Mila Show ( Casal )
R$ 200,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacanagem171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mila Show ( Casal )

#1 Mensagem por sacanagem171 » 07 Nov 2008, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é caros confrades, procurei nos tópicos e nada achei sobre esta GP e decidi abrir um novo.Ela esta no ramo há algum tempo mas não deixa de ser uma novidade.Em torno de 1,60,52 kgs, cabelos pretos, estonteantes olhos verdes.Beleza???Para mim ela é linda.Seios pequenos e firmes, bunda grande emoldurada por um cuzinho lindo que me deixou louco .Coxas grossas e torneadas....enfim o conjunto levanta o pau de qualquer um ...pele macia.Menina simpática e amiga...faz os 2 estilos:namoradinha e devassa....mais o segundo.Toma iniciativa e é criativa.
O Oral(pus em maiúscula de propósito) é DELICIOSO:macio e forte ao mesmo tempo, ela adora chupar...ela domina a técnica e adora nos ver nos contorcendo...faz "garganta profunda" MESMO, meu pau foi engolido por essa "engolidora de espadas".Não sou de gozar em oral...mas desta vez tive que pedir para parar senão finalizava...não sei se deixa finalizar, mas se a pessoa for higiênica acho que não cria obstáculos
Vaginal molhadinho sem KY, fica lubrificada rápido e adora dar em todas posições mas ela por cima brincando com meu pau é minha preferida , mas faz todas que quisermos e agüenta muito bem.Adora ser chupada e goza fácil...na hora que eu a chupava enfiei um dedo na xoxota dela e senti a mesma se dilatando, ou seja:gozando.
No anal diz que não faz que é uma pena porque que bunda umas das mais lindas que vi.
Tem de 22 a 26 anos .Parece estas meninas que você cruza na faculdade .
Essa dou 10 com louvores em tudo.Não sei se é desbravamento mas não me importo com isso, e sim em dar dicas boas para amigos que desfruta desse gpguia.
Sem neuras com o tempo.

Preços:R$200,00 programa normal por 2 hs(sem neuras)
Os preços estão na faixa se formos pensar que as mais "graduadas" andaram majorando seus preços no início do ano.Atende em hotéis,Motéis.Eu cheguei no motel liguei 10 minut ela estava la. Ahhh um detalhe que para muitos pode comprometer um pouco ela é casada, mas o marido dela aceita na boa tanto que vai junto e fica olhando rssss, parece estranho mais o cara é gente boa eles fazem isso porque gostam mesmo .Bom é isso espero que aproveitem.Ahhhhh dei o nome de MILASHOW,pois, essa é uma VERDADEIRA NINFomaníaca pois gosta MESMO de sexo...o dinheiro é uma consequência e não seu objetivo principal como vemos em muitas mercenárias em atuação ou que atuaram no passado .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A vaca me chamou no MSN e falou que é Gp sim gosta de putariakkk

De: Mila casada sexy so pra q
Para: Whistler
Enviada: 27-11-2008 21:26
Assunto: Liberaçao do topico
Caro moderadores..venho atraves desta autorizar a liberaçao do meu topico no site GP guia
Obrigada....

Whistler

Bom para se comunicar com ela é pelo msn ******,ela sempre está on e vc podera ver ela na web para tirar duvidas ou fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 08 Nov 2008, 01:12

Moderação a perva nao é GP tinha ela no msn .. porem programa so com a companhia do maridao corno ... ela é adepta ao swing voyerismo .. mais GP nao é nao ....

ah e vc ainda paga as 3 estadias do motel sua dela e do corno :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder