Adrieli
R$ 50,00 - Telefone: 3387-2313

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Adrieli

#1 Mensagem por fiducia57 » 20 Mai 2006, 10:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando experimentar a Kênia, chegando lá estava ocupada, pra não perder a viagem acabei experimentando a colega dela. Anuncia no Correio no fone abaixo, no dia deu o nome de Acássia, sei lá!!

Loira/Ruiva não sei direito, simpática no atendimento.

Após um banho fomos pro fight.

Bem branquinha, seios médios e gostosos, sem barriga, bunda dá pro gasto, começou com um oral com capa, já tive melhores, buça sem odores e apertadinha, lubrificação natural, começou cavalgando depois pediu pra pegar ela de quatro. bombei e tentei variar mas a mina fez que não ouviu, bombei até gozar e vazei.
Meio mecânico, por isso vai o Neutro.

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adrieli

#2 Mensagem por falo » 05 Ago 2006, 01:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom senhores, sou novíssimo aqui mas quero deixar a minha opinião sobre esta GP. Nunca vi um gp tão antipática, seca e fria.....vai ver que eu não agradei?! Fez o serviço de forma mecânica e praticamente não olhou na minha cara. Pedi para fazer um oral gostoso e ela falou que não gostava, é mole? :evil: Enfim gastei dinheiro sem ter prazer.....
Fazer oque? um dia se ganha outro se perde.

Link:
🔗

corvo_cinzento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Adrieli

#3 Mensagem por corvo_cinzento » 05 Ago 2006, 08:28

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que tocaram no nome dessa garota, vou relatar um TD de um mês atrás. Cansei de esperar o TD perfeito prá começar a postar ... E depois, sendo neutro, ninguém tem pq achar que é fake :wink:

Ela também fica com o celular da Kênia quando ela esta de folga, e foi assim que eu acabei catando a garota. Dia de saco cheio, local fácil ... vamos lá.

Pedi uma massagem, ela fez sem muita empolgação. Álias, td com ela é quase como bater punheta com a mão do tamanho de uma mulher. Não foi um desastre completo pq ela não se negou a receber oral e, como é minha especialidade, ela se soltou mais um pouco e variamos bastante de posição. Só que quando ela gozou, e eu não tava nem perto disso, ela deu uma parad brusca que cortou completamente o clima ... Terminei numa punheta em cima dela.

Levando em conta o preço ( R$ 60 ) e a aparência dela, não dá prá dizer que foi uma foda da qual eu me arrependesse. Mas foi muito, muito longe de algo a ser recomendado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”