Livia / Isabella - Correio Popular / Folha
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9600

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia / Isabella - Correio Popular / Folha

#1 Mensagem por kct05 » 15 Mar 2007, 20:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados

TD realizado Hoje
Desbravando pelos lados de ca, eis que me deparo com este anuncio no Correio Popular e
como a cabeça de baixo falou mais alto fui lá

Antes liguei e a moçoila me informou o atendimento

- 60 programa normal
- 80 completo
- Oral s/c
- Gozada do pescoço pra baixo
- Que adorava fazer anal

Fui pelo de 60 (dependo do lance iria para o de 80) mas deixei claro que queria o de 60

Chegado ao que se pode chamar de antro - (Glicerio) subi direto e me atende uma moçoila tipica representante da area mais ao nordeste do Brasil (nada contra) com aparencia de 25 anos -anuncio dizia 19 - e um corpinho que deixava a desejar não feio mas com uma barriguinha saliente e peitos pequenos - so se salvava a bundinha que era um pouquinho maior do que as normais
Ai pensei "FUDEU" e o KCT pediu pra ir embora mas parafrasenado um ilustre colega aqui do forum : "já que tá no inferno, abraça o capeta" e la fui eu pro abate

Ai começaram as encrencas:

Mal pegou e já foi enfiando a carapuça, não chupou s/c, nem inicial - ao telefone falou que faria se fosse higienico - DETALHE: Antes do abate tomei um senhor banho e haviam toalhas limpas
Como o KCT se revoltou com tamanha agressao - nem esperou o mesmo ficar em riste para encapar - fez greve extremamente revoltado!, então pedi uma massagem e um oral

Um ponto positivo é que a moçoila goza facil e tem extrema lubrificação natural e a fiz gozar 3 vezes somente com os dedos. SO ISSO!
Ah! pra quem gosta de um mariscon gigante
é um prato cheio - não é minha praia

Na hora de pagar a moçoila queria cobrar os 80 de um programa completo sendo que nem fiz a penetração.
Disse a ela que o combinado foi 60 e a mesma falou que seu programa normal era 80
Ai se embananou com 60/70/80 que nem sabia qual era o seu programa normal mas queria cobrar 80 mesmo pq teria que dividir com uma amiga - que chegou sem avisar e ficou tocando a porra da campainha para poder entrar por um bom tempo.
Falei que 80 nao pagaria e a mesma abaixou para 70 - paguei pq não sou de barraco mas muito arrependido!

Fui embora sem olhar para tras e definitivamente recomendo que FUJAM desta moçoila que não tem palavra ao telefone!
Por não cumprir o prometido e tentar enrolar o cliente leva NEGATIVISSIMO!!!!

e tenho Dito! (novamente parafraseando um ilustre colega)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GordãoFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ISABELLA (19) 3387-9600.

#2 Mensagem por GordãoFoda » 01 Ago 2008, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Anuncio no CP e Folha.
ISABELLA - Univers.delicinha! tarada por sexo,local discreto Centro.F:(19) 3387-9600.
A GP é bonita, morena cajuina muito gostosa, uma voz e rosto de menina patricinha, piercing discreto, peito e bunda G, altura acho que 1,70, peso!!! olha, vai conferir que eu não pensei na hora. Há!!!! detalhe, tem uma barriga que para muitos vai comprometer.
Local discreto, a noite não tem porteiro e localização legal, mas, para aqueles que não gostam de deixar o carro na rua, não achei estacionamento para deixar o carro. Ap Legal quarto arrumado. E falha, toalhas não lacradas e sabonete, há!!!
Ao TD.
Galera a mina é gostosa, cheirosa de pele sedosa tesudinha. Bundão e peitão, G não GG, mamei bem nos peitos, Fez uma chupeta de responsa sem capote, engoliu tudo, chupou, mamou, garganta profunda, lambeu, eita boquinha quente, deixei demorar na chupeta tesão. Buça cheirosa e tesuda.
Depois camisa no gordão e cavalgada em cima, rebola bola e pulando gostoso, eita égua matogrossense!!!!!! E eu chupando os melões. Delicia, pedi D4 e a agarrei na cintura, depois nos peitões ouvindo a garota gemer gostoso, bombei até fazer um barulho enorme na parede e gozei.
rssss foi hilário, a garota assustar com a cama batendo na parede. Não foi de força, mas da cama estar muito encostada, olha os vizinhos, rssssss.
Ai limpeza, pronto para um segundo round, a porra do cel toca e tive que ir embora. Foi do caral.
Paguei 70 a mina informa que com anal é 100.
pelo menos não segue os padrões da outras GP que combrar 200 ou 250 que nem vale isso.
Nota 8,0 no geral, pelo oral sem e disposição, a mina gosta de um pica.
Qualquer dia copio o commander e coloco nota em tudo.
repeteco!?!? Bem tem outras na fila, mas como fiquei no meio da caminho, volto para avaliar melhor.
Bellê!!! Boa putaria!!!!!!

Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder