Larissa Padovani
R$ 300,00 - Telefone: 9195-2836

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tft
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Padovani

#1 Mensagem por tft » 11 Mar 2006, 14:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cel. 19-9195-2836
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Olha pessoal, faz um tempão que eu acompanho o gpguia, já fiz tds com caroline andrade, keli lopes, sheila, a noiva e com várias meninas indicdadas pela thais do antigo despedidadesolteiro.tk. Soneguei todos os tds, primeiro por causa de tempo e porque eu seria mais um no meio de tantos tds positivos, pois assim pensava q nao aumentaria nada de informacoes e só deixaria os topicos gigantes. Pórem sai ontem com a Larissa, primeiro achei que ela era morena por causa de um amigo, mas isso eu to desconsiderando no TD. Vou ser o mais imparcial possível porque não quero que outros entrem na furada que eu entrei...

Ela não é muito gata, tá acima do peso, mas a bunda e os seis são realmente avantajados, ela demorou quase 45min pra chegar lá no psits, isso pq eu tinha ligado já no caminho. Sobre a higiene dela eu não posso falar nada, cheirosa e limpinha... Não gostei muito do oral não, demos um pega, depois ela encapotou o bilau e comecou o oral... não deu 45 segundos ela levantou a cabeca perguntou em q posicao eu queria... Bucetinha nada de apertada, meu pau não é pequeno e mesmo assim achei muito folgada pros padrões de cps...

Bom pra não dizer que eu estou acabando com a gp, esse td não foi ate o final... No meio eu ja nao tava aguentando aquilo, tava uma fioda mecanica como eu nunca tinha tido (gosto de namoradinhas)... parei no meio sem gozar dei duzentao pra gp e fui-me...

Com certeza não vai ter repeteco.
Loira: Cabelos Compridos
Cheirosa e Limpinha
Rosto: 6
Peitos: 7 (estrias)
Bunda: 10
Pernas e Coxas: 8
Anal: Faz mas eu nao quis
Vaginal: 6 - Não era apertadinha, mas tinha boa lubrificacao
Oral: 0

Olha por duzento reais eu pegava uma menina da Thais e me esbaldava por 2 horas, ou uma Keli, ate mesmo a Sheila. Com Trezentos reais eu ia no Photo de Sampa... Custo beneficio da Larrisa deveria ser por volta dos 200 + anal... Eu não vou sair com ela de novo não...

Texto editado pela moderação.
Ninja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder