D'Alessandra
R$ 150,00

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komedoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

D'Alessandra

#1 Mensagem por komedoo » 26 Nov 2008, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava em casa navegando no MSN e conheci uma garota de nome D'Alessandra (deve ser descendente de italiana), conversamos bastante e ela deixou claro qual era o seu interesse pela rede. Na hora fiquei um pouco desconfiado mas no entanto pensei vou dar um tiro no escuro.

Combinamos de nos encontrarmos em um Shoping da cidade e n horário marcado em umas das entradas lá estava a D'Alessandra, loira bonita, 23 anos de idade, corpo tipo falsa magra e um bom papo.

Rumamos para o Motel e percebi que ela é uma garota que no passado ou em outro lugar do mundo já nos encontramos sei lá... não falei nada pra ela mas vamos vê o que dá.

Chegando no Motel fomos pro banho já começamos a nos agarrar e beijo daqui e passada de mão dali e o menino já estava em ponto de bala, quando vi que ela desceu e começou a chupá-lo debaixo do chuveiro, ficou uns 10 minutos eu naum aguentei e enchi a sua cara de leitinho.

Fomos pra cama e pra naum quebrar o gelo pedi pra ela continuar chupando já que ele tava de cara baixa e o meninão de novo reacendeu ae naum teve jeito, botei a camisola e tome pica pra todo lado, ae lembrei no nosso bate-papo no MSN que ela libera o anal com um extra.

Pra naum gozar de novo coloquei ela de quatro e soquei no rabo, juro fiquei uns 20 minutos ali só tocando no traseiro da garota que gemia e gritava ao mesmo tempo, pedi pra gozar na sua boca e fui prontamente atendido, tirei a camisola e pedi pra ela engoli o pau segurei na sua cabeça e jorrei tudinho na sua boca, e ela chupou e lambeu sem reclamar, com ar de quero mais...

Olha, gostei da garota ou melhor D'Alessandra, ela é loira, tem olhos meio verdes, gosta do que faz (pelo menos comigo, sim), e é super atenciosa.

Nome: D'Alessandra
Tipo: Loira magra-falsa
Seios: médios
Bumbum: Normal (aguenta anal)
Boca: Gostosa (chupa D+)
Preço: R$ 150,00 (completa)
Tempo: 2 horas
Local: Peguei no Shoping

9379-5089

____________ Editado Moderação ___________
AVISO

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu novo telefone.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Moderação GPGuia
bebezinhu - 27/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

D'Alessandra - Gabi - Karina (Piracicaba)

#2 Mensagem por Assembler » 27 Nov 2008, 01:10

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 472#667472

Marquei com a vagaba devido aos ótimos comentários do nobre forista Komedoo, ninfeta, loira, compelta...
.
Fui buscá-la na Avenida Andrade Neves, em frente à Rodoviária Antiga.
Quando parei o carro, percebi que já conheci a garota, e ela também me reconheceu. Ela fazia programas em Piracicaba com o nome de Gabi e Karina.
Infelizmente, se trata da garota do tópico acima. Desisti no ato.

E pelo que vi no link acima, o forista já tinha saído 2 vezes com ela....

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por guethoboy » 27 Nov 2008, 03:42

e agora jose? :lol: :lol:

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Essa não desiste mesmo!!!!!!

#4 Mensagem por Rob Zombie » 27 Nov 2008, 19:13

karaio.... de novo essa Puta???????

essa não desiste mesmo, tb estava atendendo em Piracicaba como Flavia, assim como aconteceu com o Assembler eu tb nao sabia q se tratava da mesma pessoa e fui até o abatedouro dela em Piracicaba, qd a vi reconheci na hora q se tratava daquela tal Karina ou Gaby como esta no link acima, saí de lá correndo.... :evil: :evil:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=110

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#5 Mensagem por Whistler » 01 Dez 2008, 15:48

Para evitar zumzumzum.

Fechado até a Gp cadastra-se no forum e autorizar o post.

::ok::

Link:
🔗

Trancado