Vivi mulata
R$ 30,00 - Telefone: 3295-5171

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Vivi mulata

#1 Mensagem por fiducia57 » 26 Out 2005, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fone: 3295-5171

Apesar de anunciar como mulata esta mais para negra, atende em apto na Rua Itu, sem privacidade pois tem que se identificar na entrada (RG e tudo).

Baixinha menos de 1,60. Rosto nota 5. Corpo não é lá essas coisas. Peitos médios pouco flácidos, coxas grossas e bunda grande com estrias.
Não é nenhuma princesa. No fight até que mandou bem, Chupa e lambe legal gostoso e com vontade (bocão), deixa finalizar mas cobra extra, não me interessei.
Bucetinha gostosa mete bem de tudo que é jeito, por cima, de costas, no ppmm, de ladinho, lubrificacao natural sem odores. O melhor foi o anal, da pra meter de tudo que é jeito, de quatro, de frente, ela sentando e de ladinho, desse jeito nunca tinha feito, depois de enfiar dá pra socar legal, gozei no cuzinho, delicia.

Custo 30(1/2h), 50 (1h com anal). Bom custo beneficio, como falei não eh bonita, vale quando estiver precisando descarregar e a grana estiver curta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urubamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

vivi mulata

#2 Mensagem por urubamba » 27 Jan 2006, 13:34

POSITIVO
Trata-se da mesma Mariane que atendia no privé da rua Delfino Cintra (depois transferido na Barão de Atibaia) - simpatica, sem frescura, com bundão muito interessante - acho que poucas estrias não comprometam por nada o complexo

ciao

Urubamba

Link:
🔗

namba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

VIVI

#3 Mensagem por namba » 06 Fev 2006, 10:01

POSITIVO
Caros colegas,

Fui conferir esta gp, realmente a garota é muito simpatica mas não é nenhuma globeleza, tem a bunda grande mete de todas as formas, e gosta de sexo anal e faz uma anal de primeira para quem gosta como eu é um prato cheio. Telefone celular ligado mas quase não tocou, qto ao tempo não fica regulando ficamos mais de 2horas metendo; mas vamos ao que interessa:

Simpatia 8
Beija na boca
Rosto 7
seios 6
oral 8 sem capote
pernas 9
Bunda 10
Anal 10

Embora ter pouca idade ja tem algumas extrias aparecendo, eu esta louca para dar uma não faria de novo embora a garota é legal.
Presentinho R$ 180,00 + VIP R$ 42,00,

Link:
🔗

Italianojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Italianojr » 06 Jun 2006, 15:55

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros...fui conferir essa GP..combinei com ela no banco itau da moraes sales chegando lá liguei pra ela me passar o endereço certo da casa.... liguei varias vezes e só dava ocupado estava quase desistindo após uma meia hora resolvi tentar de novo e atendeu, me passou o endereço e fui conferir.
Chegando lá tive uma boa impressão :) o AP é limpinho e arrumado e ela me atendeu de camisola transparente...mas vamos ao que interessa no fight ela manda bem, chupa gostoso e cavalga bem...o melhor de tudo é o anal não precisei nem pedir ela pegou o danado e pediu pra emraba-la...enfiei tudo de 4 e nem reclamou....queria ela por cima mas não quis disse que era muito grande pra ir por cima mas tudo bem valeu...finalizei ali mesmo no anal.
Apesar de mandar bem meu TD vai como neutro....acho que ela tinha um compromisso, tinha combinado 1 hora e chegando lá disse que só podia 1/2 hora...até ai tudo bem mas dava pra perceber que ela queria terminar logo e o tel tocava toda hora.

rosto - 6
Bunda - 8 é a melhor parte
seios 5 - um pouco flacidos
Oral - 8
Anal - 9

1/2 hora R$ 60,00 - era 50,00 mas tive que oferecer + 10 pra fazer oral sem capote.
pra quem quiser dar uma foda rapida vale a pena...mas eu não irei de novo.

Abraços

Link:
🔗

Responder