Vivian Menendez (19)98715-3072
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98715-3072

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demeias182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por Demeias182 » 05 Fev 2023, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades,

Segue desbravamento realizado em Janeiro/23

Em dezembro o anúncio da referida estava na cidade de Campinas e no primeiro momento desconfiei do anúncio e das fotos como sempre...
Adicionei no ZAP e lá a foto da moça, que no meu ponto de vista muito bonita.

Depois disse que o anúncio estava errado e que estava na cidade de Americana - SP, mas o pau já tava na testa e rumei pra lá... No caminho mandava fotos de 1 visualização no ZAP e eu cada vez mais animado.

Nos encontramos e rumamos juntos por motel e senhores... Que ninfa... Novinha de 20 anos toda durinha e natural.

Chegamos no motel tomei um banho e ela ficou sentadinha me esperando.

Sai e foi chupada no pau e nas bolas, finalizei na boquinha, continuou chupando, EPI vestido, foi buceta, cuzinho, gozada e por aí vai...

Disse que sente tesão no anal e goza de verdade.

Me pareceu que não estava tentando impressionar.

Está prós lados de lá, mas acho que vale a pena pra uma novinha completa.

R$ 300 lulas programa completo+102 do motel

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -menendez/
(19)98715-3072

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tyson89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por tyson89 » 16 Mar 2023, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades! soube desse fórum recentemente, ele está me ajudando bastante a identificar as pervas :lol: Vou tentar ser breve contando minha experiência com a cachorra.

Desbravamento Fev/14

Mandei mensagem pra Vivian no dia anterior, não respondeu, mas também não visualizou, estava ocupada. No dia seguinte me mandou a seguinte mensagem “Bom dia. posso ajudá-lo?” Sou casado e automaticamente a ninfeta ganhou pontos comigo já que não fez abordagem de puta.

Iniciamos uma conversa agradável, foi bastante atenciosa e sanou minhas dúvidas com textinho, vídeos e fotos recentes. Marcarmos o PG e nos encontramos algumas horas depois em um motel próximo do condomínio dela. Meus caros, como disse o amigo, que ninfa… baixinha linda, cheirosa, seios médios, bundinha redondinha e muito simpática. Fui direto pra ducha e logo quando retornei ela abocanhou meu cacete, quase queimei a largada kkk chupa com vontade olhando nos olhos, pede pra bater na cara hahaha fiquei louco e finalizei na boquinha. Pedi pra chupar e ela obediente sentou na minha cara, bucetinha cheirosa e docinha passa um produtinho lá tenho certeza kkk me avisou que queria gozar com o cacete no backstage, não perdi tempo, plug no danado e EPI vestido. comecei pela buceta apertadinha, a cachorra sentou com vontade, é suja no sexo e me surpreendeu bastante, tirou o plug, arrebitou o cuzinho e foi dentro, enchi a borracha e lá se foram +2 gozadas.
passou do tempo e ela não quis cobrar mas achei justo compensar $$ virei cliente com certeza. É aquilo que está nas fotos mesmo
Notas:
rosto 9/10 (efeito nas fotos mas mesmo assim muito bonita)
corpo 9/10 (alguns cortes e marcas na pele, mas o corpo durinho e natural)
Simpatia 10/10
Higiene 10/10

Link:
🔗

reidelascps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por reidelascps » 28 Jul 2023, 19:12

Boa noite!!
Ela ainda atende? Mandei mensagem no whatsapp e nada...

Link:
🔗

Responder