Acabei fazendo o TD. O nome da garota me chamava atenção. Liguei e acabei marcando. Ela é muito simpática e carinhosa. Fica o tempo todo à disposição. Faz de todas as posições que pedir. Não perguntei do loló, pois tava curtindo o fight geral. No final ela perguntou como eu queria gozar e tava fazendo um boquete sem capote. Fui delirando e ela engolindo até o talo. A mão indo e vindo ajudanto o movimento. Enchi a boca dela e ela deixou tudo sequinho. Não deixa o celular ligado e durante as duas horas fica na boa sem controlar o relógio.
vou compartilhar o tel da menina 19-8136-4587
Não cobrou adicional para taxi. O Mau é que ela demorou para chegar no motel. Tava achando que ia levar um bolo. Mas no final valeu a pena. Mas as GP´s de Campinas estão cobrando muito caro.
inside escreveu:Pois é pessoal. Essas GP`s nos enganam. Recebi uma mensagem de um dos colaboradores do site que me perguntava se a garota era :
http://www.sogatascampinas.net/catita_loira.htm , visitei e confirmei que o telefone e o nome eram os mesmos, mas a garota não é a da foto. Eu a encontrei por um anuncio em jornal. Mas ela é gostosa e chupa q é uma beleza. É loira de tintas e tem uns peitos maravilhosos de se chupar, um bundão lindo e creio q por volta de 1,7 m.
paguei 200 pratas. Cabelos longos , é isso ai.