Melissa Ribeiro - Site Garotas Campinas
R$ 230,00 - Telefone: (19)9182-9639

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pepper_Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa Ribeiro - Site Garotas Campinas

#1 Mensagem por Pepper_Legal » 17 Out 2008, 12:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada... estava procurando por novidades e entrei no site em questão.... muitas GP's já conhecidas, até que fui dar uma olhada nas fotos da Melissa... pelas fotos pensei É ESSA! Liguei pra gp e peguntei como era o programa, ela disse que era hiper liberal, dependendo fazia até anal com uma taxa extra, valor do programa R$230,00 e taxi por conta dela.... como era novidade perguntei se as fotos do site eram dela mesma, e ela "CLARO" confirmou dizendo que trabalhava com as suas fotos...
Cheguei no VIP e liguei pra gp para passar o número do quarto, em uns 10 minutos ela chegou... quando ela entrou já notei diferença para as fotos do site, mas até ali tudo bem porque a piranha até que tinha um corpão....Quando começou a falar... e fala viu.... já comecei a me arrepender.... quando vê disparou a falar no seu NEXTEL, essa porra é de graça e a gp em questão não é nem um pouco profissional, então começou a bater papo naquela merda... Chamei a piranha para uma ducha, CADÊ OS PEITOS DAQUELA PUTA???? um peitinho de ervilha...ODEIO.
Vamos aos finalmentes, a piranha não dá beijo, nem selinho, é fria pra caralho, só tem um corpo bacana, mas pelo valor ela tinha que ter esses atributos.... pior de tudo, gozei e a piranha já foi colocando a roupa de volta... isso mesmo senhores SÓ DEMOS UMA EM UMA HORA.... nem reclamei porque já estava uma merda mesmo....
Paguei os R$230,00 da piranha e fui embora arrependido.... desbravada que deu merda!!!
É claro que não recomendo e também não irei repetir...
Esses sites deverial exigir a foto real das piranhas...
http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... ibeiro.htm
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Perry » 17 Out 2008, 17:46

...eu já havia advertido os Companheiros sobre este site...pelo menos 50% das garotas não batem com as fotos mostradas... é foda...as garotas enganam ou tentam enganar na cara dura...o cara do site não tá nem aí contanto que a grana entre...é foda!...but...that´s the way the world goes these days... :lol: ...

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

ja cai nessa 2 vezes

#3 Mensagem por marmore » 20 Out 2008, 19:36

esse site e fria 2 vezes ja cai nessa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder