Èh conheci essa garota por indicação de um desbravador da vida, achei que fosse quebrar a cara, mas quando resolvi ligar pra ela e conhecê-la, pelas barbas do Profeta: que maravilha...
Foi no dia 11/08/06 no período da tarde, estava de alvará livre, liguei pra garota, nova por sinal aqui no GPGUIA, marcamos no VIP e chegando lá fui para o apto. e demorou uns 20 minutos a garota chegou de táxi.
Subiu e eu já estava de pau duro (assanhado) esperando por ela e torcendo pra não ter uma decepção, quando... nossa... que que isso? você caiu do céu? a morena éh D+... pqp... vai ser gostosa la na casa do caralho.... chegou muito bem vestida tipo garota de shoping, alta, tem os cabelos curtos, educada, desligou o celular, não fumou, bem cheirosa....
Bom, vamos aos fatos.... fomoss pro banho, conversamos um pouco mais já se esfregando um ao outro, quando ali mesmo no box caiu de boca no meu menino... (cara tive q me controlar... pedi pra parar....) fomos pra cama começamos a nos beijar (libera beijo) e fui descendo de boca na danada.... vixe que buceta maravilhosa, cheirosa, gostosa.... não fiquei muito pq tava muito tarado e pedi q colocasse a camisola e comecei a socar de tudo quanto é jeito.... aguenta bem... até q gozei gostoso... nossa fazia tempo que não gozava gostoso assim.... ficamos conversando e fomos pro 2o. round (não precisa falar mais nada!)
NOTAS:
ROSTO: 10
CORPO: 9
SEIOS: 8 (não é o meu forte)
BUNDA: 9
ANAL: não fiz, mas faz... taxa extra
BOCA: 10 maravilhosa
GERAL: ela é nova e bonita, gosta do que faz...
PREÇO: r$ 150,00
OBS.: Espero voltar em breve.... valew a pena