Lana Olsen - RequinteClub
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9259-2710

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmorrison25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lana Olsen - RequinteClub

#1 Mensagem por jimmorrison25 » 13 Nov 2007, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LANA OLSEN

Sai com esta vadia há uns 2 meses atrás.

Bem, nem vou perder meu tempo falando sobre a descriçao fisica da garota. Os atributos podem ser visto na pagina abaixo.
http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =426715389

Ela é gostosa, magrinha mas mt gostosa... particularmente acho mt melhor do que aquelas gordas gps com bundas cheias de celulites e peitos flácidos ou inflados de silicone.

A Lana é fogosa e adora sexo... alias, umas das gps q sai q mais demonstrou prazer em uma transa com um desconhecido...
É um dos fetiches dela??

Qdo a conheci, a vadia disse q tinha começado na vida porque precisa de $$$, pq adora transar e pq se sentia sozinha, sem ninguém.
Na realidade, me disse q se acha viciada em sexo.

Entao, nada melhor do que juntar o útil ao agradável... afinal, dar de graça pra quê, né???
Sair pra balada, ficar com o primeiro babaca, dar pra ele e no dia seguinte nem receber mais o telefonema, nem sinal de vida do homem... nem um sinal de afetividade... hauhauhauhauhauhau

O negócio é virar puta mesmo.
O afeto transforma-se em recompensa financeira, grana né.

A primeira vista, a menina é timida, fala baixo e calmamente, mas na cama... furacão de safada...hummmmmmm... só pede rola, é mt vadia e faz de tudo pra agradar o cliente.
Geme, grita, interage, fica doida de tesao.
Adora ficar de 4 ... com a cintura e a bunda q ela tem... hummm... é uma visão incrivel... hum tesao hein.
Arrebita a bunda e pede pra socar gostoso.

No td, veio com uma lingerie preta bem sexy, agarrei ela, dei uns beijos e já mandei chupar... e como chupa gostoso...
Na transa, estilo namoradinha, beija, abraça, geme gostosa... e pede pra comê-la.... é bem apertadinha..
Parece toda certinha mas já curtiu mt na vida... me disse q curte transar com dois caras ao mesmo tempo.

Pra finalizar o td, a menina com uma voz toda meiguinha, me perguntou:
- Vc já gozou na boca de alguém? goza na minha?
- Lógico, né amor... rsrs

Gozei tudinho, realmente lambuzei o rostinho da gatinha.

A vadia tem um oficio durante o dia e por isso apenas atende durante a noite e fds. Quem vê a biscate no trampo aqui na cidade nem acredita q faz programa.... hauhauhauha ah se o chefe dela ficar sabendo... :D :D

Mas entrou na vida e pelo visto está gostando da coisa.

Como disse, qdo sai com a menina, ela tinha começado fazer esquemas e chegava até a escolher o cliente mediante ver a foto do sujeito pelo msn pra evitar sair com algum conhecido da cidade...
O esquema era sigiloso... :D :D

Preço
Paguei R$ 60,00 por quase 4 horas de muito sexo... isso mesmo... o pensamento dela era "saindo com 2 clientes por final de semana, em um mês serão quase R$ 500,00 + o salário do emprego" é um dinheirão, né.... rsrss
E a "nega" ficou até acanhada ao receber a grana qdo deixei-a na esquina da casa dela.
Me deu um beijo de boa noite e perguntou se eu tinha gostado.

Mas o tempo passou....passou

E agora, a menina se "profissionalizou", virou gp profissional, prostituta, vadia, prima, puta, etc hehehe (será que assistiu àquela novela e resolver virar profissa?? hahahahahahaha) e está anunciando no requinteclube cobrando.... R$ 200,00 ... isso mesmo, 200 paus... (liguei e perguntei) :-x :-x :-x
ah sinceramente, tá no direito dela, né... liberdade de mercado,. vai quem quer!
Eu nao vou mais...

Mas, espero que faça sucesso como gp e recomendo aos foristas que estão lendo e q queiram fuder uma gostosa tarada por sexo.

Não sei se as gps lêem os TDs, tb isso nao me interessa, o importante é q fui extremamente sinceramente na descriçao deste relato com a gp. Nao informei e nem informarei nenhuma informaçao que venha ferir a privacidade alheia. Portanto, nao cabe a ninguem me ameaçar... baby.

Está na chuva é para se molhar!

Nome: Lana Olsen, 23 anos
Fotos: http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =426715389
Fone: 9259-2710

Ponto Forte
- chupa bem gostoso, deixa gozar na boca.
- adora meter, nao cansa um minuto... essa gosta do velho e bom "entra e sai", como dizia o Alex Delarge, do filme Laranja Mecânica.

Ponto Fraco
- um pouco timida demais.
- tem um papinho meio cansativo, uma tendência paranóica, pensa que é o único alvo do mundo... hauhauhua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por surukil » 11 Jan 2008, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado;
POSITIVAÇO............
Realizado em seu HABITAT..............
Local: TORRE MOTEL

http://www.gsexy.com.br/lana/index.asp

A GP e uma PUTANA na CAMA adora dar tudo......e tem uma carinha de safada;
FAZ TUDINHO QUE PEDIMOS...........
E uma DELICIA;
FIZ a BUÇA e o FIOFO duas vezes................
ORAL MUCHO BOM;

COM CERTEZA VAI TER REPETECO......ela diz vem para CAMPINAS.......

DIN DIN

200 GP + 50 MOTEL + R$ 8,60 do pedágio..............

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lana Olsen (Péssima Profissional)

#3 Mensagem por MulderFox » 06 Jul 2008, 19:52

NEUTRO
Lana Olsen...Ótima no sexo, péssima profissional.

Depois de muito tentar, acabei conseguindo agendar um horário com a Lana Olsen (GSexy).
A garota a primeira vista é um encanto, bonita, tímida, fala pouco...Como outros TDs aqui do forum, ela realmente é uma putona na cama, se transforma por completo....
Levei ela ao Torre Motel de Americana, chegando lá tudo ia bem...muito beijo na boca, uma esfregação, ela tem uns peitos siliconados lindos...
Chupa um cacete com uma vontade, faz cara de safada...geme..etc
Não aguentei, e caí de boca naquela xoxota cheirosa e raspadinha...
Primeiro problema, ela não deixa chupar a xoxota...! Alega que gozaria e perderia a vontade de fazer tudo o que queria...Puta é puta, não estava dando de graça, concordam? Tem que deixar o cliente fazer de tudo (tudo o que foi combinado).E como diz nosso amigo forista Jim Morrison :
- Quem está na chuva é pra se molhar...

Depois disse rolou um sexo delicioso...Ela pede pra pega-lá de 4, adora levar uns tapas na bunda...gosta de ser chamada de vadia...Enfim faz e gosta do que faz.
Algum tempo depois, cavalgadas, chupadas, metidas de 4....gemidos e sussurros...gozei feito um cavalo...gozei gostoso...derramei meu leite em sua barriga, do jeito que ela havia pedido.

Vcs devem estar perguntando...mas o que houve afinal? Não estava sendo uma foda boa até agora?
-Sim, estava e muito!!!

Mas aí a garota fechou a cara...entre uma gozada e outra nós homens levamos algum tempo até darmos a segunda.
Bom, e não é que a vadia fechou a cara??????
Ficou PUTA MESMO!!!
Completamente louca...

Comecei a chupar a buceta dela e ela simplesmente falou:
-Pára..não esta bom pra mim...
-Como assim ? perguntei..
-VC NÃO QUER TRANSAR...SEU PAU NÃO ESTÁ DURO..!!
-Mas vai ficar já já amor, deixa eu te chupar que fica durinho de novo...
-Mas aí tudo ficou uma bosta...ela simplesmente tornou a falar que eu não queria transar e fechou a cara....não me disse uma unica palavra e ainda disse que o programa estava todo enrolado....!!!!!

Olha, se tiver algum psiquiatra no forum, me responda...pq acho que a garota é BIPOLAR, de ALGUM TRANSTORNO ELA SOFRE.
Ela não estava fazendo de graça..cobrou, e bem! R$ 200,00 !!!
Bom, vesti minha roupa e levei ela de volta numa avenida de americana, com ela de cara feia e sem falar uma unica palavra...
Resumindo

Otima na cama,mas...:
Louca, péssima profissional, desequilibrada e me meteu numa roubada, pois me levou 200,00 paus que pelo péssimo serviço, deveria ter sido a metade, mas com louco não se argumenta então paguei logo e dispensei.

No dia seguinte ainda besta, mandei uma msg via msn pra ela tentando saber o motivo de ela estar brava...novamente muito malcriada, respondeu que não gosta de cliente que fica se esfegando nela, fora outros absurdos que não cabe eu dizer aqui no fórum.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ACORDA LANA OLSEN!!!!!

VOCÊ É UMA PROFISSIONAL DO SEXO...NÃO UMA NAMORADINHA DE CLIENTE.
NÃO FIZ NADA PRA TE OFENDER.
SE QUER PROGREDIR COMO GP, TRATE MELHOR OS CLIENTES.

Preferi classificar como Pisada na Bola do que dar um TD Neutro..

Fica aqui o relato...cuidado pessoal..

Recado suprimido.

Reclassificado como Neutro, visto que o TD caracteriza TD e não uma pisada na bola, visto que o TD aconteceu. Queira por favor completar as informações.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2008, 13:18

Sinto o que aconteceu contigo, mas o forum possui regras, como moderador me pauto nelas, e não na emoção. Escuto ambas partes, o que farei neste momento, se alguma regra for quebrada, as pessoas envolvidas seram julgada(s) e punida(s) caso realmente sejam culpada(s).

O GPguia é um canal de diversão, e exposição de informações sobre o atendimento das GPs de todo Brasil.

Quanto a reclassificação do seu TD, aconteceu simplesmente porque ele não é uma Pisada na bola. Pisadas na bola acontecem quando algum evento, e/ou situação impede o acontecimento do TD. E está bem nítido que aconteceu o TD, e você manifestou sua opinião quanto a comportamento dela, julgou neutro até onde entendi.

Este tópico é um tópico sobre relatos sexuais com a GP Lana Olsen, não de discussão sobre o comportamento dela extra forum, e eventuais problemas pessoais que ela possa ter. Fomentar discussão sobre o comportamento dela pouco adianta, se for necessário a Coordenação tomará as ações necessárias, inclusive o arquivamento e/ou aviso oficial sobre o comportamento dela. No entanto, está é uma decisão que cabe a Coordenação do forum.

Acho que fui bem claro, esta discussão está finda. Voltemos aos TDs, que por sinal são poucos. Orientação dada, inclusive te enviarei MPs solicitando maiores detalhes sobre o que aconteceu para melhor entender o caso, ameaça é coisa séria.

PS: Mais uma limpeza do tópico. Assunto em discussão em área restrita e pessoas envolvidas na discussão serão abordadas via MP, peço que a GP, caso queira entre em contato também, via MP.
Editado pela última vez por negaodamochila em 08 Jul 2008, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por surukil » 09 Nov 2008, 20:40

Essa QUENGA TRIVOLT....purpirinou ??????
O celular dela só chama............
Alguém sabe se é mais uma que parou......

Se parou e por enquanto pois todas saõ LOUCAS pelo nosso DIN DIN e sempre voltam :evil:

Link:
🔗

Responder