onde encontrei ela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rayssa-andrade/
(19)98747-2126

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fakmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rayssa Andrade Campinas Sp

#2 Mensagem por fakmg » 08 Out 2020, 23:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Até que enfim fizeram um tópico pra essa Deusa.
Faz algum tempo que venho saindo com ela, super atenciosa, boa de papo, e adora o que faz!
Não fica controlando o tempo, te deixa a vontade fazendo com que você entre no clima com ela, e tenho que dizer que é o melhor oral que já provei pela cidade até então.

Ela atende em um local super discreto e aconchegante.

Link de onde encontrei ela: https://fatalmodel.com/846971/raissa-andrade-846971

Link:
🔗

Rios69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Rios69 » 09 Out 2020, 16:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SENSACIONAL.
Pensa numa morena top!!!
Não fica preocupada com o tempo, tem um ótimo papo e gosta muito de dar prazer.
Oral impecável, babado, feito com vontade.
E quando senta então? Sabe bem o q está fazendo.
Deliciosa. Sempre que consigo estou com ela.
Por um cache a mais ela dá o cuzinho gosto.
Vale a pena conferir.

Site que encontrei

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Protheuz » 11 Out 2020, 09:09

Enquanto essas meninas pensam que são espertas, nós da velha guarda, estamos anos luz à frente.
Conselho à garota: faça bons trabalhos que naturalmente a galera vai postar e com o tempo vc será recomendada.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Laís_ninfetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Laís_ninfetinha » 15 Out 2020, 18:46

Aí kaprum, acho que o que você tem comigo é amor não correspondido kkkk
Bom, vamos lá, primeiramente sobre mim, eu usava o nome Laís ninfetinha quando iniciei no ramo, tinha 19 anos, magrinha e peitinho, o que dava o ar de ninfeta, a mais de um ano mudei meus anúncios pra Laís Alves, mas o tópico no GP ficou o nome da época.
Sobre os tópicos, sim, a Rayssa é minha amiga e atende comigo. Quanto aos perfis criados no dia, eu comentei com ela sobre o GP guia e ela resolveu pedir pra dois clientes/amigos comentarem, e assim foi feito, um deles que já tinha saído comigo aproveitou pra comentar de mim também. Pra quem tiver dúvidas sobre a veracidade podem chamar no whatsapp que mandamos as provas (prints) resguardadas as identidades com as datas. Já um terceiro (que na verdade foi o segundo comentário) "até que enfim fizeram um tópico pra essa deusa" desconhecemos a identidade.
Esclarecidos os fatos quem quiser conferir pode agendar com ela, beijos e boa noite 😘

Link:
🔗

Tmpaulista2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tmpaulista2 » 16 Out 2020, 15:06

Vou testar e posto aqui , assim acaba essa discussão

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#7 Mensagem por Betinni » 17 Out 2020, 13:03

POSITIVO
Humungus...

Ontem fui conhecer a Rayssa e vim aqui acabar com a polêmica e falácias que alguns levantaram...

Uma amiga indicou a Rayssa, disse ser nova na área e atende no local que ela atende.
Marquei com ela no whats, e ela foi muito atenciosa, disse ser nova na área e eu fui fazer o test-drive.

Cheguei na casa próximo do Guanabara, perto da da Maternidade e com estacionamento em frente da casa, cheguei e ela veio me recepcionar, casa legal e sem contato com outros cliente ou garota...
A Rayssa é uma gata morena de estatura mediana e super simpática e atenciosa.

Fomos pro quarto, me ofereceu um banho e depois o bicho pegou!!!

Ela literalmente deu um banho de língua, chupou muito gostoso por um bom tempo.
depois de eu não aguentar pedi pra ficar D4 na beirada da cama (posição matadora) e
soquei gostoso na morena por um tempo até me acabar!!!

Pausa pra um conversa e depois replay do primeiro round com direito a leite na boquinha dela!!!

Adorei o atendimento da garota, super educada e te deixa a vontade!!!

Fiquei 1 hora com ela e em nenhum momento ela olhou no relógio, ponto super positivo!!!

Foram R$ 200,00 por 1 hora muito bem aproveitada!!!

Vou voltar semana que vem e fazer completo com anal!!!

Rayssa: (19) 98747-2126

Link:
🔗

Tmpaulista2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Tmpaulista2 » 21 Out 2020, 15:08

Fala Pessoal,

Sexta feira passada fui testar para ver oq tava rolando aqui rsrs, e não me arrependi.

Oral sem capa demorado, mete em tudo que é posição sem reclamar, magra, peitão, bunda boa.... pode ir sem medo!

Valeu

Link:
🔗

Hunk Hands
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Hunk Hands » 07 Nov 2020, 09:31

POSITIVO
É minha primeira vez comentando aqui. Contactei a Rayssa pelo whatsapp, depois de algumas avaliações daqui do fórum. Ela me atendeu em uma casa que é compartilhada com outras meninas, mas sem contatos com as mesma. Ela é muito atenciosa e simpática, no atendimento é muito liberal com sexo oral sem camisinha, beijo e me deixou tocar nela, não sei se faz sexo anal porque não perguntei. Ela também não regula horário, já que o atendimento passou um pouco do horário e ela me deixou a vontade e também rolou muita química ventre nós. Recomendo muito ela para o pessoal do fórum, pois tem um ótimo atendimento. Irá ter repeteco.

Link:
🔗

firullacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por firullacps » 30 Nov 2020, 18:13

Boa noite confrades,

Estive com a Rayssa na ultima segunda feira (23).
É uma morena clara, magra, alta, peito com silicone.
Chamei no whatsapp, me atendeu quase que na hora (dei sorte), muito atenciosa.
Cheguei la, a casa é no Guanabara, uma casa bem arrumada.
O programa, a menina é uma delicia, sem frescuras mesmo, beija, chupa, gosta muito de ser chupada e na hora do ferro aguenta firme mesmo.
Essa merece repeteco com certeza.

Valor R$200,00 a hora.

quem estiver encanado, pode ir tranquilo..

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Sander_Knight » 05 Fev 2021, 23:54

Não era de hoje que estava a fim de conhecer a Raissa. Matei a vontade essa semana. E o stress acumulado dessa pandemia só encorajou mais.
Contato whats, responde rapido, atenciosa, educada... Vamo lá!!
Atende agora no Bonfim, na clinica do prazer.
Me recebe na porta e me conduz sorridente até uma das suites.
Pelas fotos do anúncio achei que fosse mais cheinha. Ela é magra na medida certa, proporcional, só os seios turbinados achei um tanto artificiais. Morena, sensual, comunicativa, deixa vc a vontade.
Banho tomado vamos ao que interessa. Muita pegação e beijos, com direito a língua.
O pau trincando em contato com a pele macia dela. Parte pra um oral sem capa bom, mas nada excepcional.
Peço pra meter, camisinha no pinto e ela vem por cima. Vou socando ora rápido ora mais devagar, ora deixo ela quicar e rebolar a vontade. Nao demoro muito e leite na borracha.
Pausa. Vou pro banho e na volta ficamos de papinho. Logo estou de rola dura e nos pegando. Ela fica de 4 e soco firme naquela buceta gulosa. Que bunda gostosa ela tem. Fiquei bom tempo socando. Aí de ladinho e novamente com ela por cima. Terminei gozando na boquinha.
Tinha ate passado do tempo. Mas ela é de boa e não apressou nada. Novo banho. Ela vai em seguida. Conversa de despedida e pagamento.

Pra quem gosta de uma moreninha sensual e que gosta de conversar, ela é a pedida.
Não regula posição e beijou muito.
Em tempos de pandemia de covid e putas fakes, é uma boa escolha.
Valeu.
200 conto por 1h sem pressa 8)

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sander_Knight » 20 Fev 2021, 12:26

POSITIVO
Nota:9
Isso aí parças!! Mais um encontro delicioso com a Raissa.
Fui na casa sem marcar, pra ver as garotas.
Apareceu a Raissa e nao deu outra: fomos pro quarto.
Pegaçao muito gostosa, beijos sem miseria, envolvimento total.
Vamos pra cama, a rola trincando, ela cai de boca e mama gostoso. Peço a buceta e ficamos no 69 por bom tempo.
Peço pra meter, camisola posta, e ela vem por cima. E vamos metendo sem pressa. Aumentamos o ritmo, sentados um de frente pro outro, ela com fogo colando a buça na minha vara. Nao demora muito e leite na borracha.
Ficamos um tempinho assim, curtindo um ao outro. Aí separamos, ela tira a capa e vai se limpar.
Volta e ficamos de boa, trocando ideia e abraços.
Segundo round, rola em pé, volta a mamar, capa nova, vem por cima novamente.
Dai peço de 4 e meti firme naquela buceta gulosa. Nem sei quanto tempo mas fiquei socando gostoso até cansar. Tiro a capa, ela volta a mamar, punhetar, mas apesar do tesao, nao teve segunda esporrada.
Tinha dado a hora, saio pro banho, volto pro quarto, ela me esperando, me visto enquanto conversavamos de boa, pagamento e rua!!

É isso. A raissa manda muito bem. Passou a ser uma das minhas preferidas para um sexo gostoso sem as firulas das outras putas de Campinas.
Valeu.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sander_Knight » 08 Mar 2021, 11:29

POSITIVO
Contribuindo. Novo encontro com essa morena gostosa que manda muito bem.
Entro em contato pelo whatss, tarde de quinta feira, disponivel. Vamo la!!
Bem recebido por ela, vamos pra suite, oferece banho e vou tirar o suor.
Ainda me enxugando a gata vem apalpando a rola ja dura e beijando. Pegação gostosa. Vou tirando a roupa dela devagar. Nisso ja cai de boca na pica e começa um oral muito bom.
Logo estamos na cama num 69 intenso.
Chupo e acaricio a buceta com gosto. Ela nao fica atrás e mama rola e bolas falando putaria com gosto tb.
Peço pra meter, capa e ela vem por cima. A partir dai a metelança correu solta, em varias posiçoes. Destaque para ela de 4 e eu socando como se nao houvesse amanha.
O suor escorrendo, ja passada um bom tempo, ela me tira a capa e mama pedindo leite. Vai chupando e enfim esporrada farta. Melou geral rs.
Descanso, higiene, e conversa de boa com aquele entrosamento legal.
Da o tempo, banho, pagamento e rua.

Muito satisfeito. Pra mim uma companhia gostosa e compensadora. Melhor só se comesse sem capa kkkkk.
Claro que as experiencias sao pessoais e intransferiveis, para muitos pode nao ser ou ter sido legal. Mas pra mim sem queixas.
Repeteco logo.
8)

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rayssa Andrade Campinas Sp

#14 Mensagem por likearabbit » 11 Ago 2022, 14:53

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado. Fiz algumas buscas aqui pela digníssima Rayssa Andrade, porém não posso atestar que se trata da mesma dama. Caso seja outra pessoa me avisem que eu abro um novo tópico.

Local.
Contato fácil, rápido e super educada. Ela atende numa casa que acredito ser famosa na região, na Rua Germania, Bonfim. Local muito bem arrumado, quarto grande, cama confortável e banheiro privativo limpo e organizado.

Atendimento.
A princípio fui atrás apenas de uma massagem devido ao anúncio dela no Guia, aliás não encontrei ela em nenhum outro site. Já no wpp ela deixa claro que oferece várias finalizações, lingam, oral ou penetração. Animei! Ela é uma dama que não aparenta a idade que tem, algo em torno dos 35 anos. Muito sorridente, gosta de conversar. Igual ao relato do colega acima, eu esperava uma mulher mais...corpulenta rsrs, por causa das fotos do anúncio. Mas de qualquer forma ela tem um corpo lindo, seios siliconados e ótimos de chupar, porém faz mais a mignon. Bom, depois de um banho fui para a cama para receber a massagem relaxante. Ela aplica uma massagem boa até, mas a danada não demora muito e pergunta se ela pode cair de boca no meu pau, que naquele momento já estava em riste. Não nego, lógico. Ela faz um ótimo oral sem capa e olha pra você a todo instante, muito bom, quase queimei ali mesmo. Capa no garoto e ela vem pra cavalgada, uma intensa cavalgada diga-se de passagem. Gosta de falar safadezas enquanto pula em cima de você. Não resisto muito e BOOM! Logo depois ela se deita do meu lado, conversamos um pouco, banho, selinho na boca e um até logo.

Considerações.
Gostei muito do que vi pois estava receoso de encontrar aquelas massagistas que oferecem vários tipos de finalização e acabam sendo mecânicas demais. A Rayssa gosta mesmo é de trepar rsrsrs, mas a massagem é muito boa também, vale a pena. Ela entra naquele roll de mulheres que você gostaria de ver de novo para explorar todo o potencial dela. R$250,00 bem empregados.

Não consegui puxar o link do anúncio dela no Guia, mas se você procurar pelo telefone o google te ajuda.

(19) 99345.1698

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Out 2022, 14:20

Laís_ninfetinha escreveu:
15 Out 2020, 18:46
Aí kaprum, acho que o que você tem comigo é amor não correspondido kkkk
Bom, vamos lá, primeiramente sobre mim, eu usava o nome Laís ninfetinha quando iniciei no ramo, tinha 19 anos, magrinha e peitinho, o que dava o ar de ninfeta, a mais de um ano mudei meus anúncios pra Laís Alves, mas o tópico no GP ficou o nome da época.
Sobre os tópicos, sim, a Rayssa é minha amiga e atende comigo. Quanto aos perfis criados no dia, eu comentei com ela sobre o GP guia e ela resolveu pedir pra dois clientes/amigos comentarem, e assim foi feito, um deles que já tinha saído comigo aproveitou pra comentar de mim também. Pra quem tiver dúvidas sobre a veracidade podem chamar no whatsapp que mandamos as provas (prints) resguardadas as identidades com as datas. Já um terceiro (que na verdade foi o segundo comentário) "até que enfim fizeram um tópico pra essa deusa" desconhecemos a identidade.
Esclarecidos os fatos quem quiser conferir pode agendar com ela, beijos e boa noite 😘
Interessante confissão...

Link:
🔗

Trancado