Lia Campos (19)99677-4124
- 1 Hrs - Telefone: (19)99677-4124


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 72 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 127
Oral Sem:Sim 72Não 75
Beija:Sim 67Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Khaled69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jan 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#106 Mensagem por Khaled69 » 15 Jul 2023, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Lia a algum tempo no sit fiquei apaixonado desde a primeira vez fez oral em mim.Fiz contato e falei que já era cliente antigo ela me respondeu rapidamente marquei pro dia seguinte de manhã.Cheguei lá me recebeu com uma langeri preta camisola vermelha de renda toda transparente dava pra ver todo os seios maravilhosos só de lembrar fico de pau duro.Me levou pro quarto já me deu um beijo na boca bem demorado eu já fiquei louco meti a mão na calcinha dela buceta grande lisinha.Coloquei ela pra me chupa ela faz cara de safada quando chupa te olha nos olhos pra ver se vc tá gostando kkkk.Ela faz agente fica louco colocou os seios dela na minha boca pra mim chupa ficou esfregando a bucetona no meu pau ,nao aguentei coloquei o pau na boca dela ficou mamando até eu gozar.Demos uma pausa pra me recuperar e ela se limpar e peguei ela de novo de tudo quanto é geito não regula posição é super boazinha um amor de pessoa difícil é conseguir horário mas vale a pena insistir top demais.Abraços pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenji01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2023, 22:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#107 Mensagem por Kenji01 » 30 Jul 2023, 01:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheço a Lia faz alguns anos já,sempre nos demos muito bem...acho que rolou muita química entre a gente...e ela também e super de boa,sempre limpa e cheirosa...posso dizer que estava viciado nela.teve uma época que via ela quase toda semana...mas já se foi esses tempos...a gente tretou e não nós falamos mais...pelo menos vou poder economizar agora com putaria kkkk
A última vez que eu vi ela comi o cuzinho dela de 4...de lado ..com ela de barriga para baixo na cama kkk...bom que ela não reclama e faz tudo que a gente quer..até já me atendeu em alguns feriados porcausa dos meus horários de trampo...e outra coisa que me deixava doido..sempre ficava molhada cmg...buceta delícia demais de comer ..as vezes ficava na dúvida qual era melhor a chupeta ou a buceta,69 dela também era espetacular...uma das poucas garotas que considero como vinho..fica melhor a cada ano que passa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#108 Mensagem por Freedie » 31 Jul 2023, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Lia esse ano... Realmente ela faz de tudo para agradar o cliente ...
E chupa o pau ...que é uma maravilha....chupa até á última gota ....
Eu sinceramente...acho ela Linda (tem uma elegância que me lembra a Audrey hepburn ) e ..aqueles peitos dela ..me deixa louco..kkkk
Se eu tivesse grana ....iria toda semana ....
Na cidade ...a única que consegue atender no mesmo nível na minha opinião é a PaollA Oliveira (que eu tenho mais intimidade).
Já disse para as duas se eu ficar milionário....eu adoto as duas ..kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau123
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Jun 2022, 15:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#109 Mensagem por Mau123 » 01 Ago 2023, 14:26

A anos tentando marcar ela, porém sem sucesso. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#110 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Ago 2023, 17:31

Mau123 escreveu:
01 Ago 2023, 14:26
A anos tentando marcar ela, porém sem sucesso. :oops:

Isso tem ocorrido muito aqui na minha região
Anúncio ativo
Liga não atende
Envia Whats responde dois dias depois...

Para fins estatísticos sobre tentativas frustradas de agendamento, qual o meio utilizado pelo nobre Mau123 para tentar marcar com a dama deste tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#111 Mensagem por Freedie » 01 Ago 2023, 17:47

Sobre marcar com a Lia ...comigo sempre foi de boa ....geralmente agendo um dia antes ....pois .geralmente está com agenda cheia ......
Se não tiver foto do cliente no whatsapp....ela não atende ...e ligar nem adianta .
E ela nem pega no celular ....qdo está atendendo cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#112 Mensagem por camp_cps » 02 Ago 2023, 13:03

TACA LE PAU escreveu:
01 Ago 2023, 17:31
Mau123 escreveu:
01 Ago 2023, 14:26
A anos tentando marcar ela, porém sem sucesso. :oops:

Isso tem ocorrido muito aqui na minha região
Anúncio ativo
Liga não atende
Envia Whats responde dois dias depois...

Para fins estatísticos sobre tentativas frustradas de agendamento, qual o meio utilizado pelo nobre Mau123 para tentar marcar com a dama deste tópico?
Já cansei de tentar agendar com ela via WhatsApp, nem responde.

Olha que conhecia ela da antiga casa que ela atendia no Centro muitos anos atrás.

É a primeira e única garota que tive esse problema até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Khaled69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jan 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#113 Mensagem por Khaled69 » 02 Ago 2023, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a lia ela disse que não tinha horário,porém como já saí com ela algumas vezes e por sorte um cliente teve um imprevisto e ela perguntou se eu ainda tava afim.Já fui de banho tomado e de pau duro .Cheguei lá ela veio só de mini saia e um salto alto ,seios pulando pra fora da blusa eu comecei a mama nos peitos dela ela colocou meu pau pra fora ,disse que tava com bastante tezao hoje começei a pega ela ali mesmo na sala.Ela começou a mama meu pau foi uns 20min eu derramei leite na boca dela chupa muito eu fiquei de pernas moles .Ela me levou pra cama dela ficou terminando de me chupa depois ficou de 4 de rabo empinado alisando meu pau que endureceu peguei uma camisinha e ela sentou gostoso de tudo quanto é geito ela adora sabe como satisfazer um homem na cama acho que por isso é tão difícil conseguir um atendimento com ela .Só de lembrar eu já fico querendo voltar kkkk .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_loko
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#114 Mensagem por rick_loko » 18 Ago 2023, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galerinha da putaria...colocando em dia os tds em dia, estive com a delícia delícia questão, a uns 30 dias, no seu novo local.
Me recebeu como sempre, deliciosa e com aquelas roupinhas transparentes.. já nos atacamos nos beijos e logo de Boca na cetinha dela... após veio me retribuir e logo depois, camisola e ferro na perseguida...
Como sempre, ótima opção...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#115 Mensagem por Freedie » 23 Ago 2023, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns desencontros com nossos horários. Consegui marcar com ela novamente
Já disse e torno a repetir....acho ela muito Linda e muito simpática. Tem um toque de elegância e delicadeza na forma como ela se comporta.
Nossa química está melhorando a cada encontro.
Ela já sabe das minhas preferências e eu já sei do que ela gosta também.
Ela junto com a Paolla Oliveira são as minhas favoritas...
A Lia é estilo mais namoradinha , a Paolla é mais hard ....se entrega no programa
Enfim....por enquanto estou fixa com as duas....de vez em quando ...tento experimentar algo novo ...mas nenhuma chegou no nível delas ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#116 Mensagem por 666six » 06 Out 2023, 14:48

Alguma dica de como conseguir agendar um horário com ela? Sempre tento e ela nunca responde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogo30
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2014, 05:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#117 Mensagem por rogo30 » 06 Out 2023, 21:56

Já tentei também não me respondeu. A verdade se ela tiver 30 clientes fiéis fixos no mês ela não irá nos atender a não ser que esses clientes não apareça no mês aí abre uma brexa na agenda dela. A lia conheci ela quando ela trabalhava com a Aghata loira gordinha boqueteira de primeira, então que dizer que a Lia já é uma coroa boazuda.

O tempo passa quando escolhemos a roupa para ir pra uma festa ou baladinha e a roupa não serve mais, não é a roupa o problema, é a imagem que mudou.

Escritor: Anônimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#118 Mensagem por Playboy69 » 17 Out 2023, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai com ela umas 4 vez,marquei pra de manhã cheguei lá ela tava me esperando com uma camisola transparente branca calcinha preta toda perfumada me recebeu muito bem me deu um beijo na boca bem demorado e já me levou pro quarto,peguei uma toalha fui tomar uma ducha voltei ela tava deitada com aquela Raba toda de fora calcinha enfiada até o talo fiquei louco.Tirei a toalha sentei na beira da cama pedi pra ela senta no meu colo e ficamos nos pegando eu beijava ela passava a mão na buceta dela pegava no meu pau tava louca pra mama kkkk. Fiquei em pe ela começou a me chupa ali na beira da cama parecia tava no cio chupava muito gostoso chupou até eu gozar deite na cama ela foi no banheiro escovar os dentes.Voltou ficou de 4 me olhando com cara de safada kkk ajoelhei atrás dela de 4 peguei uma camisinha puchei a calcinha de lado e atolei o pau na buceta dela tava molhadinha de tanto tezao,ela fode muito gostoso é insaciável tem muito fogo 🔥 finalizei com ela na cavalgada por cima gozou ficou em cima de mim um bom tempo agarrada ela é muito carinhosa pena que não dá pra levar ela pra casa.Abraços pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GuridasTcheca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Fev 2021, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#119 Mensagem por GuridasTcheca » 06 Jan 2024, 00:19

Salve Salve Confrades!

Um ótimo 2024 de muito TD de qualidade esse ano para nós. Amém!

Encaminhei uma mensagem pra Lia nesse mesmo número via whats, nem recebeu a mesma.
Alguém sabe se a Lia trocou de número?
Pendurou a calcinha?
Ou continua complicada de agendar TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#120 Mensagem por thesupervisorcps » 08 Jan 2024, 14:39

Pra mim muda zero rsrs
Ela nunca responde mesmo, alguém diz qual é a mágica pra conseguir um mísero Oi kkkk
Mas aqui as mensagens chegam, só não vem resposta mesmo 😃

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiah Dias (19) 99677-4380
    1 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por negrocoroa44
  • 0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1125 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”