Dupla Raica e amiga loira
R$ 250,00 - Telefone: 9143-4129

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dupla Raica e amiga loira

#1 Mensagem por O Explorador » 16 Fev 2006, 12:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Classifolha- Fone 9143-4129
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

Sou do interior de Minas e estava em Campinas nessa semana,acompanho o Gp Guia a algum tempo, mas nunca tinha me cadastrado.Resolvi me cadastrar para relatar um TD feito essa semana em que foi grande a minha decepcao!
A garota ( Raica),anuncia junto com a Fabia www.asamiguinhas.cjb.net
Liguei e a Raica atendeu,perguntei sobre o programa com as duas juntas(raica e Fabia), e ela já foi dizendo que tinha uma outra amiga muito bonita que era universitaria e eu disse que queria o programa apenas com ela nesse caso.Combinamos o valor 250,00 no motel Anonimato.Após 20 minutos ouvi o barulho de um carro chegando,estranhamente nao entrou na garagem da suite,achei esquisito e sai pra ver e a Raica chegou com uma outra garota que até agora nao sei o nome.! Ela disse que trouxe a menina por conta propria e que se eu nao me importase o programa com as duas ficaria em 350,00.
Na hora aceitei,as duas até que sao bonitas, mas depois tive duas surpresas desagradaveis,a primeira as meninas parecem duas pedras de gelo,totalmente mecanicas tiraram as roupas rapidinho como se fosse uma linha de producao em serie e ficaram ali como se eu fosse um idiota e realmente fui.
Já sabia que a Raica nao faz anal,mas nao beijam
e o oral que as duas fazem com camisinha parece beijo em defunto.
A segunda surpresa,a Raica me disse que tinha trazido a amiga no porta malas do carro para que eu nao tivesse que pagar o extra pro motel !
Para evitar o constrangimento de algum funcionario do motel ter visto a menina sair do porta malas avisei a portaria do acontecido antes de sair,para que eu nao fosse acusado depois de ter tentado usar do jeitinho brasileiro pra tirar vantagem.
Resumindo TD pessimo,as garotas nao sao nada profissionais em todos os sentidos( disseram que fazem isso colocar a outra no porta malas a muito tempo) e eu joguei fora os 350,00 já que dispensei as duas 30 minutos depois!
Caros amigos muito cuidado com a Raica e a sua amiga sem nome.

Ps: As duas estavam em um peugeot 206 branco.

informações adicionadas

Fone de Raica: 9143-4129

Fotos da Raica junto com Fabia (que não é a deste TD):
http://fabiaeamiguinha.ubbihp.com.br/
http://www.acompanhanteclub.com/fabiaeraica/index.htm

Fotos de Luana Matos que supostamente seria a amiga loira deste TD (não existe certeza):
http://www.luanamatos.unixlover.com
http://br.geocities.com/lllllllllluannnnna2005/1.html
Commander escreveu:Grande O Explorador, já caí nesta também, acho que em Dezembro/2004, nem era cadastrado ainda no GPguia, não lembro o nome da garota, mais era um site da ubbi e a garota da foto era uma loira deliciosa com uns peitões lindos (acho que caroline), quando chegou no motel, era uma loira alta e magra e a outra loira com cabelo enrolado (parecia com a Kelly Key), comi as duas, mesmo esquema você perde o tesão, nesta época liguei antes delas chegarem e atendeu outra pessoa, esquema de cafetina......... :lol: :lol: :lol:

Ano passado, foi com está menina, www.luanamatos.unixlover.com , celular 9117-1875, não tinha percebido que era a mesma da outra vez, quando chegou no quarto veio com a amiga, mesmo papinho, mandei entrar só a loira magra, ficou insistindo, mais não deixei entrar, ficou esperando no carro, se não me engano, um peugeot, depois do mal entendido mesmo sabendo que era a garota da outra vez, dei uma de mané, já peguei ela de 4, e enfiei com vontade, reclamou muito, mais aproveitei (...)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, depois banhinho, ela comentou que estava na frança, se não me falha a memória, estas meninas ficam 6 meses nestes países (visto de turista), depois voltam, ficam uns 3 meses aqui e retornam, novamente, a menina até que foi muito legal desta vez, conversamos bastante, na segunda, peguei ela de tudo quanto é jeito, pra me vingar daquela vez, reclamou muito mesmo, como estava demorando ela pediu de 4, pra ir mais rápido, peguei ela com tanta força, que depois que gozei ela foi ao banheiro com cólicas e começou a passar mal, a menina saiu branca dali, fiquei até assustado na hora, ela realmente estava passando mal....... :wink:

Como era estas garotas que sairam com vç, igual a descrição acima... :wink:

Abraços :wink:
O Explorador escreveu:Amigo Commander,
Respondendo sua pergunta,as duas sao as mesmas que vc citou.Uma loira magra e alta (Raica) e uma outra tambem loira mais baixa que nao
sei o nome.
Como confere a descricao e até o modelo do carro,alerto os foristas para terem cuidado.
Abracos e obrigado a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder