É com muita alegria que venho postar meu primeiro, abate neste site de utilidade publica, que foi eu melhor achado no ano de 2006!
Como ja dito o nome, da perva e Rosangela, indicação de um amigo putanheiro de anos, realizado dia 31/05/06.
Esta é para foristas que gostam de pervas experientes, apesar dos seus 23 aninhos, e de deixar qualquer um de pernas banbas, ela é fofinha eu não diria acima do peso, pois gosto de mulheres fortinhas, muito carinhosa e sem frescuras, disse ter local proprio, mais preferi levar para o motel, e degusta-la de todas as maneiras possiveis, nao controlou tempo celular desligado, pelo contrario, queria mais muito tarada ate demais! so que meu alvara estava mais que vencido!
rosto:8 normal!
seios:9 fartos, uma delicia
bucetinha:10 limpa, depiladinha, e sem odores
pernas: 10 grossas
bumbum:10 grandão de 4 uma maravilha.
presentinho: 100R$ 1 hora
doutorado em 06-06 escreveu:olha só, curiosidade mata, mas eu tive sorte... vou fazer alguns comentários aqui, se estiver fazendo besteira os moderadores me auxiliam...
liguei para a garota e fui tentar fazer um TD. chegando no ap dela me decepcionei. como já foi dito em outros tópicos aqui, cada um com seu gosto, não estou criticando o forista que postou positivo, só estou escrevendo para tentar ajudar aqueles que estão pensando em ligar pra ela... na minha opinião ela está bem acima do peso. os peitos são enormes mesmo, muito grandes. estava com uma blusinha que não cobria a barriga, percebi que se ela tirasse a roupa, ia brochar na hora... aliás, não ia subir nem a pau... o ponto positivo foi que ela percebeu na hora que eu não curti, e já disse pra eu ficar a vontade, e que entenderia se eu abandonasse o barco... se mostrou uma pessoa bem educada. mas caí fora. de rosto eu daria um 3.
saí e tentei combinar algo com a elisângela, mas não consegui falar com ela... me aventurei por outros lugares.
até.