Prezados
TD realizado Hoje
Desbravando pelos lados de ca, eis que me deparo com este anuncio no Correio Popular e
como a cabeça de baixo falou mais alto fui lá
Antes liguei e a moçoila me informou o atendimento
- 60 programa normal
- 80 completo
- Oral s/c
- Gozada do pescoço pra baixo
- Que adorava fazer anal
Fui pelo de 60 (dependo do lance iria para o de 80) mas deixei claro que queria o de 60
Chegado ao que se pode chamar de antro - (Glicerio) subi direto e me atende uma moçoila tipica representante da area mais ao nordeste do Brasil (nada contra) com aparencia de 25 anos -anuncio dizia 19 - e um corpinho que deixava a desejar não feio mas com uma barriguinha saliente e peitos pequenos - so se salvava a bundinha que era um pouquinho maior do que as normais
Ai pensei "FUDEU" e o KCT pediu pra ir embora mas parafrasenado um ilustre colega aqui do forum : "já que tá no inferno, abraça o capeta" e la fui eu pro abate
Ai começaram as encrencas:
Mal pegou e já foi enfiando a carapuça, não chupou s/c, nem inicial - ao telefone falou que faria se fosse higienico - DETALHE: Antes do abate tomei um senhor banho e haviam toalhas limpas
Como o KCT se revoltou com tamanha agressao - nem esperou o mesmo ficar em riste para encapar - fez greve extremamente revoltado!, então pedi uma massagem e um oral
Um ponto positivo é que a moçoila goza facil e tem extrema lubrificação natural e a fiz gozar 3 vezes somente com os dedos. SO ISSO!
Ah! pra quem gosta de um mariscon gigante
é um prato cheio - não é minha praia
Na hora de pagar a moçoila queria cobrar os 80 de um programa completo sendo que nem fiz a penetração.
Disse a ela que o combinado foi 60 e a mesma falou que seu programa normal era 80
Ai se embananou com 60/70/80 que nem sabia qual era o seu programa normal mas queria cobrar 80 mesmo pq teria que dividir com uma amiga - que chegou sem avisar e ficou tocando a porra da campainha para poder entrar por um bom tempo.
Falei que 80 nao pagaria e a mesma abaixou para 70 - paguei pq não sou de barraco mas muito arrependido!
Fui embora sem olhar para tras e definitivamente recomendo que FUJAM desta moçoila que não tem palavra ao telefone!
Por não cumprir o prometido e tentar enrolar o cliente leva NEGATIVISSIMO!!!!
e tenho Dito! (novamente parafraseando um ilustre colega)