Cinthia Vianna
R$ 60,00 - Telefone: (19) 8111-9648

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 87
Oral Sem:Sim 146Não 3
Beija:Sim 136Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

esforçada !

#106 Mensagem por Lemão01 » 04 Jun 2008, 14:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí vai o meu TD com a Cinthia!

acho q não estamos falando da mesma garota ...... saí com ela essa semana e não achei nada de mais ........ por sinal bem fraca no quisito aspecto visual. Precisa de uma boa funilaria!
(baixinha gordinha sem bunda = fraca) ela é aquela mulher q quando vai pra uma balada ninguém quer pegar !!!!!

Só não dou um TD negativo porque ela é bem esforçada na chupeta ajudada com uma espanhola, deixar gozar na boca e é simpática!

mesmo depois de um banho, buceta com cheiro + -

R$ 100,00 por 2 horas (fiquei menos)
motel: 50,00

tudo que é mais barato q a concorrência, tem que ficar com o pé atrás !
Eu sinceramente não aconselho, mas cada um é cada um !
Se soubesse, juntava mais 100 e comia uma BEM melhor !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tds antigos com ela

#107 Mensagem por Indiano perdido » 17 Jun 2008, 15:24

POSITIVO
Já fiz dois com ela. Em um, veio ate minha casa de taxi, e em outro a encontrei no centro, perto do forum e rumei com ela para o vip.

Concordo com uem diz que não é bonita de rosto. É baixa, tem o corpo como pescoço pequeno, cabeça arrendondada demais, carinha de ciaroba e tal. Mas tem dois peitões legais, e não acho sua bunda pequena não. O principal atrativo dessa moça é o seguinte: manda bem mesmo no fight, fode, não enrola.

Em minha casa, sentou-se no sofa, começou com uns beijos animais, de arrancar a lingua, mesmo, foi arracando minha roupa e fez algo em que mandava bem: uma " punheta joystik", pegava a cabeça do membro molhada e circulava com o dedo sobre ela, com a propria porra o negocio era bem doido. O oral é bom, molhado, bem feito e com o melhor: a cara dela olhando você. Ela gostava tb de ser dedilhada: dedinhos na xana até ela gozar, então a mulher vira o bicho e vem p cima querendo fuder, e só para ao encher a borracha.

NO vip´s, estava mais magra, com minissaia e até marca de bikini, corpo à epoca ( 1 ano atrás, desculpem o delay) era legal. Chegamos lá, me chupou bem, beijou bem como sempre, chupei ela e dedilhei ela....uma bombada com ela por cima, e era bem agradavel o aspecto com da bunda com marca de sol, e outra com ela por baixo...

Pena que não sabia poder gozar na boca, teria sido um 10.

Veredicto: se você quer namorar, vá a gold...se quer fuder e o que importa é a foda, não a embalagem, ligue para essa moça....compensa!
Editado pela Moderação
Caro forista você poderia por favor colabora com o valor pago em seu TD, alem do tempo em que ficou com a PUTA.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

scirocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#108 Mensagem por scirocco » 21 Jul 2008, 17:18

POSITIVO
Depois de um longo (em demasia) período de correrias e falta crônica de alvarás, tive oportunidade - neste sábado - de rever a Cinthia.

Liguei e marquei hora/local para ir buscá-la. Pontual como sempre, ela continua simpaticíssima e fomos batendo papo até o Vip's.

Lá chegando ficamos de beijos, abraços e amassos. Revival das namoradinhas d'outrora... :wink: Ela continua carinhosa e se envolve bastante nas preliminares e no fight propriamente dito.

1º round: o - ainda excelente - oral dela, alternado com espanhola. Me acabei ali mesmo, na boca dela.

Pausa para duchas, cigarrinhos, água e bate-papo. Começamos a nos beijar novamente, a coisa esquentou e seguimos para a próxima etapa.

2º round: começou com oral e, com o vice devidamente desperto e devidamente encapado, passamos para a cavalgada forte dela. Mudamos para PPMM, em que ficamos um bom tempo até eu me acabar.

O meu flash-alvará estava já no final e fomos embora logo depois da ducha.

Durante o tempo todo o celular dela - como sempre - primou pelo silêncio.

Mais de hora e meia de prazer, por apenas duas oncinhas.

Continua recomendadíssima.

[ ]s

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

demais........................

#109 Mensagem por marmore » 21 Set 2008, 20:01

POSITIVO
cinthia vianna e demais ,,,com certeza não e a miss ,faz como ninguem ,educada atenciosa e mama gostoso ate o final eu recomendo mesmo. adorei gastei 100 1 hora. sem remorso foi no vip chegando la vi aqueles peitoes rosado quase não aguentei

Link:
🔗

Zappa - Itu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

rapidinha boa demais

#110 Mensagem por Zappa - Itu » 23 Set 2008, 13:45

POSITIVO
TD ontem.

No prórpio local dela, um apartamento próximo a maternidade.
Cheguei no local e ja ganhei muitos beijos na boca.
Chupetal muito bem feito, com garganta profunda, usa muito bem a boca. Ponto forte.
Depois uma cavalgada, onde me acabei la mesmo.
Sem nenhum PPP.

R$ 100,00 por aproximadamente 1 hora. Eu que tive que ir embora senão dava pra mais 1, 2, 3, etc...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Cinthia Vianna

#111 Mensagem por campineiro2 » 17 Out 2008, 21:31

POSITIVO
Fotos: http://cinthiavianna.br.tripod.com/principal.htm

Preço: 100,00- 1hora.

Telefone: (19) 8111-9648

E uma Gp que esta cerca de 5anos em atividade em Campinas, bem conceituada no forum, com um curriculo desses, e tiro certeiro , esta com cerca de 24anos, rostinho jovial e bonito, olhos claros.

Liguei antes, perguntado a disponibilidade da Cinthia, atende px. a maternidade ate as 18hs, após somente em motel. Fui busca-la ao lado do forum do centro, demorou 5 minutos, local muito perigoso de esperar dentro do carro inicio da noite :x . Ela chegou, roupas largas, ela é um pouco cheinha, entrou no carro, simpática, fomos ao Twister motel.

Banho básico, ela já peladinha, começou a dar beijos deliciosos, deitei na cama, logo caiu de boca em cima, fez um ótimo oral sem capote, tive q me segurar para não gozar logo, seu oral e espetacular até o talo, lambidinha espetáculo, com olhar fatal cara de vadia, encapotou o menino e começou a cavalga em cima, mudei as posiçoes e soquei, da seus gemidinhos parece gostar. Seu oral e demais, então quis finalizar na boquinha, tirou a borracha, e começou a mamar novamente, chupou gostoso, gozei maravilhosamente dentro da sua boca, ela fez sucção e higienizaçao imediata do menino :shock: . Depois foi ao banheiro e higienizou a boca com creme dental...

Rosto: 8 jovial e bonito .
Corpo: 6 um pouco cheinha :roll:
Site:5 Altura correta e cerca de 1,60m, aprox. 53~63kg, fotos são delas, entretanto mais magra. :-k
Atendimento9: Sem odores, higienica, pessoa agradavel.
Avaliaçao final 7: Oral espetcular e atendimento, compensa a sua má forma física.

Valeu abs :wink: .

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Ver TD's

cinthia vianna fera na cama

#112 Mensagem por marmore » 20 Out 2008, 13:30

POSITIVO
cara falar dessa mulher e foda ,,,,a mulher sabe trepar pra vale ,nada mecanico,tudo espontanio sem frecura reslovi sai com ela de novo pois pensei que fazia anal ....mas ela naõ faz. apenas nesse sentido deixou a desejar mas e assim mesmo marquei com ela no vip .....100 1 hora foi muito bom só faltou mesmo o rabinho...............................ela calvaga super gostoso recomendo mesmo :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

ComedorGP_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cinthia Vianna

#113 Mensagem por ComedorGP_2008 » 31 Out 2008, 02:41

POSITIVO
TD realizado na tarde (30/10).

Após ler os relados dos amigos e dar uma olhada no site da Cinthia. Liguei na quarta-feira para agendar um TD na tarde da quinta-feira. Fui muito bem atendido pelo fone. Na tarde de quinta, por volta das 15hs00, liguei para confirmar para 16hs00.

A Cinthia chegou no local (TD não foi no Motel e nem no Local da Cinthia) prontamente no horário combinado. Não irei descrevê-la, pois a gata já possui muitos relatos dos foristas que já fizeram TD´s e para quem não à conhece é só dar uma olhada nos TD´s e conferir você mesmo.

A Cinthia está mesmo um pouco fora de forma, mas para mim particularmente gostei muito do que vi. Achei-a muito gostasa.

Mas vamos ao que interessa!

Chegou no local de taxi. Ela desmonstrou-se muito simpática e pediu-me um copo de água gelada. Pois estava com muito calor. Eu prontamente lhe servi. Conversamos uns 5 ou 10 minutos e Cinthia já veio logo me beijar. E como beija esta mulher! Beijo de lingua mesmo, molhado e muito gostoso.

Depois de muitos beijos, começamos a tirar a roupa. Que visão maravilhosa. Ela tem um belo par de seios bem gostosos de chupar. Começou a fazer um oral sem camisinha, maravilhoso, molhado. Coloca todo o pau na boca. Estava tão gostoso que me acabei ali mesmo. Depois conversamos um pouco e a Cinthia já veio me beijar outra vez. Como beija esta mulher. Ficamos curtindo aquele momento. Como eu não estava muito animado para uma 2ª por causa do streess no meu trampo. Mas acabei percebendo que a Cinthia estava com muito tesão. Comecei a dedilhar a sua bucetinha que estava toda molhada e Cinthia acabou gostasando bem gostoso.

Resumo:

Rosto: 9
Seios: 10 (muito gostoso de chupar e ela faz uma espanhola maravilhosa)
Corpo: 8 (Eu gostei)
Bunda: 9 (Seria 10 se fizesse anal)
Simpátia: 10

Presentinho: R$ 100,00 + Taxi.

Recomendo.

Abraços.

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#114 Mensagem por campinasboy » 13 Nov 2008, 12:24

POSITIVO
Ola.

Ontem, tinha q ir ateh Campinas e resolvi aproveitar p/ conhecer a Cinthia.
Liguei p/ ela e ela explicou o eskema.: 60,00 no apto dela, mas seria coisa mais rapida pq ela nao atende lah sozinha e 100,00 no motel por 2 horas.

Combinei com ela e encontrei na maternidade e fomos p/ VIP.
No caminho, um bom papo, ela eh super educada e gente boa.

No motel, ela tomou um banho e jah comecamos o 1 round. Muito tempo de beijos (mto mesmo) e ela comecou a cavalgar. Me acabei ali mesmo.

Depois, fomos p/ hidro relaxar. Papo vai, papo vem, lah vem mais beijos e chupeta nervosa.

FOmos p/ cama e ela ficou no oral sem capote. Nao aguentei e gozei ali mesmo e ela tomou tudo na boquinha.
Como meu tempo era apertado, fomos embora. Foram quase 2h mesmo de sacanagem.

Com certeza, vai ter repeteco. Virei BOP dela.

Ate mais.

Link:
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Cinthia Viana - Segunda vez

#115 Mensagem por PROFESSOR_45 » 24 Nov 2008, 21:07

POSITIVO
Finalzinho de tarde, fiz meu segundo TD com a Cinthia Viana. O primeiro foi há mais de 2 anos. A menina não chaga a ser bonita e nem tem um corpo bem feito. Repeti porque o que havia marcado minha memória é o jeito que ela se entrega. É o melhor beijo do roteiro putanístico. Ela beija como se fosse tua namorada, como se estivesse apaixonada. E não é só o beijo não. A entrega é total. Muita pegação, muita sintonia. E a menina sabe usar aqueles peitões com muita sabedoria. Chupa de uma forma maravilhosa, bem babado, e por muito tempo.

Com o bicho encapado, montou em cima e me deu uma surra de boceta. Inverti o jogo, botei ela de quatro e enterrei gostoso. Ela geme convincentemente. Não resisti muito tempo e enchi a borracha.

Ela não é de muita conversa. Eu também não. Ficamos deitados, trocando carinhos, esperando o bichinho se reanimar. Com novos beijos, novas carícias, a coisa esquentou de novo e de novo foi a rola pra dentro. Na segunda, agüentei muito mais tempo e por isso pudemos meter em tudo quanto é posição. No fim, antes de gozar, deitei-me na cama, tirei a borracha e ela começou um boquete de primeira, até eu encher sua boca de porra.

Foram 100 reais muito bem aplicados.

Link:
🔗

scirocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#116 Mensagem por scirocco » 03 Dez 2008, 09:46

POSITIVO
Depois de um longo período sem alvará, depois de algumas tentativas consegui marcar com a Cinthia ontem.

Fui buscá-la perto da maternidade e fomos para o Anonimato aproveitar o dia ensolarado.

Ela continua excelente companhia e super-simpática. Nada diferente dos meus TDs anteriores.

1º Round: Começou com beijos, abraços e amassos. Progrediu para o - sempre ótimo - oral dela e ali mesmo me acabei.

Hidro, excelente papo, risadas e

2º Round: Mais beijos, abraços e amassos. Encapado o vice, ela ficou de 4 e ali eu fiquei.

Pausa para alimentação e recomposição de energias, que ninguém é de ferro (especialmente eu!)

3º Round: Beijos, abraços, amassos. Cavalgada forte dela; depois PPMM; de 4 e game-over.

Banho e tomamos o rumo de casa.

Ficamos MUITO mais que o tempo regulamentar normal. Como sempre, nem sinal do celular dela, nem menção dela ao fato.

Presentinho dela R$ 150 (adicional voluntário meu) + Anonimato.

Como sempre, recomendadíssima!

[ ]s

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#117 Mensagem por campinasboy » 06 Dez 2008, 12:24

POSITIVO
Ola a todos.

Com alvara ontem a tarde, liguei p/ Cinthia de novo e marquei de pegar ela no centro.

Peguei ela e fomos p/ Anonimato.

Chegando no quarto, jah veio cheio de amor p/ dar, mtos beijos depois e ela veio p/ oral sem, claro.
Ela pediu leitinho e atendi na hora, tudo na bokinha dela.

Intervalinho p/ hidro, com mto mais bjos na banheira. Ai ela pede p/ ir p/ cama.
No 2 round, ela veio de frente e depois pediu p/ meter D4, taradissima.

Mais intervalinho p/ almoco, senao ninguem aguenta e vamos nos p/ 3 round.
Ai peguei ela de frango assado e ela deu show. Gemeu mto e gritava pedindo lenha...tava uma safada soh.
Enchi a borracha ali mesmo.

Ai, nao tinha como continuar mais. Bora p/ casa.

Motel: 107,00
Cinthia: 120,00 (bonus p/ minha conta, ela merece)

COm certeza, vai ter repeteco assim q possivel.

Ate mais.

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Ver TD's

cinthia

#118 Mensagem por marmore » 29 Dez 2008, 18:01

POSITIVO
hoje ,estava afim de uma foda de verdade,nada de frescura pois essa sim não menti na cama ,foi no seu local onde atende com uma amiga,me exlicou que programa no seu local e 80 meia hora e motel e 100 1 hora hora ,foi no seu apto,sem porteiro rua discreta gostei do local,façil achar ,,,,,,,cheguei foi tomar uma ducha,quanto me deparei com aquels peitão da gostosa foi logo mamando ,,,,chupa que e uma delicia e uma maquina de sexo essa mulher ,com certeza vale a pena ,dar uma foda verdadeira,adorei e recomendo nada a desejar,custo$ $80 ...20 minutos no seu local com certeza volto.......................................................fui

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#119 Mensagem por FULL METAL JACKET » 03 Jan 2009, 22:59

POSITIVO
Sdds putanheiros!

Sexo bom sem erro é com essa guria.

Ela deveria escrever um livro de auto-ajuda pra mulheres ensinando como se dá
gostoso e com propriedade...

Liguei,marquei no lugar,apareceu pontualmente,direto p/ psits,papo bacana,sem PPP...
Beijo,oral sem capote,peitao grande e gostoso de chupar.Veio por cima
PPMM enchi a borrachinha virando o zóio.

Depois de um tempinho de recuperação,ela veio na tentação ergueu
o meninão e começamos a brincadeira novamente,de 4,ladinho,ela em cima,
ae tirei a camisola e ela já disse,quer dar leitinho pra mim?claro...
sem camisinha até o fim...deixei os homenzinhos nadando na
garganta da safada.

O melhor da vida é trepar com GP que gosta da coisa.

100 dinheiros = 1 1/2 horas de pura diversão

Beijundas

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rapidão

#120 Mensagem por PauzAÇO » 27 Jan 2009, 19:12

POSITIVO
Saco cheio, literalmente, pois estava uns 4 dias sem trepar. Agenda complicadíssima, não podia justificar nem pra mim um relax razoável. Como já tive experiências hediondas com clínicas campineiras, só me lembrei de Cintião pra um foda-zaz-traz. Liguei, estava livre, eu disse que chegava em 10 mim.

Apzinho mais do que simples perto da maternidade. Detalhe curioso é a decoração estilo brechó indiano do quarto. Ela tranca a porta e já tira a roupa. Ótimo: eu abaixei a calça e ela já começou a mamar. Fui meio que por cima dela e começou uma variação entre a gulosa e uma espanhola. Tem peitolas servidas, mas acionadas pela gravidade.

Minutos depois, sem segurar (afinal tava com pressa) percebi que ia gozar. Perguntei se ela queria leitinho e ela "ã-hã". Na sequencia despejei todo aquele suco espermático acumulado na boca dela. Engraçado foi ela engasgar com o volume, porém não derramou nada.

Esse é um daqueles TD´s que nem merece ser postado. Mas a idéia aqui é dar referências aos comparsas e a dica neste caso e para um "esporra-rápido". Evito ao máximo esse perfil de programa, mas neste dia não deu para ser diferente.

Vai de positivo pelas circunstâncias.

Taxa: 60,00 / tempo: 15min.

PauzAÇO

Link:
🔗

Responder