TD realizado na semana passada... estava procurando por novidades e entrei no site em questão.... muitas GP's já conhecidas, até que fui dar uma olhada nas fotos da Melissa... pelas fotos pensei É ESSA! Liguei pra gp e peguntei como era o programa, ela disse que era hiper liberal, dependendo fazia até anal com uma taxa extra, valor do programa R$230,00 e taxi por conta dela.... como era novidade perguntei se as fotos do site eram dela mesma, e ela "CLARO" confirmou dizendo que trabalhava com as suas fotos...
Cheguei no VIP e liguei pra gp para passar o número do quarto, em uns 10 minutos ela chegou... quando ela entrou já notei diferença para as fotos do site, mas até ali tudo bem porque a piranha até que tinha um corpão....Quando começou a falar... e fala viu.... já comecei a me arrepender.... quando vê disparou a falar no seu NEXTEL, essa porra é de graça e a gp em questão não é nem um pouco profissional, então começou a bater papo naquela merda... Chamei a piranha para uma ducha, CADÊ OS PEITOS DAQUELA PUTA???? um peitinho de ervilha...ODEIO.
Vamos aos finalmentes, a piranha não dá beijo, nem selinho, é fria pra caralho, só tem um corpo bacana, mas pelo valor ela tinha que ter esses atributos.... pior de tudo, gozei e a piranha já foi colocando a roupa de volta... isso mesmo senhores SÓ DEMOS UMA EM UMA HORA.... nem reclamei porque já estava uma merda mesmo....
Paguei os R$230,00 da piranha e fui embora arrependido.... desbravada que deu merda!!!
É claro que não recomendo e também não irei repetir...
Esses sites deverial exigir a foto real das piranhas...
http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... ibeiro.htm
Fui...