Pesquisando nos anuncios da Folha de São Paulo encontrei o site da Cleo
www.cleooliveira.ubbihp.com.br .
Embora não mostrando o rosto e sempre desconfiado desses sites de Campinas, resolvi ligar e a propria GP atendeu, me tratou muito bem ao telefone, voz de menininha, e me garantiu que era a mesma das fotos, e que poderiamos nos encontrar no motel antes de entrarmos no quarto.
Mais tranquilo marquei e fui a luta.
Qdo cheguei ela ja estava me esperando e confesso que fique surpreso ao ve-la sair do carro, bonita e esguia.
Fomos a banheira e papo vem papo vai, para descontrair, tudo sem pressa e sem celular ligado.
Fomos para a cama e veio uma massagem básica.
Até então tava normal e eu pagando pra ver...
Mas coitado de mim, de repente a menina começa a fazer o serviço e demonstrar a que veio, beija e da umas lambidas no meu corpo que começa a incendiar.... vai descendo... e começa o oral.... que me faz subir pelas paredes.... confesso um dos melhores que ja recebi...
Corro a mão entre suas pernas e sinto o calor de sua vagina ja a escorrer e vejo que não dá mais para esperar... vou para o ppmm e começo a penetra-la vagarosamente sentindo pouco a pouco a umidade e o calor e assim mudamos de posição varias vezes até que gozei...
Normalmente após a primeira da-se um tempo para recuperar o folego , mas não foi assim, a menina queria mais... veio novamente chupando... se esfregando... que não deu outra ... mais uma na caçapa com ela por cima... cavalgando... e esfregando-se toda com meu pau atolado em sua vagina... e me olhava com aquele ar de quem diz: ... Não era isso que voce queria... então come...!!!
Findo mais essa fomos ao banho e voltando não tenho tempo nem pra me enxugar direito e ela ja vem de novo chupando e querendo mais...
Chupa ate deixar no ponto... vem ao meu ouvido e cochicha: Me pega de quatro... Fico em pé fora da cama e preparo seu traseiro e e começo a come-la de quatro... vendo aquela bunda gostosa... e vou ate me acabar novamente... ja exausto.... com as pernas bambas....
Bem pessoal, pensei que iria me dar mal com essa gata e me dei mal mesmo, mas no bom sentido, sai literalmente quebrado, a gata é uma ninfa louca por sexo... se o gas der não se incomoda vai até o fim.
Terminada as duas horas combinadas pelo preço de R$ 200,00, ja passava da meia noite, combinei um adicional com ela e dormimos juntos esperando acordar de manhã e começar tudo de novo.... Mas essa já é outra história....
Alguns dados:
Fotos do site confere,
Preço: 200,00 2 hs
Celular: Desligado
Não Fuma
Estilo: Namoradinha e ao mesmo tempo devassa e ninfa
Anal: Não faz e disse que nunca fez...
Oral: Com capote ( sem em casos especiais, higiene e coisa e tals)
Beijo: Não garante que beija... depende também do momento e da questão higiene)
Obs: Recomendo pois foi umas das melhores que já sai, uma companhia super agradavel, sem papo furado, sem trazer problemas pessoais para o programa, tanto que da proxima vou me preparar para poder aguentar o tranco.
Se ela der a todos os foristas que sairem com ela, o atendimento que me deu, na certa vai se transformar em mais uma VIP aqui do forum. Falei sobre o forum e me autotizou a postar.
Ja deixei agendado outra data para pega-la novamente...
Haja pau para aguentar essa moça!!!
Qualquer outra duvida: MP
Musico