ALÔ PUTANHESCOS DO GPGUIA....
Quero descrever que conheci essa garota através de um amigo meu, é do esquema, ou seja, é Garota de Programa daquelas que te detona na cama, aliás, ela comanda tudo... Beijos... Oral... Vaginal.... Anal...... etc.
Eu saí com a garota ontem (15/06) liguei pra ela, estava disponível levei pro Motel e vamo que vamo:
Chegando lá tomamos um banho, aliás eu dei um banho nela, esfreguei com minhas mãos todinho o seu corpinho...
Deitamos na cama já na maior esfregação.... nos beijamos, carícias nos seisos.. etc.... (vocês ja sabem o resto...)
Resumindo: a garota tem 19 aninhos, mas sabe tudo de bola... quer dizer de sexo, mete muito... ela que dfaz tudo... você só fica olhando, gemendo e de pau-duro....
Garota bonita, tipo ninfetinha, falsa-magra (gosto do Commander), moreninha, com seios pequenos, bumbum firme redondinho, boca gostosa... bom tudo,tudo,tudo de bom...
Ficamos mais ou menos 1 hora e meia, pois o meu alvará estava vencendo... garanto que valeu a pena... duas gozadas com direito a enterrar tudo no rabo dela.... ela disse que estaa precisando levar no rabinho....
NOTAS:
ROSTO: 09
SEIOS: 08
BUMBUM: 09
VAGINA: 10 (sem odores)
ANAL: 10 (o melhor... deixa socá)
SIMPATIA: 10 (atenciosa)
GERAL: Vale a pena...
CELULAR: Deixou ligado mas não atrapalhou...
NUMERO: 9182-1813
PREÇO: (100,00 - 1 hora)