Catita loira
R$ 200,00 - Telefone: 8136-4587

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Catita loira

#1 Mensagem por inside » 01 Ago 2005, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei fazendo o TD. O nome da garota me chamava atenção. Liguei e acabei marcando. Ela é muito simpática e carinhosa. Fica o tempo todo à disposição. Faz de todas as posições que pedir. Não perguntei do loló, pois tava curtindo o fight geral. No final ela perguntou como eu queria gozar e tava fazendo um boquete sem capote. Fui delirando e ela engolindo até o talo. A mão indo e vindo ajudanto o movimento. Enchi a boca dela e ela deixou tudo sequinho. Não deixa o celular ligado e durante as duas horas fica na boa sem controlar o relógio.
vou compartilhar o tel da menina 19-8136-4587
Não cobrou adicional para taxi. O Mau é que ela demorou para chegar no motel. Tava achando que ia levar um bolo. Mas no final valeu a pena. Mas as GP´s de Campinas estão cobrando muito caro.
inside escreveu:Pois é pessoal. Essas GP`s nos enganam. Recebi uma mensagem de um dos colaboradores do site que me perguntava se a garota era :
http://www.sogatascampinas.net/catita_loira.htm , visitei e confirmei que o telefone e o nome eram os mesmos, mas a garota não é a da foto. Eu a encontrei por um anuncio em jornal. Mas ela é gostosa e chupa q é uma beleza. É loira de tintas e tem uns peitos maravilhosos de se chupar, um bundão lindo e creio q por volta de 1,7 m.
paguei 200 pratas. Cabelos longos , é isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Catita e ARIANE

#2 Mensagem por Forista.Jr. » 07 Ago 2008, 01:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando eestive em Campinas, visitando os sites locais encontrei o sogatascampinas.net e ví na seção "Loiras" 2 que me chamaram mais a atenção: eram a Catita e a Ariane e tinham o mesmo telefone de contato.

Por COINCIDÊNCIA eu tinha no meu laptop uma apresentação de PowerPoint de uma Ariane do Rio que era MARAVILHOSA e, para minha surpresa, as fotos eram as mesmas do site...

Liguei e era ela mesmo...

"Encomendei" na hora.

Ela cobrou 200 Reais e foi até o Hotel Vitória (já era tarde da noite e negociei esse preço já incluindo o taxi, mas concluí que ela foi de carro...).

Ela era LINDÍSSIMA mesmo!!!!

Um pouco burocrática no início mas papo vai, papo vêm.. melhorou e ficamos juntinhos 2 vezes.

Parece que essa Catita, relatada acima, é muito parecida com ela.

Não a conhecí pois não volteia Campinas mas quando voltar com certeza as procurarei.

Não venho conseguindo acessar o site há tempos, mas tento sempre...

Bons TDs.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por 1130 » 07 Ago 2008, 08:40

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Perry » 07 Ago 2008, 11:32

...eu também...fiquei até meio tonto!... :lol: ...é algo como o Samba do Crioulo Doido, sabe como é?!... :lol: ...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Commander » 07 Ago 2008, 16:56

Tb não entendi ele conehceu ou não coneceu a mina, era parecida?.................. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6 Mensagem por Whistler » 08 Ago 2008, 03:49

Commander escreveu:Tb não entendi ele conehceu ou não coneceu a mina, era parecida?.................. :evil: :evil: :evil:
Entendi que ele fez o TD com a Ariane e comentou da Catita.. hheheheheh

Link:
🔗

hybro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Catita e ARIANE

#7 Mensagem por hybro » 08 Ago 2008, 15:11

Forista.Jr. escreveu:Quando eestive em Campinas, visitando os sites locais encontrei o sogatascampinas.net e ví na seção "Loiras" 2 que me chamaram mais a atenção: eram a Catita e a Ariane e tinham o mesmo telefone de contato.

Por COINCIDÊNCIA eu tinha no meu laptop uma apresentação de PowerPoint de uma Ariane do Rio que era MARAVILHOSA e, para minha surpresa, as fotos eram as mesmas do site...

Liguei e era ela mesmo...

"Encomendei" na hora.

Ela cobrou 200 Reais e foi até o Hotel Vitória (já era tarde da noite e negociei esse preço já incluindo o taxi, mas concluí que ela foi de carro...).

Ela era LINDÍSSIMA mesmo!!!!

Um pouco burocrática no início mas papo vai, papo vêm.. melhorou e ficamos juntinhos 2 vezes.

Parece que essa Catita, relatada acima, é muito parecida com ela.

Não a conhecí pois não volteia Campinas mas quando voltar com certeza as procurarei.

Não venho conseguindo acessar o site há tempos, mas tento sempre...

Bons TDs.
PORRAAAAAAAAA, COM UM TD DESTES ESTE CARA VAI SER FORISTA JR. PRA SEMPRE, ESCOLHEU O NICK CERTO...PORQUE FORISTA SENIOR......NUNCA SERÁAAAAA....
HYBRO

Link:
🔗

Responder