NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mocada,
é o seguinte, esta Malu Maia é a propria da foto, e o Cel é o dela mesma, atende tbem por Cibele:
http://www.solbrilhando.com.br/_Campina ... tes_06.htm
Pelo fim de Agosto, liguei pra um anuncio do Correio (Ana Luiza -- Casada). Tudo que eu queria era curtir uma tarde de sabado num motel ... pegar uma hidro ... e sair pra cervejada ...!!
Combinei tudo pelo fone, a pilantra da cafetina (se dizendo ser a propria Ana Luiza) me disse que naum regulava tempo, beijava e fazia anal .. queria 200,00 fechamos no 150,00 por duas horas.
Fui ate p Psyt's ... e percebi que a pilantra ja me estava esperando ali na frente ... dei uma olhada e parecia ser boa pedida !! (nao tinha foto anunciada...).
Eis que me aparece esta moca da foto, o rosto é bonito, a pele bem branquinha: nem marca de sol tem !!
Porem a perva é mais cheinha do que a foto apresenta ... (pelo menos 5 Kg a mais !!) a bunda é a mesma ... uma delicia... molinha ... mas nao é caida... bem tinha tudo pra ser a TD do seculo.
Engano meu !!!! a danada ja chegou tirando a roupa ... tava com um macacao colado no corpo sem nada por baixo ... mau dei boa tarde: ela ja tava peladinha na cama ... rola e rola ... ela é bem paradinha ... bombou bombou na cavalgada ate suar !!!! terminamos numa gulosa... (com).
A firado veio ai... ela so falava no filho... e que tinha que sair logo ... o cel comecou a tocar ... e ela disse que a baba estava querendo ir embora ....
Fomos pra Hidro (que eu ja havia combinado no fone) ... 5 min de hidro e o cel tocou de novo .... e la saiu e disse que tinha que ir embora a jato ....!!
Como é praxe me passou o cel particular (9771 4936) e disse que poderiamos compensar em outro dia ....
Resulatdo:
Nao quis beijar.
Nao quis fazer anal.
Ficamos exatos 35 min ... e levou meus 150 !!!
Nao vou dar nota em nada pois o clima foi de 0.
pra quem gosta de branquinha e cheinha ... é boa pedida...
pra mim ... so se me pagar ... e der o rabico !!!!
-
-
(bem ... liguei pra Noiva2004 ... e fiquei esperando na hidro .... foram mais uns $$$ ... mas ai valeu cada ccentavo !!!!!!).