Bianca / Bianka Maya
R$ 200,00 - Telefone: 9140-9570

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trewbrew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca / Bianka Maya

#1 Mensagem por Trewbrew » 23 Mai 2006, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
I called Bianca and she showed up at my hotel on time. After some small talk we began with a shower. She licked me and licked her clit in the shower.

We then went to the bed and she gave me a BBBJ until I came. One of the best BJs I ever had.

We then rested for 5 minutes and started to fuck. We screwed in 6 positions for 45 minutes. She has a hot wet box and very fuckable. I final cam when we both were exhausted.

Face = 10
Tits = 9
Body = 10+
Vigina = 10
Sex was a 10[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fone: (19) 9730-8008

(19) 9140-9570
MSN: bianca_******
Editado Junior.Oliveira Moderação
Setembro de 2007

Link:

Dupla com Duda Gimenez: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Morenaça

#2 Mensagem por TJ » 26 Out 2006, 00:19

POSITIVO
Nesta quarta-feira (25 de outubro) tive o prazer de encontrar a Bianca.

Morenaça mesmo, queimada de sol. Um corpo que nos enlouquece. Foram dois fights: PPMM, D4, cavalgada. Nem é necessário narrar os fights. Quem já a conhece sabe o que ela faz.

Para quem quer verificar essa beldade, é só dar passada no Café Trevi. Ela trabalha lá.

Um dos pontos fortes é o papo. Conversa bem a garota. Tem um nível excelente. Quem quiser pode convidar para passear num Shopping. Ela impressiona pela beleza, simpatia e inteligência.

Para mim, o ponto forte é a boca:

- boa conversa
- beija gostoso com a língua
- chupada excelente.....as mordidinhas no saco......que delícia.

Lendo os TDs de outros foristas, vejo que não aproveitei todo o potencial da garota.

A conversa estava tão boa que acabei deixando de aproveitar outras virtudes da garota.....a bundinha, por exemplo. Mas não tem problema, um dia volto a encontrar essa garota.

Link:
🔗

Lord Nemock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por Lord Nemock » 01 Nov 2006, 11:04

POSITIVO
TD nesta terça com a Bianca no Vip, menina muito simpática, boa de papo mesmo, corpão enxuto, morena jambo, alta, oral sem, anal não pedi, R$200,00 mais o táxi. Pela simpatia, considero acima da média de Campinas.

editado pela moderação- mesquita- informações adicionadas pelo forista.
Lord Nemock escreveu:Bem, não tenho muito a acrescentar, a menina é bonita de rosto, para mim não linda, só bonita mesmo, usa aparelho nos dentes e na minha opnião podia melhorar o cabelo. De corpo é estilo atleta, ou seja, toda durinha, porém sem muitas curvas, tanto nos seios quanto no traseiro, pele bronzeada, com um pouco de acnes. No fight ela é bem atiradinha, mete gostoso e não tem preguiça. Foi um bom TD, comigo faltou talvez a tal química, mas a menina não é ruim não.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Morenaça

#4 Mensagem por TJ » 05 Mar 2007, 23:58

POSITIVO
Segunda vez com a Bianca. Morenaça com um corpão.

Foram dois fights no VIP. Resumindo.....muitos beijos. Várias posições: PPMM, franguinho, D4. Oral sem camisinha = boa. Acabei chupando um pouco a xaninha dela. Raspadinha e bem gostosa. A xaninha dela, eu considero apertadinha.....portanto gostosinha.

Além de sexo, para quem gosta de um bom papo, ela é uma garota indicada. Conversa numa boa, tem bom nível cultural. Claro que na hora da transa, é só transa...

O fight foi no dia 02 de Março de 2007. Confesso que tentei um encontro com outras garotas, mas não conseguia....não sei se era por causa do último capítulo da novela..rsrsrsrsrs.

Ainda bem que consegui esse encontro com a Bianca. Não me arrependi. Não entendo como ela não tem tantas postagens. Ela me disse que tem muitos encontros com os foristas do GPGuia, mas muitos deles acabam não postando.

R$ 200 + taxi conforme combinado....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

bianca

#5 Mensagem por campineiro2 » 07 Mar 2007, 23:25

NEGATIVO
Td realizado mes passado, liguei e ela disse 200,00 reais mais frete, uma hora e meia. Eu disse mais 200,00 nao sao 2h30min :?: , ela disse nao :( . Entao subiu o preco gata, ela me pareceu irritada.

Marquei com ela no Vips, aguardei na suite, quando ela chegou, estava me exugando do banho e ela sem paciencia bateu escandalosamente com forca no portao eletronico que estava fechado, acabei levando uma chamada do motel. :(

Fiquei decepicionado, pois gosto de mulher alta, tipo modelo, jovem e bonita, requesitos distante,
ela disse que tem 29 anos, ela pode ate ter 1,73m :?: , mas tirando o salto fica deve ter aprox.1,65m, :( nosso colega conheceu ela em um evento como modelo :?: , mas longe disso :!: ela nao e bonita e nem feia e mediana. :( Fisicamente achei ela gordinha :( , diferente do nossos colegas foristas, entao nao vou discutir gosto. :D

Realmente ela faz um oral sem capote gostoso :D , mas nao achei nada espetacular, apenas bom, em virtude da minha experiencia. Como ja estava decepcionado fiz um vaginal basico e gozei.
Senti que parecia uma obrigacao :( somente por estar pagando.

Deu 1h30 o taxi veio busca-la e avaliei meu prejuizo. garota200,00+taxi50,00+suite 65,00=315,00. :(

Ela ate me mostro esforcada, todos acontecimentos :( , me decepcionaram, nao houve quimica pois nao faz meu tipo.

Link:
🔗

Roberto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bela Morena

#6 Mensagem por Roberto-sp » 08 Mai 2007, 20:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado em 04/05 a tarde no VIPs Motel.

Bela Gata, Estilo Mulherao, Morena de 1.70m e olhos claros. Cara de safada e beijos deliciosos. Adora beijar muitooo.

Gata sem frescura, bom papo e adora o que faz. Mete com gosto e muito gostoso. Foram dois fights e uma chupada de xana. Nao fiz anal e nao perguntei. Mas enquanto chupava sua xaninha meti um dedo e brinquei um pouco sem regulagem.

Tambem acho que o ponto forte e a boca. Beija delicioso e faz uma chupeta maravilhosa. Tambem vale pelo bom papo. Vale repeteco. Demais comentarios ja foram postados anteriormente.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

CAMPINAS É FODA

#7 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 31 Ago 2007, 23:25

NEGATIVO
PUTA QUE PARIU
E A ULTIMA VEZ QUE FAÇO UM TD EM CAMPINAS
FUI NA FE DOS AMIGOS ANTERIORES E ME FUDI.
MORENA MEIO CHEINHA
PAPO FURADO
TD UMA MERDA
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

pauzao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bianca

#8 Mensagem por pauzao41 » 25 Set 2007, 16:36

POSITIVO
Ai Galera, resolvi mudar o estilo. Liguei para a Bianca e marquei para hoje às 11:00hs. Fui ao VIP (50) chegou no horario. Ta toda queimadinha. Disse que passou uma temporada no nordeste.
Morena estilo mulherao muito gostosa.
Tomamos uma ducha e ela ja veio para o oral, muito bom. ficou chupando um tempao. Quase me acabei ali mesmo. Mas como tava com muito tesao, me segurei e peguei D4, PPMM, de ladinho...
Me acabei quandoela veio me cavalgar.....

Pausa. Ducha, papinho e 2º round. Novamente o boquete, e ja começamos de onde paramos. cavalgada de frente e de costas. PPMM e desta vez finalizei D4 no canto da cama. Delicia.

Foram 2 horas de puro sexo. Sai acabado.....

Presente 250
Motel 50

Valeu o investimento.

Fui
:razz:

Link:
🔗

bobman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca gostosa

#9 Mensagem por bobman » 03 Out 2007, 16:12

POSITIVO
Estive em Campinas nestes dias e conheci a Bianca ... confesso que gostei muito ...

Morena, 1,70 ... peso sei não mas o corpo eh um tesão ... bumbum grande ... gostoso de enfiar ... garota super gente-fina ... ficamos namorando ... transa legal ... beija gostoso e molhado ...

Bonita, estilo mulherão ... corpão de prima ... não é saradona mas é estilo cavala ... aguenta bem ... seios deliciosos e xana linda ... gostosa de xupar ...

Transa sem stress, gosta mesmo do que faz ... confesso que me apaixonei ... rsrsrsrs ... tive que voltar pra terra ... saudades ...

Oral sem capote ... quase até o final ... não faço até o fim pq acho que é sacanagem com a menina ... chupa legal mesmo!!!!

Aproveitem ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deve ir em breve para a Espanha!!! Bino Caminhoneiro

Já está deixando saudades...

Notas:

Rosto:9
Corpo: 9
Seios: bonitos 10
Bumbum: 9 ... aguenta bem ...
Oral: 10 ... vai fundo ... ótimo
Vaginal: 10 ...
Anal: delicioso ...
Resumo da ópera: Ótimo ...
Editado pela Moderação
Amigo, e o preço quanto foi essa noite de amor :lol: ???
E não use o forum para mandar recado pra puta, e tb não comente sobre planos futuros dela.
Bino Caminhoneiro

Link:
🔗

Roberto-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Mulherao

#10 Mensagem por Roberto-sp » 10 Out 2007, 20:14

POSITIVO
Terça feira tava perdido em Campinas de novo e resolvi matar saudades da Bianca.. Ta uma delicia, toda queimada de sol. Marquei no Euromotel. Pontual como sempre ja chegou pedindo pau pra chupar. Vai gostar assim de um kcete. Depois so alegria .. Foram dois fights que soh ela sabe fazer. Pra quem gosta do estilo mulherao naum vai se arrepender. Bom papo mas as vezes fala muito. Remedio: pau na boca dela !!

Pra mim vale repeteco.

Fotos e contato. MSN: bianca_******

Resumo da brincadeira: R$ 250,00

Link:
🔗

bobman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: BIANKA..

#11 Mensagem por bobman » 18 Out 2007, 15:07

preço 200

conversei com ela hj ... valencia ,,, até janeiro ... tá morando e dando por lá ... mas qdo voltar casa comigo ... rsrsrs ...fui

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD FEITO NÃO PODE SER SONEGADO

#12 Mensagem por Dener » 18 Out 2007, 15:24

POSITIVO
TD REALIZADO EM 02/10/2007, NO VIP AS 14 HS.
ANTES DELA IR EMBORA PRA ESPANHA MAS EM JANEIRO RETORNA GRAÇAS A DEUS
MORENA LINDA GATA, MARCAMOS E ELA CHEGOU NO HORARIO, COMEÇOU FAZENDO UM ORAL MARAVILHOSO DEPOIS ENCAPOU EM FOMOS PRO RALA E ROLA DE QUATRO ELA METI MUITO E O ANAL DELA É SHOW UMA MARAVILHA GOZEI GOSTOSO NAQUELE RABINHO MARAVILHOSO. UMA DUCHA E ELA VEIO CHUPANDO DE NOVO E FICA OLHANDO COM CARA DE SAFADA METE MUITO QUE DELICIA, NÃO RESSISTI COLOQUEI ELA DE QUATRO DE NOVO E FERRO NA BONECA QUE DELICIA E COMO REBOLA QUE MARAVILHA.

ORAL 1000
ANAL 1000
VAGINAL CHEIROSINHA 1000
PREÇO R$ 250,00 com taxi incluso

Não vejo a hora que ela volte poucas metem como ela.

Link:
🔗

Roberto-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biana/Bianka Maya

#13 Mensagem por Roberto-sp » 25 Out 2008, 07:50

POSITIVO
Dia 17/10 tive o prazer de encontrar de novo a Bianca. A gata esta de volta apos uma temporada na Espanha. O encontro foi no VIPs e a garota foi pontual na medida certa. Fez uma funilaria geral (lipo + silicones nos peitos). Tava muito gostosa, corpao moreno e bem definido.

Foram dois fights. Muitos beijos molhados. Posiçoes diversas , frango assado, D4. Oral sem camisinha delicioso. Este eh um dos pontos forte da garota. Acabei chupando um pouco a xaninha dela. Raspadinha, limpinha e cheirosa.
Tem um bom papo, mas o forte mesmo eh o oral e os beijos molhadinhos !!

Resumindo: pra quem gosta do estilo mulherao, morenaça que beija muito, adora chupar um pau e mete muito vale a pena !!

Saldo da brincadeira:
R$ 300 p/ 2h30 + motel + taxi

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Biana/Bianka Maya

#14 Mensagem por Papa cu » 05 Dez 2008, 12:16

Ouvi dizer que voltou mesmo, e está atendendo através da Thais, do despedida de solteiro...

Papa cu

Roberto-sp escreveu:Dia 17/10 tive o prazer de encontrar de novo a Bianca. A gata esta de volta apos uma temporada na Espanha. O encontro foi no VIPs e a garota foi pontual na medida certa. Fez uma funilaria geral (lipo + silicones nos peitos). Tava muito gostosa, corpao moreno e bem definido.

Foram dois fights. Muitos beijos molhados. Posiçoes diversas , frango assado, D4. Oral sem camisinha delicioso. Este eh um dos pontos forte da garota. Acabei chupando um pouco a xaninha dela. Raspadinha, limpinha e cheirosa.
Tem um bom papo, mas o forte mesmo eh o oral e os beijos molhadinhos !!

Resumindo: pra quem gosta do estilo mulherao, morenaça que beija muito, adora chupar um pau e mete muito vale a pena !!

Saldo da brincadeira:
R$ 300 p/ 2h30 + motel + taxi

Link:
🔗

Responder