Descobri, através de um anuncio na folha on-line campinas. uma gata de olhos lindos (azul/verde - parece uma "gata" mesmo). Trata-se da Ana Flávia ( http://www.anaflavia.zt2.net/ )
A GP é nova, diz que "trabalha" a mais de três anos e tem 23 anos (acho que a idade e a experiencia batem, sim). Disse que já trabalhou no fazendinha e de um tempo pra cá, iniciou-se na carreira solo.
Atenciosa no telefone, explica bem o pretende fazer. Daí, mesmo sem ter referencia deste site (não achei TD postado), resolvi arriscar e marcamos no VIP na última quarta-feira.
Chegou no horário combinado e pra surpresa minha, verifiquei que as fotos do site são realmente reais e tive a sensação (depois, confirmada) de que "me dei bem".
Bem vestida mas sem ser vulgar (calça jeans e blusinha decotada -que destaca os peitões que foram siliconados, mas estão muito bem "confeccionados" (são grandes sem parecer bola de futebol).
Menina de alto astral, sorridente, deixa você bem à vontade. Não exagera no perfume e não tem mau-hálito (o que já é muito bom).
Sem pressa, conversa sobre vários assuntos (sem PPP) e logo você percebe que está falando com uma menina bem informada (diz que tá fazendo faculadade). vamos ao teste:
Beija muito (e não é selinho, não), parece tua namorada de verdade.
Toma a iniciativa (se vc. quiser, é claro) e vai te perguntando "o que vc. quer que eu faça". Começou um oral desencapado, inclusive, beijando o saco, depois, empacou e fez um oral muito bom (vc. até esquece que tá ensacado...).
Daí, não resisti e pedi pra fazer um oral nela também. De bate-pronto fui atentido, chupei bastante a xoxotinha dela (bem rosadinha e sem cheiro). Depois, começamos o FIT (vaginal).
Fizemos em várias posições, começei com ela gavaldando em cima de mim, depois pqguei ela de quatro (tem uma bunda maravilhosa). Por fim, terminamos no tradicional papai-mamãe.
Pausa pra recuperação e pra higiene (fiz questão de ver ela tomando banho.). Batemos um bom papo e aí, partimos pra segunda.
Muito carinhos e beijos, oral empacado, vaginal em várias posições. Ela gosta que ser apertada (prensada) mesmo!! E fica pedindo..."soca, mais, soca...". Depois de muita "nmalhação" dos dois lados e já sem muita força (a menina me deixou com a perna bamba) terminei o serviço. Com sensação de dever cumprido e dinheiro bem aplicado.
Celular desligado (ainda bem) e só descobri que ela é fumante quando ela se preparava pra ir embora e já com a porta do quarto aberta.
O resumo desta ópera é:
beleza: 9 (é quase uma modelo, cintura fina, pernas grossas, malhada, tudo de bom!!)
Vaginal: 10 (apertadinha, molhadinha, quentinha e sem cheiro)
anal : - Não fiz, mas ela disse que dá para conversar...
oral : 6 (é bom, porém é com borracha...)
higiene : 10 (a cada estapa ia pro banho)
beijo : 10 (parecia que tava apaixonada)
PPP : nada significativo.
valor: R$ 250,00 - 2horas (sem a tal estória de complemento para taxi ou gasolina..)
motel : VIP
NOTA FINAL GERAL: 9 (não posso dar 10, senão a menina sobe o preço...)
Como não sou um cara egoísta e acho que devemos compartihar o pão, recomendo. Pode até parecer caro (R$ 250,00), mas, se vc. quer comer um filé de vez em quando, vá fundo. Ótimo custo-beneficio.
Com certeza, terá repeteco.
Valeu.