Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camcam
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#106 Mensagem por camcam » 19 Mai 2015, 10:48

POSITIVO
Creio que essa gata nem precisa de mais comentários. Ela é incrível, todos já sabem.
Siliconada, bumbum perfeito, toda sarada, toda gostosa.
Simpática, educada e boa de cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#107 Mensagem por Kanikao » 25 Jun 2015, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando as aventuras de junho. Agora férias:
Chegou de vestido preto, curto e salto alto. Chegou me beijando muito. Vamos para o banho que a tarde promete. Tomamos banho coladinho e eu com o pau encostado naquela bundinha deliciosa. Fomos para a cama e um longo 69. Desta vez comecei pela bundinha. Com ela de quatro enfiei tudo e gozei muito naquele cuzinho delicioso. Ficamos deitados namorando e conversando e depois do banho nova sessão de oral. Não sei quem quer chupar mais, eu ou ela. Camisinha colocada e ela senta em cima e fica cavalgando, pau na bucetinha e dedo no cuzinho. Depois de muito segurar, ela ficou de quatro e gozei na bucetinha. Mais conversa, banho e beijos na cama. Fiquei alisando os peitinhos e a bucetinha. Ela tomou a iniciativa e começou a chupar, engolindo tudo. Não sei como consegue colocar tudo na boca, e lá sei foi mais leitinho. A hora passa tão rápido com ela que estouramos o tempo. Banho novamente, roupa colocada e hora de voltar para a vida dura... 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CVendaval
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Ago 2015, 17:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#108 Mensagem por CVendaval » 07 Set 2015, 16:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os relatos no gpguia e as fotos no site fiquei maluco para conhecer a beldade. Depois de várias tentativas pelo whatsapp combinamos de encontrar no motel indicado por ela (Anonimato – por sinal bem ruim). Confirmado um dia antes, no horário fui para o motel, peguei uma suíte e enviei o número. Passados mais de 20 minutos comecei a ligar e enviar msm e nada. Resultado ela simplesmente não apareceu e morri com a conta do motel. Sacanagem pura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CVendaval
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Ago 2015, 17:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#109 Mensagem por CVendaval » 07 Set 2015, 16:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Passada a raiva, olhava as fotos no site e o pau levantava. Precisava comer a gostosa. Usei outro número de telefone e consegui marcar novamente (milhões de tentativas). No dia e horário, já prevenido entrei em contato e ela respondeu que estava chegando. Peguei o quarto e passei para ela o número. Demorou mais uns 30 minutos.
Chegou dando um beijinho e foi para o fundo quarto. Fiquei olhando e pensando onde estava a ninfeta anunciada no site. A que chegou com certeza já passou dos 30 anos. Não é feia, mas longe de ser a gatinha das fotos do site. Cabelo com aplique. Dá para se perceber ao acariciar o couro cabeludo. Também o corpo é muito diferente. Aquelas fotos tem pelo menos uns 5 anos. Deve ter sido gostosa no passado, mas ficou no passado. Mesmo a foto do perfil do whatsapp tem um bom tempo. Não é mais a gatinha que aparece nas fotos. Hoje é uma garota normal, gostosinha ainda, mas para quem é atraído pelo site vai se decepcionar. Não tem aquela bunda das fotos. Bundinha de pequena para média. Nada para elogiar. Como reparo muito nos pés, essa tem um pé para não olhar. Mas já que estava lá vamos ao serviço.
Ficamos pelados, os peitinhos ainda estão no ponto. Dei umas chupadas neles e desci para lamber a buceta (quase toda sem pelo). Deixou um pouquinho e veio chupar a pica. Misturou umas enfiadas na boca e umas chupadas nas bolas. Voltou para a cabeça e falou para gozar na boca dela. Senti que estava apressando a foda. Mesmo assim gozei na boca dela e ela foi para a pia cuspir. Enrolamos um pouco para o pau levantar. Tomou banho e depois eu fui tomar. Neste momento ela começou a mexer no telefone. Higiene feita e demos uns beijos (nada de especial – pou8co mais de selinho). Depois veio chupando o pau de novo e depois coloquei ela de quatro. Dei umas lambidas na buceta e no cú e umas dedadas no rabo. Os dedos entraram fácil. Camisinha colocada mirei o pau no cú e veio a surpresa: disse que não fazia anal. Tentei mas não quis dar sempre repetindo que não fazia anal. Como ela já tinha alterado o tom de voz achei melhor ficar na buceta mesmo. Aguentou bem de quatro, já é bem rodada. Gozei novamente. Não tinha dado o tempo e ela já foi se levantando para se arrumar. Tomou um banho rapidinho e colocou a roupa. Com certeza engata uma foda atrás da outra. Até acho que enquanto eu estava no banho estava combinando com outro trouxa. Paguei o combinado (300,00) e a sensação de arrependido. Não ficou o tempo de uma hora e meia. Pensei comigo, deveria ter entendido o recado de quando ela me deixou esperando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dani Coimbra 19-982033480

#110 Mensagem por davi borges » 09 Set 2015, 21:51

Este nao pude deixar de postar.... Dani me envia menssagem esta semana me dizendo que esta atendendo com a irma , se nao gostaria de conhecer... Combinamos e rumo para festinha !!!
Meu amigo a mae natureza foi muito boa com esta familia, que genetica!!!
irma da dani: linda 20 aninhos , morena mesma linhagem , mesmo padrao eo mesmo bumbum!!
Apesar dis 20 aninhos nao falta safadeza , disposicao e gostozura acho que ta no sangue!!!
Se for seguir a profissao com certeza sera um sucesso igual a irma!!elas so nao ficam do resto rola de tudo, a dani ta ensinando direitinho!!!
Dani: adoro esta menina, ja virou minha companheira de viagem , e olha que me aguentar uma semana 24 hrs por dia e continuar sendo umas das pessoas mais gente boa,que vc ja conheceu e para poucas!!alem de estar cada dia mais linda de corpo rosto e alma kkk , como se nao bastasse e dona do bumbum mais lindo que ha vi!!!
Da para basear seu atendimento pelo grau de dificuldade, em marcar, quem e ruim nao tem tantos clientes assim ....
Quem conhece sabe do que estou falando, e este nao e um relato de um bop, quem me faz tao bem , retribuo com o bem tambem , e com a dani nao seria diferente!!!
Desclassificado como TD, pois não é um. Trata-se apenas de postagem para tentar favorecer ao forista e/ou a GP.
A reincidência será alvo de punição.
E&M - 25/09/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocabo
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Out 2015, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dani Coimbra 19-982033480

#111 Mensagem por sorocabo » 24 Dez 2015, 17:06

Já sai com a Dani Coimbra, já faz um tempo, dificil de marcar, mas muito boa e gostosa, prá falar a verdade uma das melhores.
Realmente fiquei sabendo que ela tem uma irmã..... gostaria de saber o telefone da gata...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ultimamente a única dani que estou comendo é a Leal de Jesus.

_____________________________
Isto é relato de um TD?
Desclassificado. Leia a REGRA E.

John Baker - Moderação



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcantonio87
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2016, 08:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#112 Mensagem por marcantonio87 » 28 Jan 2016, 06:48

Alguem sabe se ela tem outro telefone... ou ate da irma para atender... muito dificil falar com ela.. o celular so cai na caixa postal.. e whatsapp nem aparece a ultima atualizacao.. etc
to doido nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#113 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2016, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sei lá. A cada duzia vou postar uma. Ela merece. De vestido vermelho então o queixo cai. Como sempre chega de alto astral e beijando muito. Higiene feita e vamos aos trabalhos. Acho que acostumei e a primeira é sempre na boquinha.Adoro. De frente, de lado, de quatro.... acaba o leite. Não sei nem o que escrever. 300,00




____________________________________
Indico ao forista que leia a regra E1, para detalhar melhor seus próximos TDs - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#114 Mensagem por Betinni » 24 Fev 2016, 22:19

Mas fácil falar com o Obama do que com ela... pqp essas putas aventureiras são uma merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#115 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Fev 2016, 23:55

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Citação:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
vários tópicos abertos em Investigações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2016, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#116 Mensagem por roberto oliveira » 17 Mar 2016, 16:03

CVendaval escreveu:Passada a raiva, olhava as fotos no site e o pau levantava. Precisava comer a gostosa. Usei outro número de telefone e consegui marcar novamente (milhões de tentativas). No dia e horário, já prevenido entrei em contato e ela respondeu que estava chegando. Peguei o quarto e passei para ela o número. Demorou mais uns 30 minutos.
Chegou dando um beijinho e foi para o fundo quarto. Fiquei olhando e pensando onde estava a ninfeta anunciada no site. A que chegou com certeza já passou dos 30 anos. Não é feia, mas longe de ser a gatinha das fotos do site. Cabelo com aplique. Dá para se perceber ao acariciar o couro cabeludo. Também o corpo é muito diferente. Aquelas fotos tem pelo menos uns 5 anos. Deve ter sido gostosa no passado, mas ficou no passado. Mesmo a foto do perfil do whatsapp tem um bom tempo. Não é mais a gatinha que aparece nas fotos. Hoje é uma garota normal, gostosinha ainda, mas para quem é atraído pelo site vai se decepcionar. Não tem aquela bunda das fotos. Bundinha de pequena para média. Nada para elogiar. Como reparo muito nos pés, essa tem um pé para não olhar. Mas já que estava lá vamos ao serviço.
Ficamos pelados, os peitinhos ainda estão no ponto. Dei umas chupadas neles e desci para lamber a buceta (quase toda sem pelo). Deixou um pouquinho e veio chupar a pica. Misturou umas enfiadas na boca e umas chupadas nas bolas. Voltou para a cabeça e falou para gozar na boca dela. Senti que estava apressando a foda. Mesmo assim gozei na boca dela e ela foi para a pia cuspir. Enrolamos um pouco para o pau levantar. Tomou banho e depois eu fui tomar. Neste momento ela começou a mexer no telefone. Higiene feita e demos uns beijos (nada de especial – pou8co mais de selinho). Depois veio chupando o pau de novo e depois coloquei ela de quatro. Dei umas lambidas na buceta e no cú e umas dedadas no rabo. Os dedos entraram fácil. Camisinha colocada mirei o pau no cú e veio a surpresa: disse que não fazia anal. Tentei mas não quis dar sempre repetindo que não fazia anal. Como ela já tinha alterado o tom de voz achei melhor ficar na buceta mesmo. Aguentou bem de quatro, já é bem rodada. Gozei novamente. Não tinha dado o tempo e ela já foi se levantando para se arrumar. Tomou um banho rapidinho e colocou a roupa. Com certeza engata uma foda atrás da outra. Até acho que enquanto eu estava no banho estava combinando com outro trouxa. Paguei o combinado (300,00) e a sensação de arrependido. Não ficou o tempo de uma hora e meia. Pensei comigo, deveria ter entendido o recado de quando ela me deixou esperando.

cara quero agradecer eu tva louco p conhecer ela só q desisti depois to seu post , obrigado cara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 17/03/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#117 Mensagem por davi borges » 17 Mar 2016, 21:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazia muito tempo que não saia com a Dani , fui marcar estes dias e tive muita dificuldade, comentei com a mesma sobre esta dificuldade, e ela disse que so esta marcanco por whatss , pois tem uma outra profissão, que não possibilita que ela marque ou tire duvidas por ligações!!!
Estou deixando este comentário pois fazia muito tempo que não participava do forum e recebi várias mensagens particulares dos colegas a respeito deste assunto!
Espero ter ajudado
Abcs
_____________________________________________________________________________
Suprimido em 19/03/2016
Conforme mensagem acima deixada pelo nobre Moderador Global E&M:
Trata-se apenas de postagem para tentar favorecer ao forista e/ou a GP.
A reincidência será alvo de punição.
E&M - 25/09/2015

Na próxima, BANIMENTO sumário do forista e trancamento do tópico SEM PRAZO DETERMINADO para voltar.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudoqueavidatemdebom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2016, 18:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#118 Mensagem por tudoqueavidatemdebom » 20 Abr 2016, 19:03

Antes de postar o TD gostaria de informar uma coisa. Acompanho o fórum a muito tempo e nunca me inscrevi pois nunca havia feito nada. Sou virgem na putaria sim e só fui quando minha mulher, depois de eu dizer que gostaria de ve-la com outra me disse que queria experimentar. Só que o encontro seria apenas eu olhando e podendo passar a mão na escolhida. Pois bem, verão no depoimento que a coisa não foi bem assim. Kkkkk
Quando recebi o ok da patroa, e que ela gostaria de sair com um morena de pele branca, na hora pensei na Dani, pois só tinha lido elogios sobre ela. Bom encontro agendado pelo whats na última terça, confirmação na sexta e encontro no sábado a noite. Tudo sem crise. Chegamos no motel Twister 20 minutos antes. Tomamos uma taça de vinho para relaxar, mas era impossível, tanto eu quanto minha mulher parecíamos dois adolescentes. Eis que depois de eu passar o número da suíte chega a Dani. Fui recepciona-la na garagem, lá ela me perguntou como seria. Eu disse vai poder tudo, mas ela está bem nervosa. Contrariando as regras imposta pela patroa kkkkk.

Entramos no quarto ela foi conversar com a patroa... Quebrou o gelo e a Dani disse que iria tomar uma ducha e começou a tirar o micro vestido que estava.... Enquanto a Dani estava na ducha vou reproduzir a frase da minha mulher “Eu não acredito que irei pegar essa mulher, Ela é linda!”. Pois bem ela chegou na cama, as duas começaram a se pegar, e imediatamente a Dani vira e fala “Beijo triplo é gostoso vamos fazer”.... Nesse momento todas as regras se foram kkkkk. Nessa pegação enfei meu dedo na buceta da Dani e vi que estava molhada, isso para mim foi como deixar o TD com cara de encontro mesmo. Depois de eu e a Dani chupa-la, e comer minha mulher, ela me liberou. As duas me chuparam loucamente e depois comi a Dani em todas posições. Fantástico!!! Ela não tem frescura.... gozei na cara delas..... ela fez 69 com a patroa.... chupamos aquela bucetinha cheirosissima dela. Foi perfeito. Tiveram dois rounds.

Perguntei a idade dela, ela disse ter 28. Sinceramente se tiver 30, 25.... Não me importo.... pois ela parece tem Tudo no lugar, ela é gostosissima. Ela curte casal... disse que gosta de atender.

Estamos doido para repetir.. Agora é juntar grana kkkkk e marcar novamente.
Bom é isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tema52
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Out 2014, 02:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#119 Mensagem por tema52 » 18 Mai 2016, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito ha cerca de 3 semanas.... de fato sempre difícil .... contato por watssap... resposta no dia seguinte... também ja aconteceu de algumas desmarcadas previas pela dani... mas sempre me avisou com antecedência... apesar da dificuldade... continua em forma..corpo lindo e rosto bonito...bunda espetacular.... seios bonitos... grandes... comparado com a comissão traseira uma discreta queda.. mas nada de grande destaque . nossa.... sexo oral delicioso que te deixa ate sem ar rss.. engole.... engole de novo.... lambe.... rebola junto... .. pra mim ela parece uma maquina... aguenta tudo e mais um pouco rss... transa muito boa..... e uma conversa bacana depois...... adoro sair com a dani.... ja devo ter no total umas 5 saídas e um total de umas 12 tentativas..... uma das minhas melhores experiências nessa questão.. ainda acho que vale muito a pena ...... não sei se a questão e alta demanda... desorganização ,,,, imagino que na verdade seja outras prioridades.... deve estar para parar logo..... ainda tenho uma certa flexibilidade na agenda... para quem precisa daquele compromisso certeiro.... talvez não seja uma boa.... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#120 Mensagem por PirokaBoy » 31 Mai 2016, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Dani Coimbra eh o bolsonaro das GPs: UM MITO!!

Sai com ela umas 4x, eh mto difícil agendar com ela, mas nunca levei uma balao, as vezes ela desmarcou mas sempre avisou antes.

Tem um corpo maravilho, sempre que sai, nao me cancei de chupar a bucetinha dela, e uma bunda maravilhada, visualmente ela lembra a Panicat Carol Dias ou atriz Juliana Paes. Ambas mto tops tbm.

Bunda/seios/coxas/barriga: perfeitos, escupidos com mta academia rsrs

Os programas com a Dani sempre foram perfeitos, nao parece que vc esta pagando, alem de ser simpática, parece que gosta. Ja tenho alguns anos de putaria e com certeza ela eh a melhor GP que ja sai.

Cache 300 por 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”