Cléo Oliveira
R$ 150,00 - Telefone: 9629-8627

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JetPiston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cléo Oliveira

#1 Mensagem por JetPiston » 03 Out 2005, 08:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fone- 9629 8627

Pesquisando nos anuncios da Folha de São Paulo encontrei o site da Cleo
www.cleooliveira.ubbihp.com.br .

Embora não mostrando o rosto e sempre desconfiado desses sites de Campinas, resolvi ligar e a propria GP atendeu, me tratou muito bem ao telefone, voz de menininha, e me garantiu que era a mesma das fotos, e que poderiamos nos encontrar no motel antes de entrarmos no quarto.

Mais tranquilo marquei e fui a luta.

Qdo cheguei ela ja estava me esperando e confesso que fique surpreso ao ve-la sair do carro, bonita e esguia.

Fomos a banheira e papo vem papo vai, para descontrair, tudo sem pressa e sem celular ligado.

Fomos para a cama e veio uma massagem básica.
Até então tava normal e eu pagando pra ver...

Mas coitado de mim, de repente a menina começa a fazer o serviço e demonstrar a que veio, beija e da umas lambidas no meu corpo que começa a incendiar.... vai descendo... e começa o oral.... que me faz subir pelas paredes.... confesso um dos melhores que ja recebi...

Corro a mão entre suas pernas e sinto o calor de sua vagina ja a escorrer e vejo que não dá mais para esperar... vou para o ppmm e começo a penetra-la vagarosamente sentindo pouco a pouco a umidade e o calor e assim mudamos de posição varias vezes até que gozei...

Normalmente após a primeira da-se um tempo para recuperar o folego :lol: , mas não foi assim, a menina queria mais... veio novamente chupando... se esfregando... que não deu outra ... mais uma na caçapa com ela por cima... cavalgando... e esfregando-se toda com meu pau atolado em sua vagina... e me olhava com aquele ar de quem diz: ... Não era isso que voce queria... então come...!!!

Findo mais essa fomos ao banho e voltando não tenho tempo nem pra me enxugar direito e ela ja vem de novo chupando e querendo mais...

Chupa ate deixar no ponto... vem ao meu ouvido e cochicha: Me pega de quatro... Fico em pé fora da cama e preparo seu traseiro e e começo a come-la de quatro... vendo aquela bunda gostosa... e vou ate me acabar novamente... ja exausto.... com as pernas bambas....

Bem pessoal, pensei que iria me dar mal com essa gata e me dei mal mesmo, mas no bom sentido, sai literalmente quebrado, a gata é uma ninfa louca por sexo... se o gas der não se incomoda vai até o fim.

Terminada as duas horas combinadas pelo preço de R$ 200,00, ja passava da meia noite, combinei um adicional com ela e dormimos juntos esperando acordar de manhã e começar tudo de novo.... Mas essa já é outra história.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Alguns dados:

Fotos do site confere,
Preço: 200,00 2 hs
Celular: Desligado
Não Fuma
Estilo: Namoradinha e ao mesmo tempo devassa e ninfa
Anal: Não faz e disse que nunca fez...
Oral: Com capote ( sem em casos especiais, higiene e coisa e tals)
Beijo: Não garante que beija... depende também do momento e da questão higiene)

Obs: Recomendo pois foi umas das melhores que já sai, uma companhia super agradavel, sem papo furado, sem trazer problemas pessoais para o programa, tanto que da proxima vou me preparar para poder aguentar o tranco. :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ela der a todos os foristas que sairem com ela, o atendimento que me deu, na certa vai se transformar em mais uma VIP aqui do forum. Falei sobre o forum e me autotizou a postar.

Ja deixei agendado outra data para pega-la novamente...
Haja pau para aguentar essa moça!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D

Qualquer outra duvida: MP

Musico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allllllex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Muito boa!

#2 Mensagem por allllllex » 04 Out 2005, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje.
Garota muito simpática e agradável. Faz um belo trabalho, massagem muito gostosa para relaxar e depois um oral maravilhoso. Gosta da coisa e faz com muita dedicação.
Cheirosa. Bonita para os padrões de Campinas e com um corpo bem definido, peitos pequenos e durinhos, bunda méda e muito gostosa de se ver quando de quatro.
Bucetinha raspadinha e lubrificada naturalmente.
Presente : 200,00 (2 horas) ou R$ 150,00 (1,5h)

Ponto fraco : não respeitou o horário. Apesar do bom atendimento quis ir embora logo, dizendo que tinha compromisso. Mas ainda assim vale um TD positivo com direito a segunda chance.
Vaginal : 8
Oral : 9
Beija : sim

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

pisada de bola

#3 Mensagem por claudio_234 » 05 Out 2005, 23:54

MANCADA
Marquei com a perva hj às 13:45 hs. para dali a meia hora, ou seja, às 14:15 hs. no VIP. (foi muito atenciosa). Chequei no VIP às 14:15 hs. e comecei a ligar. Tocava e não atendia. Liguei umas 10 vezes. Se não dava para atender, porque marcou?

Fiquem de olho para não pagar o mico que eu paguei.. Tinta na perva...

Link:
🔗

xafamille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD c/ Cleo Oliveira

#4 Mensagem por xafamille » 29 Out 2005, 21:47

POSITIVO
Td realizado - dia 28/10
LocaL: Motel Ficus(nem lembro se era mesmo esse o nome. Fika na entrada de Sumaré, perto da Anhanguera.)

Lendo os relatos do Musico, resolvi fazer um TD com essa perva.
Show de bola. Ela é uma graça di minina...Uma das melhores dentro dos meus conceitos, bem entendido. Fika na minha lista. Surpreendi-me com o material quando a vi. Esguia e tipo falsa magra.

Logicamente, fui com um pé atrás por causa do relato do forista Claudio_234. Mas não me decepcionei. Pelo contrário, encantei-me. Pois é, a perva é carne nova. Não conhece GPGUIA, então nem sb do que se comenta aki no GPGUIA. Sobre a pisada na bola, realmente parece ki o caro forista Claudio_234 falou com uma otra vadia, pois ela me pareceu muito ingenua no assunto. Atende mais na região de Sumaré. Nem conhece Vips em Campinas.

A perva mora e atua na região de Nova Odessa - Sumaré. Boa pedida para putanheiros dessa região. Di Campinas tem ki rodá uns 20km. Mas acho ki não é longe tbém.
Atendimento nota 10. Sem pressa, cel desligado. O serviço dela é excelente. Obviamente, tem quesitos ki podem ser melhorados.

Foram duas fodas felomenais....Uma D4 e otra PPMM.
O ki ressalto aki é o oral e D4 ki realizei com ela. Carne nova mas no desempenho, é uma devassa e ninfa...
Ela chupa de uma forma macia e delicado ki dexa vc doidão.... (ai... ai...)sem capote. Obviamente o meninão tem ki tá dentro das normas da Vigilância Sanitária, sem perebas, etc.... Se descuidar, acaba a festa dentro da boquinha da perva...
D4 na beirinha da cama....Traseiro não grande, mas na medida ideal prá chupá e saboreá.....

Características: Tipo mignon. Namoradinha.
Rosto: bonita. Dentro do meu padrão di quality.
Seios: pequenos mas firmes.
bunda: medios e bonitos.
Beijo: Muito bom. Dependendo, dilingua... ai ai..
Anal: não faz. (ainda não....)
Oral: Especialidade dela. Excelente. Sem capote. Precisa estar dentro das normas de V....
Vaginal: Muito bom. Apertadinha e raspadinha lubrificação natural mas usa KY.

R$150,00 + 35,00(motel)
2 hrs e um poko+ de pura fodelança.
Celular: 9629 8627.

Recomendo. Terá outros replays....
Fui......

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Diesel » 31 Out 2005, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito no dia 27/10

Liguei no tel 9629 8627 ela mesmo atendeu foi atenciosa e me tratou muito bem respondendo todas as minhas perguntas.... voz macia moça educada ....combinei o preço e marquei no VIP...
Vamos ao TD: Garota atenciosa corpo delicioso...macio..durinho..igual as fotos ....tipo namoradinha mesmo....programa tranquilo ...telefone desligado ....papo gostoso ....realmente me agradou muito ...com certeza vou repetir

Preço R$200 + motel

Link:
🔗

paradada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por paradada » 03 Nov 2005, 14:21

POSITIVO
é uma ninfa safada, tem um oral sensacional. Boa pedida, podem ir sem medo que não é furada.

Link:
🔗

luscandd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

cleo oliveira

#7 Mensagem por luscandd » 07 Nov 2005, 14:14

POSITIVO
Td realizado hj de manha,10:30 no motel Ficus em Sumaré.
Postei anteriormente aqui somente uma vez para citar uma pisada na bola de gp em campinas,mas sempre acompanho os relatos e atraves dele descobri esta joia rara.
Sou de Limeira,liguei marcando as 10:00 no motel,ela pediu para apanha-la no centro de Sumare.Fiquei muito surpreso,pois ela é muito gata mesmo.Já estava me esperando no local marcado.
Rumamos ao motel e lá........
Ela tira a roupa e começa um jogo de sedução incrivel,só beija na boca se for com a cara do cara,oral sem camisinha tb se for com a cara e se aprovar higiene.Muito carinhosa,chupa muuuuuuuuuito bem,beija muuuuuuito bem,cavalga que é uma delícia, os peitinhos para mim, que adoro pequenos,são ótimos,quem gosta de grandes não sei,mas cabem certinho na boca.
Limpissima,arrumadissima,preocupada em agradar.Me senti um rei.
Foram 2 gozadas,uma com ela me cavalgando de costas para mim,na cama. A segunda iria ser de quatro,mas não aguentei o baque,meu celular tocou algumas vezes,entao foi na boca,mas meus amigos,que gozada....
Ela adora chupar (to sendo BOP?)
Podem ir sem medo mesmo.
Peitos-pequenos (adoro)-10
Bunda-firme e deliciosa-8
Anal-não perguntei
Buceta-raspadinha somente com pelinhos em cima,linda-10
Corpo-falsa magra,sem barriga nenhuma-10
Celular-desligado,so ligou qdo acabamos-10
Aprovadissima
R$ 150,00 pelo programa. Ficamos 1:30,pq eu precisava ir embora,ela não regula tempo em nenhum momento.
R$ 34,00-motel Ficus

Link:
🔗

Fredoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cleo

#8 Mensagem por Fredoca » 21 Dez 2005, 20:52

POSITIVO
Olá Pessoal,

garimpando alguma coisa na região de Campinas e lendo os relatos dos foristas resolvi conhecer a garota hoje. Busquei ela em Sumaré e rumamos para o Sauípe (eu queria conhecer esse motel).

Realmente é tudo que falaram por aqui. Só com relação às fotos é que acho que ela está um pouco mais magra agora. Mas é aquela magrinha gostosa, pele macia, boquinha de veludo e procura agradar mesmo (quer fazer freguesia lógico).

A massagem no começo é muito boa mesmo, principalmente pela boca, passando por tudo e caprichando no meu amigo aqui embaixo. Se vc não se controlar goza mesmo.

Fala que não faz anal, mas sei não, olhando aquele cuzinho com ela de quatro, ele tem jeito de quem já levou vara.

Celular ligado, só que não tocou. Falei que sou forista, mas nem por isso ficamos com o tempo liberado. Dez minutos após o 2o round já perguntou se podíamos ir (eram 20:00hs). Não estou reclamando, pois ficamos cerca de 1:30 h no motel. Mas se rola mais um tempinho, levava ela pro 3o abate com certeza. A menina é daquelas gostosa de se comer.

Sem frescuras, fode gostoso, papo legal... recomendo e acho que tem repeteco.

Pediu para postar o TD pois tá querendo fazer grana e freguesia.

Boas aventuras para nós em 2006. Que Campinas e região melhorem bastante nesse próximo ano no quesito GP com qualidade. Eu pelo menos acho a região fraca ou tem muita informação/dica sonegada por aí.

Abraço/Fredo

Link:
🔗

namba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

cleooliveira

#9 Mensagem por namba » 23 Dez 2005, 11:48

POSITIVO
Caro amigos foristas,

Fui conferir a gata, e realmente o que o colega Fredoca ja relatou, a garota é educado pontual e safada, Tipo fisico Magra, peitos pequenos, pernas Finas proporcional ao corpo, marquinhqs de biquini, beija gostoso trepa em todas as posições sem frescura não liga para horario, faz um oral sem capote maginifico e trepa muito, so tem para mim trez defeitos fuma acho que não faz anal pois achou o meu bilau grande e não desliga o celular embora o telefone toque pouco.

Tipo Fisico: Magra
Beija: Muito
Rosto : 6
Peitos :6
Oral : 10 sem capote
Coxas : 7
Bunda: 7
Vaginal: 8
Fumante: 0

Presentinho R$ 150,00 + motel R$ 35,00

VALLE A PENA EU RECOMENDO!

Link: