Larissa
R$ 50,00 - Telefone: 3235-2003

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por fiducia57 » 10 Out 2005, 23:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é simpática e atende em seu apto na Barreto Leme próximo a rodoviária.

Fone: 3235-2003.

Aendeu legal pelo fone é cearense arretada. Diz que tem 18a. mas dever ter uns 25a.

Liguei e combinei no apto dela. Tem porteiro no prédio, mas como fui mais tarde ela abriu pelo interfone.
A mina tah iniciando (poucos meses de Campinas) e tem muito que aprender ainda. Tem um corpo legal, 1,70 de altura, cabelos curtos tingidos, o rosto nota 5. Ponto positivo os peitões, grandes e gostosos. coxas grossas e bem acabadas, tem uma bunda grande, gostosa, mas com estrias.

No TD ainda sem muita iniciativa, comecou com um oral encapado, digamos nota 6, mas logo partiu pra cavalgar, depois virei ela no PPMM e depois de quatro, soquei gostoso na bucetinha, pena que não faz anal.
Dá umas gemidinhas não muito convincentes, virei ela de frente e me acabei, socando e vendo aqueles peitoes balançando, que visão!!!
Preco: $50: Acho que tem futuro, por enquanto vai um Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Larissa

#2 Mensagem por Marcelo Casado » 19 Set 2006, 15:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas esta o Fiducia tb pegou? hahaha... bem, eu comecei a falar sobre ela no tópico da VITÓRIA/MANU, com quem eu tinha marcado encontro e ela FUROU. Sobrou a Larissa! E vou contar como foi... ela estava sozinha, já que a outra puta tinha saído, me deixando na mão. Pediu 10 reais só pra eu subir pra ver como ela era. Como eu tava lá, resolvi subir e, no mínimo levar uma boquetada. Quando ela abriu a porta, me arrependi de ter subido! Feia, com o rosto todo marcado de espinhas antigas. Ela se diz loira, mas tem o cabelo horrivelmente pintado e mal tratado. Ela diz que tem peitos grandes, mas eles são médios (e muito gostosos por sinal). Ela diz que é cearense, mas não notei nenhum sotaque. Ela diz que não é gorda, mas com tudo no lugar, o que não é exatamente verdade... tem o corpo esquisito, meio quadrado, apesar dos seios tesudinhos. Bem, como eu já tava lá, contratei a chupeta por 30 mangos. Ela não toma nenhuma iniciativa. Só faz com o pau encapotado. Depois de me decepcionar com a aparência dela, tive outra decepção quando ela tirou a roupa... subiu um cheiro de xixi... acho q ela mijou e não se limpou direito, sei lá! Horrível! E mais outra decepção: ela chupa até que gostosinho, a boca macia, sem dentes raspando.... mas ela ficava parando pra conversar merdas e não sabe nem bater uma punhetinha com o pau dentro da boca. A última decepção: ELA PAROU DE CHUPAR PRA ATENDER O TELEFONE!!! Saí de lá com nojo e com raiva de ter gastado essa mixaria com ela; preferia mil vezes ter gastado 100 ou 150 com outra que já conheço! Não gozei.
O local é um prédio com porteiro. A puta pede pra vc dizer que vai subir falar com a ..... (não vou mencionar o nome, pq pode ser real); ele apenas interfona, perguntando se pode subir. O apartamento tem uma salinha e um quarto/suíte. Não é nada especial, com uma cama de casal. O que é desagradável é que tá na cara que o lençol não é trocado regularmente (não, não estava manchado... mas com cara de muito usado) e não tem nem toalha no banheiro! Lavei meu pau lá e deixei secar na cueca!
Avaliação da gp
ROSTO - 04
CORPO NO GERAL - 05
SEIOS - 07
PERNAS - 06
CABELOS - ZERO
PERFORMANCE NA BOQUETE - 03
SIMPATIA - 04
XANA - SÓ VI DE CIMA, MAS NÃO ESTAVA DEPILADA
CHEIRO - ZERO DUAS VEZES!!! (cheiro de xixiiiiii)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder