Mikaella Marques - RequinteClube / G.Sexy - (Ex-Micheline Morgana)
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9182-9440

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 21Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boogie Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mikaella Marques

#16 Mensagem por Boogie Man » 14 Abr 2008, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos. O TD está com um pouco de atraso, devido a demora na aprovação do meu cadastro. Há muito tempo venho acompanhando o GP Guia e ele tem sido de muita valia para minhas aventuras na putaria. A cada nova caçada, procuro a "presa" entre os TDs.

Como notei que essa puta está causando uma cizania entre os foristas, resolvi, eu mesmo, tirar a prova dos 9! Visitei o site pra ver as fotos do "cão chupando manga" como um dos foristas se referiu à garota. "Nada de mais", pensei.

Sexta-feira, 11 de abril, tarde livre. Muito calor. Resolvi testar a MIKAELLA/MORGANA. Liguei pro telefone da "MORGANA" (o que está no primeiro TD). A pessoa que atendeu disse que não havia mais "MORGANA" com aquele número. Ok. Liguei então para o que o DirtyMan5 indicou (que é o que está no tópico e no site dela). Perguntei "Mikaella?", respondeu "SIM" (mesma voz!!). Perguntei quanto era o programa. Ela disse "R$150,00 2 horas completo". Perguntei "Mais alguma taxa?", pois já estou escolado com putas que combinam um valor e depois que examinam a ferramenta, querem cobrar a mais pelo "SERVIÇO COMPLETO". Ela me disse que se fosse de taxi, cobraria mais R$ 50,00 para as despesas de ida e volta. "Só essa???", "SIM" ela respondeu. Eu disse que a pegaria, era só me dizer onde. Ela disse que estaria fazendo academia até as 3. Ótimo... Pensei comigo: "Vou testar a puta sem preparativos...Vamos ver a higiene da garota". Disse que passaria na academia para pegá-la. Ela disse que teria que tomar um banho e se não podia ser às 3:30. Como eu tinha compromisso às 5:30, disse que não tomasse banho, pois eu também estava suado e que tomaríamos no motel juntos, pois o tempo era contado.

Quando passei de carro, no local e horário combinado (no centro às 3 da tarde, local de difícil estacionamento), lá estava ela me esperando. Ponto pra pontualidade da menina. De longe, nada de mais, nem bela nem feia. Vamos pro VIP conhecê-la mais de perto...

Chegando lá comecei a analizar a "MODELO". Como o DirtyMan5 disse, beleza é subjetiva, cada um tem seu ponto de vista, mas o resto dá pra analizar de um ponto de vista profissional, já que atuo na área de cirurgia plástica.

ROSTO - Para os meus padrões, não é a Bruna Lombardi, mas de maneira alguma é uma pessoa com traços deselegantes ou desagradáveis. Está na média da miscigenação brasileira.

CORPO - Tem pernas longas, maiores que o tórax, mas nada que seja desabonador, porém pode não agradar a alguns, pois não está na "Proporção Áurea". Os seios são de médios para grandes, com boa consistência e não estão caídos como alegam alguns foristas (pode até ser que esteja fazendo RPG pra corrigir a postura). A bunda é normal, sem celulite ou estrias. Tem a barriguinha um pouco flácida, mas nada absurdo (se malhar legal, logo vai estar com abdomen definido).

PELE - Enquanto tomávamos banho, fiz questão de ensaboar a menina toda (uma bela desculpa) para procurar manchas (outra queixa dos foristas) que denotassem falta de cuidadoou doenças. Não encontrei nenhuma, apenas as nuances normais de uma pele do tipo melanoderma.

Depois do banho tomado, vamos pro fight. Primeiro PPMM. Bucetinha bem depilada, apertada, molhada, apalpa seio, pega na bunda e lá se foi a primeira bateria. Banho pra refrescar e tirar a "meleca" dos dois pois tinha em mente mais uma bateria de testes.

No descanso, puxei papo pra ver onde ia dar. Não tem ppp, é bem articulada, conversamos sobre vários assuntos. Não cansa.

Segundo tempo, hora de experimentar os "odores" da perva (outra reclamação dos TDs). 69 básico, ela por cima. Chupa muito bem. A boca carnuda e molhada ajuda bastante. Engoliu até o fim sem reclamar. Não raspa os dentes. Quanto à buceta e cuzinho, não tive problemas em degustá-los, pois não havia cheiro, corrimento ou coisa que o valha. Enfim, no quesito higiene íntima, a garota se esmera. Não é possível que com apenas um banho básico consiga se livrar de odores desagradáveis rapidamente. Coloquei ela D4 e fui com tudo no cú, já que muitos escreveram que ela agüenta bem. Deve gostar da posição, pois a buceta encharcou... Não decepcionou... Geme gostoso, se mexe gostoso e lá se foi a segunda bateria.

Tempo esgotado, tomamos banho e a levei ao local indicado para entrega.

Resumo da ópera:
Alguns podem não gostar do que escrevi, por experiências anteriores, mas a verdade é que, HOJE, a menina entrega o que promete pelo preço que combina. Como a conheci agora e não tenho nada à haver com o tempo em que era MORGANA, recomendo sem restrições a MIKAELLA, mesmo porquê não estou procurando noiva nesse meio.

Foram DUAS HORAS (só não fiquei mais porque o tempo estava contado), com o celular DESLIGADO, sem contagem de tempo, por R$ 150,00. Paguei mais R$ 50,00 do Motel. Duzentinhos bem gastos, já que aliviei as tensões do trabalho com uma companhia agradável.

Certamente vamos repetir o prato daqui a algum tempo. É isso! Carpe Diem
Boogie Man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicãoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PQP - Ou tem muito nego com mal gosto ou é TD pago..

#17 Mensagem por PicãoMor » 04 Mai 2008, 20:48

NEGATIVO
Dei uma olhadas nas fotos e nesses posts acima na semana passada, e como queria algo rapido (e por um preço bom), acabei ligando pra essa perva.

A perva ta acabada.. peitos caidos, toda mole, sem bunda, com barriga, pele manchada e um CC do caralho... Tive que fumar uns 3 cigarros dentro do elevador de onde moro pra jogar bastante fumaça no braço pra esconder o CC (e não tomar um B.O.). VTNC! Enfim, foi uma merda geral. Só não fui embora pq ja estava com o motel pago mesmo...

Nao vou negar que ela tenta ser simpatica e etc, mas dá um tempo. Ja paguei menos pra comer coisa bem melhor.

Vamos ao TD (nem tenho muito tesao de descrever, mas vamos lá).. boquete bom, comecou por cima, pedi pra ficar de costas... Pedi para ficar de quatro e começcei bombando.. dai ela pediu no cuzinho, que obviamente nao neguei... enchi a camisola no rabo da perva.

Banho rápido (para tentar tirar um pouco do CC), paguei e vazei.

Peitos: 4
Rosto: 3
Bunda: 3
Pernas: 4
Barriga: 5
Boquete: 7
Vaginal: 7
Anal: 7
Beijo: nao sei.. apesar de normalmente beijar as vagabas, neste caso eu fugi quando achei que ela vinha beijar..

R$100 + R$40 do taxi + R$ 40 do motel

Nao repito e nao recomendo.

Link:
🔗

Boogie Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bom demais

#18 Mensagem por Boogie Man » 20 Jun 2008, 11:09

POSITIVO
Depois de um tempo longe de Campinas, ontem voltei a marcar com a Mikaella.

Marquei de pegá-la às 20:00hs e fomos para o VIP.

Chegando, banho, e ela já foi caindo de boca ali mesmo no chuveiro. Oral muito bom.

Fomos pro quarto, e ela fica D4 na cama. Não resisti e cai de boca na xaninha dela. Sem problemas, bem limpinha, sem odores. Mas a garota tava muito a fim, pois já tava toda molhadinha... Me encaixei por baixo e lá fomos nós num 69 delicioso. Acho que ficamos alí bem uns 20 minutos... Estava muito bom...

Encapei o Jr e la fomos nós, primeiro PPMM, depois D4 e, pra finalizar, mirei no cuzinho e me acabei ali mesmo....

Pausa... Banho, beijinhos e lá vai ela de novo com aquele bocão animar o Jr. Mais uma sessão de chupação, depois mais PPMM, e, de novo finalizando no cuzinho da garota. Como ela gosta de dar o rabinho...

Celular desligado. R$ 150,00 por duas horas + R$ 50,00 de motel.

Repetirei sempre que puder.

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por Velazques » 13 Jul 2008, 23:51

POSITIVO
Estive com esta morena no final de junho agora. Combinei com ela no VIP e quando chegou, era bem o que esperava. Morena, com belo corpo, peito e bunda maravilhosa. Fomos para o banho juntos, algumas caricias e cama!!!! Começamos a nos beijar e fui direto para sua bucetinha, muuito carnuda e cheirosa. Fiquei lá um bom tempinho. Acho que gostou, ou enganou bem hehehe. Depois veio ela com aquela boca maravilhosa no meu pau... oral nota 7. Nao deixei muito pq queria brincar bastante em sua bucetinha. Logo ela veio por cima.. depois peguei de quatro e gozei olhando aquele lindo cuzinho em que fui enfiando o dedo.
Conversamos um pouco (ela tem um papo legal) e fomos para o segundo round... Entao ela pegou um creminho e já melecou aquele cuzinho. Comi um pouco a bucetinha e fui para o cuzinho. Acho que a gemeção dela foi legítima. Isso foi bem legal... Ela urrava com o pinto no rabo. Terminei assim...
Resumo> 1,5 horas, R$ 150,00 mais 50,00 do motel
oral> 7,0
anal> 9,5
vaginal> 8,5
valeu.

Link:
🔗

mgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mikaella Marques

#20 Mensagem por mgg » 16 Jul 2008, 17:17

POSITIVO
Boa tarde.

Data do TD: 15/07
Local: VIP Motel

Após ler os relatos do Forum, fui conhecê-la. Liguei, foi simpática no telefone, marcamos para as 21:30. Fiquei de pegá-la próximo do Shopping Unimart. Ao chegar, liguei dizendo que já estava lá. Pediu 10 minutos, chegou no tempo certo.
É simpática, morena clara, tem um corpo em ordem. Uma garota normal, sem ser linda, mas agradável. Não faz muito meu tipo, mas isso é gosto pessoal. Para uma garota de 19 anos, deveria estar com o corpo mais em ordem, apesar de ser durinha, graças a academia. Mas tem uma barriguinha um pouco maior do que deveria, pela idade.
Pouco PPP. Diz que gosta de escrever e ler.
Ao perguntar em qual Motel queria ir, entre o Twister e o VIP, escolheu o VIP por que poderiamos tomar banho juntos. Ponto para ela.
Beija bem, com vontade, como namoradinha.
Chupa sem capote, bem melado. Ao tocá-la, estava naturalmente molhada. E ao acariciá-la, rapidamente ficou arrepiada, demonstrando que estava envolvida.
Na primeira vez, após encapotar o menino, sentou em cima, com vontade. Bucetinha apertada, quente, e mexe bem.
Após a primeira, banho e novo papo. Aceitou um refrigerante light que ofereci.
Logo veio me acariciar novamente, e começou a chupar.
Perguntou se eu queria que continuasse a chupar ou colocar a camisinha, com cara de safada.
Pedi a camisinha, e variamos as posições, até que sentou de costas para mim, e enchi o latéx novamente.
No meio da transa, pedi o anelzinho, mas ela deu a desculpa que era grosso, etc e tal. Desculpa furada, mas acho que se eu insistisse, topava. Não insisti, pois prefiro que seja com vontade, e não contrariada.

Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 7
Simpatia: 9
Seios: 7
Oral: 9
Anal: não fez.

Valor: R$150,00 por quase duas horas. Desligou o celular.
Motel: R$56,00 com duas cocas.

Sem repeteco, pois não faz meu tipo de garota, apesar de simpática e ser uma boa companhia

Link:
🔗

TOM8889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mikaela Marques

#21 Mensagem por TOM8889 » 21 Out 2008, 21:17

POSITIVO
Estava querendo uma gp de verdade, e, diante dos relatos tinha duas opções: A Kauany ou a Mikaela. Optei pela Mikaela e me dei bem. A menina trepa muito legal, seus beijos sao pra valer e sabe chupar como poucas. (igual só a Luana Bundinha, desaparecida. Se alguem souber de contato favor informar)

Quanto a Kauany acho que o prive impede coisas fundamentais como hidro, e tempo "livre", coisa que a Mikaela da de sobram celular desligado ao entrar em meu carro. Ao religar uma chuva de telefonemas.
Tambem papo legal uma massagem "terapeutica" em mihas costas, uma hora na hidro, astral para cima, nem parece só ter 19 anos. Sabe das coisas.

Presentinho R$ 150,00, Motel Zip's

Outra coisa o preço é td completo sem nenhuma frescura MESMO>
Fui!!!!

Link:
🔗

valtercalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

mikaela

#22 Mensagem por valtercalado » 07 Nov 2008, 15:14

POSITIVO
Local: viip

Chega ela... beleza é algo relativo...

Se quiser belezura não é a menina ideal... mas se quer foder ela é boa...

Banho tomado... começa um oral muito bom...

Vaginal... cavalgada... Ppmm... pego de 4...

me acabo ali...

tomamos um banho e comversamos.. e depois de alguns minuto...

de novo pegação... oral muito bom...

anal em diversas posição

E me acabo na boquinha dela...

valor 150,00 por 2 horas com direito a tudo

Link:
🔗

Mobobar Edaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mikaella Marques

#23 Mensagem por Mobobar Edaf » 20 Nov 2008, 14:30

Olá galera,

Já fiz uns 2 ou 3 TD's com a Mikaella e estava sonegando ... egoísta, guardando só pra mim..hahah
Acho que foram 2 vezes, a primeira há cerca de 2 meses e a segunda/última há 1 mês... ou 3 e uma a cada mês nos últimos 3, 4 meses.. e como tá sempre fazendo aniversários por mês, já tá na hora de novo, né, OK, gata??!!... Te ligo, beijos pra vc!! Delícia!!..
Ela é exatamente como nas fotos dos sites, e gostei ainda mais pessoalmente... cabelo escuro tipo longo mas cortado na altura dos ombros, pernas gostosas e uns peitos ainda mais gostosos... eu piro com os peitos dela.. num parecem grandes mas são sim e muito gostosos e lindos... tb tem um rosto e, principalmente, uns olhos lindos, muito sensuais, que me piram.. e o conjunto eu gostei muito também..
... e realmente faz de tudo e parece mesmo gostar mesmo, e.. enfim, te deixa louco de tesão e é muito boa, achei muito gostosa,... além de realmente ser muito simpática/boa compania e educada, discreta, etc.

Prefiria guardar só pra mim mas por todos nós, e por ela mesmo, recomendo muito!!

Valeu a informação/dica do GP Guia (minha primeira vez postando)

Falou!!

abraços,

MOBOBAR EDAF
Desculpa, esqueci infromações devidas..
Uma ou 2 vezes liguei pra ela e marcamos de nos encontrar, e então a levei pra minha casa (perto dos circuitos de motéis - Dom Pedro/Anhanguera)... e uma vez fomos prum motel na Anhanguera, perto da Av. Dunlop...
R$ 150 por duas horas, celular desligado, sem me apressar, etc...
Valeu!!
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Responder