Ana Flávia
R$ 220,00 - Telefone: (19) 9125-7490

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apontador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Flávia

#1 Mensagem por apontador » 08 Ago 2008, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal sou novo por aqui e com certeza vou contribuir com a melhora na qualidade do atendimento em Campinas e ajudar a "filtrar" o que a cidade tem de melhor. Vamos lá.

Descobri, através de um anuncio na folha on-line campinas. uma gata de olhos lindos (azul/verde - parece uma "gata" mesmo). Trata-se da Ana Flávia ( http://www.anaflavia.zt2.net/ )

A GP é nova, diz que "trabalha" a mais de três anos e tem 23 anos (acho que a idade e a experiencia batem, sim). Disse que já trabalhou no fazendinha e de um tempo pra cá, iniciou-se na carreira solo.

Atenciosa no telefone, explica bem o pretende fazer. Daí, mesmo sem ter referencia deste site (não achei TD postado), resolvi arriscar e marcamos no VIP na última quarta-feira.

Chegou no horário combinado e pra surpresa minha, verifiquei que as fotos do site são realmente reais e tive a sensação (depois, confirmada) de que "me dei bem".

Bem vestida mas sem ser vulgar (calça jeans e blusinha decotada -que destaca os peitões que foram siliconados, mas estão muito bem "confeccionados" (são grandes sem parecer bola de futebol).
Menina de alto astral, sorridente, deixa você bem à vontade. Não exagera no perfume e não tem mau-hálito (o que já é muito bom).

Sem pressa, conversa sobre vários assuntos (sem PPP) e logo você percebe que está falando com uma menina bem informada (diz que tá fazendo faculadade). vamos ao teste:

Beija muito (e não é selinho, não), parece tua namorada de verdade.

Toma a iniciativa (se vc. quiser, é claro) e vai te perguntando "o que vc. quer que eu faça". Começou um oral desencapado, inclusive, beijando o saco, depois, empacou e fez um oral muito bom (vc. até esquece que tá ensacado...).

Daí, não resisti e pedi pra fazer um oral nela também. De bate-pronto fui atentido, chupei bastante a xoxotinha dela (bem rosadinha e sem cheiro). Depois, começamos o FIT (vaginal).

Fizemos em várias posições, começei com ela gavaldando em cima de mim, depois pqguei ela de quatro (tem uma bunda maravilhosa). Por fim, terminamos no tradicional papai-mamãe.

Pausa pra recuperação e pra higiene (fiz questão de ver ela tomando banho.). Batemos um bom papo e aí, partimos pra segunda.

Muito carinhos e beijos, oral empacado, vaginal em várias posições. Ela gosta que ser apertada (prensada) mesmo!! E fica pedindo..."soca, mais, soca...". Depois de muita "nmalhação" dos dois lados e já sem muita força (a menina me deixou com a perna bamba) terminei o serviço. Com sensação de dever cumprido e dinheiro bem aplicado.

Celular desligado (ainda bem) e só descobri que ela é fumante quando ela se preparava pra ir embora e já com a porta do quarto aberta.

O resumo desta ópera é:

beleza: 9 (é quase uma modelo, cintura fina, pernas grossas, malhada, tudo de bom!!)
Vaginal: 10 (apertadinha, molhadinha, quentinha e sem cheiro)
anal : - Não fiz, mas ela disse que dá para conversar...
oral : 6 (é bom, porém é com borracha...)
higiene : 10 (a cada estapa ia pro banho)
beijo : 10 (parecia que tava apaixonada)
PPP : nada significativo.
valor: R$ 250,00 - 2horas (sem a tal estória de complemento para taxi ou gasolina..)
motel : VIP
NOTA FINAL GERAL: 9 (não posso dar 10, senão a menina sobe o preço...)

Como não sou um cara egoísta e acho que devemos compartihar o pão, recomendo. Pode até parecer caro (R$ 250,00), mas, se vc. quer comer um filé de vez em quando, vá fundo. Ótimo custo-beneficio.

Com certeza, terá repeteco.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ana Flávia

#2 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 12 Ago 2008, 11:08

POSITIVO
Liguei pra garota a semana passado,marquei no Vip.
Garota pontual,24 anos,olhos claros,1,65+-,cabelos castanhos com mexas loiras,peitola turbinada médio(lindos),buzanfa média com um cuzinho lindo :roll: ,pernas lindas também,umas tatuagens pelo corpo,resumindo a garota ta em plena forma.
As fotos são dela mesmo,claro que tem um pouquinho de photoshop mas é bem pouco mesmo.
Ela chegou já foi tomar uma ducha,quando ela voltou nos beijamos muito parecia namorada que delicia de beijo,depois ela encapotou o menino :evil: :evil: :evil: e começou chupa o saco e peta deliciosa apesar de encapado,depois ela veio por cima aí me acabei de goza....
Aí fomos pra hidro conversamos um pouco aí o bicho pegou denovo,beijação chupação naqueles peitos lindos, fomos pra cama começei a chupa-la inteira ela tem um baita grilão uma delicia,chupei a xana e chupei o cuzinho dela também ai já comeicei a mete o dedo no cú dela também ela foi a loucura,ela começou a cavalga de costas pra mim ai acabei denovo,ela até ofereceu o brigadeiro mas não deu tempo. :roll: :roll: :roll:
Uma bela metida num sabado a tarde/noite.

Brincadeira $220,00
O combinado era duas horas mas fiquei uma hora e meia,tava curto meu tempo.
Motel $98,00

Resultado $318,00 mais pobre :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.anaflavia.zt2.net/
Fone:9125-7490

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Flávia ou Nathy

#3 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 12 Ago 2008, 12:42

Pelo que fiquei sabendo ela trabalhava ou trabalha ainda pra Thais,a própia "Ana Flávia" me contou,atendia como Nathy...

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Lorde2005 » 13 Ago 2008, 16:27

POSITIVO
Senhores,

saí com a moça. Foi um TD muito bom. beijo de língua show de bola.

R$ 230,00 por 2 horas (tudo incluso). Não cobrou taxa extra pelo taxi.

Menina de boa, sem pressa. Celular desligado.

Eu a achei bonita de rosto, belos olhos, peitões deliciosos. Corpo perfeitinho.

Oral só encapado.

Fez anal. Foi ela que pediu. Em várias posições. Acho que foi o melhor anal em um TD que já fiz.

Ela é muito parecida com as fotos. Diria que ela é sim a moça das fotos, mas não ponho a minha mão no fogo. Se for, tiraram as tattoos.

Podem ir sem medo de ser feliz.

Pretendo repetir pois foi uma ótima relação custo/benefício. Queria ir pra Sampa desfrutar umas moças do ClubModel e acho que me dei muito bem ficando aqui e saidno com essa GP.

Lorde:

PS: ela trabalhava no Fazenda.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#5 Mensagem por Whistler » 14 Ago 2008, 20:01

Perry escreveu:...para mais fotos da garota em questão, favor acessar o site abaixo:

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.ph ... ensaio=653

... 8) ...
Bom é notavel que o Site foi clonado.

Topico Limpo voltemos aos TD`s ::ok::

Link:
🔗

Kremer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Kremer » 24 Ago 2008, 20:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal primeiramente gostaria de dizer: FUJAM

Eu não sou muito de escrever aqui no GPguia, mas sempre acompanho os Td's, já sai com algumas GP's fantasticas como a Renata, jennifer e a Barbara, mas sou obrigado a dizer que essa baranga é um FAKE dos maiores.

Marquei com a puta hj 24/08 no vips, a mesma demorou 40 minutos para chegar, quando chegou eu já estava puto, mas se fosse a das fotos eu relevaria, mas não era. Chegou uma baranga, gordinha, baixinha e o pior de tudo....Bebada!!!

Falou que era ela sim nas fotos, mas tava na cara q não era!

Pedi para ela chupar e ela chupou com uma cara de nojo absurda, nem queria chupar e acabei pedindo para parar, peguei minhas coisas e fui embora....

Resumo:

Peitos - caídos
Bunda - cheia de estrias e caída
barriga - gorda e grande
Rosto - feia, cheia de buracos no rosto
Olhos - lente
Vagina - de gorda e com um odor horrível!

Espero ter ajudado os companheiros a não caírem nessa.
detalhe, só agora ví que ela pegou as fotos de outra em um site de florianópolis!!!

Link:
🔗

Periquito Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tem boi na linha. Ou melhor, vaca...

#7 Mensagem por Periquito Verde » 24 Ago 2008, 21:02

POSITIVO
Sai com a Ana Flavia, ou alguém que como tal se identificava.
Certamente ela é bem diferente da garota descrita pelo Kremer.
É bonita e muito gostosa, tem uma bunda e umas coxas fantásticas.
E é bem fácil de identificar: tem um monte de tatoos, e algumas bem grandes - diz que nas fotos está sem para não ser identificada por conhecidos e porque muita gente tem preconceito - não sei se é verdade ou não, mas faz sentido.
Quanto ao TD, na realidade, 2 TDs, vamos a eles.
- Primeiro
Chegou 5 min após o telefonema - disse que estava perto, mas foi tão rápida, que desconfio que já estivesse no motel, o que, para mim, não tem problema nenhum, até porque ela não cobra o táxi. Mas, enfim, acho isso irrelevante.
Aspectos positivos: é bonita, muito gostosa, chupa razoável, mete bem, libera e dá o cu na boa e muito bem, beija legal, aparentemente se molda ao que o cliente quer - eu queria uma safada, e ela se transformou numa safada - e bota safada nisso...
Aspectos negativos - a conversa podia rolar um pouco mais solta, mais fácil, mas, principalmente, celular ligado o tempo todo, e ela atende, tanto para tratar de questões de "trabalho" quanto particulares. Consequentemente, perde a concentração na sacanagem. E não é fácil mantê-la o tempo acertado. Transou começa a ficar inquieta e a querer ir embora. Não foi como eu pedi que fosse. Acho que o fato dela já estar no motel, se é que estava mesmo, pode ser parte da explicação.
- Segundo
Foi a mesma pessoa, e sempre foi a mesma que atendeu o telefone, tanto da primeira quanto da segunda vez. Os demais pontos positivos se mantiveram, exceto o tempo para chegar, nesse caso demorou uma meia hora, o que não chega a ser um exagero. Por outro lado, vei um pouco mais do jeito que eu queria, embora ainda não exatamente.
Os pontos positivos se repetiram.
Os negativos também, porém, com maior intensidade. O celular não parava de tocar e com uma hora quis ir embora.
Notas
Ao telefone: 8
Beleza: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Coxas: 10
Pontualidade: na média, 8,5
Chupeta: 8
Bucetal: 9
Cu: 10
Beijo: 8
Safadeza: 10
Atenção: 5
Tempo: 5
Celular: 0

- Principais aspectos positivos: bunda e cochas, safadeza, anal
- Principais aspectos negativos: celular e tempo

Avaliação geral, que não é uma média aritimética: 7

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 25 Ago 2008, 17:46

38 minutos após, recorde do GPGuia.............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu me divirto, com isso aqui............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kremer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Kremer » 25 Ago 2008, 22:10

Bom acho q já deu pra perceber o estilo da Puta né?! ahahahhaha

O pior de tudo é q a baranga é barraqueira!!!

Quem quiser arriscar o dinheiro vá em frente, mas depois não digam que não foram avisados, pois sempre tem q ter um tonto pra testar antes e se ferrar e dessa vez fui eu.....
Se arrependimento matasse, eu tinha ficado na dúvida entre essa e a Marcela Ferrari....tsctsctsc......na próxima só investimentos seguros...... :lol:

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 26 Ago 2008, 08:50

Commander escreveu:38 minutos após, recorde do GPGuia.............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu me divirto, com isso aqui............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Com certeza é record olimpico ou paraolimpico... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Spreita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por Spreita » 01 Set 2008, 18:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Puta!

Cheguei no motel e liguei pra ela que como já estava marcado disso que chegava em 15 minutos, demorou 45. Quando chegou já deu pra perceber que num tem nada a ver com as fotos do site! Então ou estão mandando outra mulher no lugar na Ana Flávia, ou nossos amigos que postaram os primeiros TDs estão precisando usar óculos (uns 8 graus), ou são amigos da puta. Nem o photoshop transforma ela na mulher das fotos.

Rosto - Até que é bonita (no meu gosto). Apesar que num beijo puta!
Corpo - Baixinha e está um pouco gordinha
Peitos - Médios e um pouco caídos (não tem silicone)
Bunda - Grande e até que gostosinha
Chupeta - Fez sem camisinha e nem precisei pedir!
Buceta - Normal e sem cheiro (É claro que num chupei)
Cú - Num comi!
Tatoo - Tem umas tatoos no ombro e uma emcima do cofrinho!
No geral vale uns 120 a 140 reais no máximo.

Chegou no motel chupou o meninão, depois encapou e veio por cima de frente. Cavalgou um pouco e enxi o latéx! Banho e depois chupou mais um pouco veio por cima de costas, depois peguei ela de quatro do lado da cama e finalizei ali mesmo!

Acabou o tempo e preisei ir embora, moro em outra cidade.....

Morreu 230 reais na brincadeira + motel Vip

Ta ruim mas ta bom.....não terá repeteco de forma alguma.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Perry » 01 Set 2008, 19:25

...é...não adianta alertar...tem gente que gosta de emoções fortes!... :lol: ...

Link:
🔗

Responder