Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#121 Mensagem por Último Romântico » 13 Dez 2006, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Festa de encerramento sexual de 2006

:-2p1-: :-2p1-:

Cast:Eu e mais 4 amigos
Cast de GP’S:Caroline Andrade,Mariana Prado,Marcella Ferrari,Mirella Meireles,Camille Ferrari(Freitas).
Local:Romântico da Silva Resort Hotel(Chácara)

Como todos já sabem,a chácara tem uma otima estrutura e preço para festas do tipo.
Dia de sol,picanha derretendo,Skorrr gelada e 5 loiras gostosas.
Resolvemos reunir algumas das principais GP’s que fizeram ou fazem o que GPGUIA Campinas ser o que ele é Hoje.

A festinha rolou num clima bem legal com todas as meninas bem simpáticas e interativas.
Parecia concurso pra nova loira do Tchan,só loiras. :D
Eu como sempre,enchendo a cara e ximbando a vontade.

Fui pro quarto do caseiro com a Mariana,Camile e mais um amigo.

A Mary começou num boquete de tirar o fôlego,Chupou bastante e com vontade.
Encapotei o Yakult :shock: e parti pra briga com ela de quatro.
Amigos,uma loira é uma loira né.A sensação de comer uma loira de quatro é demais(ultimamente só dava morena,hehe)

Fiquei por ali mesmo,pra pegar outras...queria a Carolina,que alias ta muito gata,mas a fila tava grande.
Peguei a Mirella

Por esse ano é só galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mariana - Até hj, a mais gata...!!!

#122 Mensagem por PauzAÇO » 15 Dez 2006, 23:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros companheiros de batalha

Há tempos esta menina estava nas minhas aspirações. Liguei algumas vezes mas ela nunca atendeu. Desta vez achei que ia acontecer de novo pois, tocou, tocou e nada (cx postal) ::choro:: . Já havia desistido de aprontar alguma na quarta feira (tentei outras opções), quando vejo apenas um toque no meu celular e, ufaaaaaaaa...!!! Era um retorno dela... :razz:

Liguei de volta e ela foi super atenciosa. Disse que poderia me atender desde que não fosse à noite. Combinamos então, para dalí à 45 minutos no VIP. Acabamos nos falando mais umas três vezes pois ambos tivemos alguns percalsos pelo caminho. ::naosei::

Chegando, ela já estava me esperando do lado de dentro do Motel. Interessante foi ver que estava papeando com a M.F., cada uma em seu carro. Foi uma bela visão ver as duas loiras alí, prontas para o "crime". Pensei fazer uma proposta indecente, :-k mas desistí, pois a outra obviamente devia estar com um programa marcado para aquele horário. :-s

Estacionei o carro no box e quando a Mariana desceu do seu, conferí de alto a baixo e pensei: "a mais gata do GPguia até agora" ::gato:: . A minha felicidade só aumentava: seu papo é divertido (além disso ela tem um jeitinho de falar meio meigo), estava simples mas com uma roupa de bom gosto (mini-saia jeans, blusa branca, sapatos bacanas e lingerie salmão - legal, pois não curto mulher hiper-empetecada)... quando ela tirou a roupa, adorei o conjunto das formas de seu corpo. Engraçado, ela faz o tipo potranca delicada, por mais contraditório que isso possa parecer...

::gostosa::

A transa

Na cama, papinho pra cá, papinho pra lá, ela brinca, lembrando um comentário que a M.F. fez ao me ver lá fora com relação às proporções do PauzAÇO: "vms ver se ele é mesmo isso tudo"... hehehe, só dela falar nisso a consistência do garoto passou para vergalhão-ferroso-vermelho-quente-latejante... E, na sequência, ela começou com o oral. Não é pro lado da insanidade, fica mais na linha chupetinha-da-namorada. Como ela tem uma boquinha linda e comigo fez com vontade e carinho, foi muiiito bom. :mrgreen:

Tive que dar uma controlada, lembrar :idea: da minha horrorosa professora de matemática da quarta série (isso broxa qualquer um) :oops: , pq. senão ia explodir rapidinho. Usando desta estratégia sinistra, conseguí aproveitar um bom tempo, observando aquela menina gatíssima me abocanhar sob diversos ângulos (inclusive através dos diversos espelhos do quarto). :-´

Pedí pra ela agasalhar o torpedo e sentar sem dó (de frente) e mandar ver :badgrin: . Mais uma vez uma sensação maravilhosa. Fez com força, gingou legal e daí não teve jeito, desencanei "agora vai"... 8) Pausa para um bom banho de banheira. Mais conversa, risos, enfim o tempo de recuperação não fica comprometido por momentos chatos. É só diversão... ::piada:: Voltamos pra a cama e dá-le lambidas, egolidas, chupadas e afins. Deixei ela se cansar um pouco com o seu ofício até que ela soltou "agora é sua vez de trabalhar" :shock: . Meio segundo depois estava sobre ela (ppmm) bombando sem dó. Fui meio sacana e aproveitei a posição para roubar uns beijos (lí uns relatos de que não era o forte dela). Mas conseguí alguns com contato satisfatório de língua e tudo. Logo depois passei a tortura-la no doggie style :twisted: . Não resisti e o jato foi alí mesmo.

Avaliações

Rosto: Não sei pq. mas eu adorei, hehehe...
Corpo: Não é malhado, mas com tudo no lugar...
Boca: Pintura. Parece que foi pincelada por um artista talentoso...
Peitos: Médios. Bicos endurecem durante o ato...
Bunda: Achei grande e com um shape legal...
Marcas: Duas tatoos e de biquini (bronzeamento natural leve)...
Som: Não geme. Gatinhas como ela soltam leves miados...
Relógio ponto: Comigo, controle zero do cronômetro...
Conjunto: Harmonia dos pés à cabeça...

Resumo

Uma gata bonita e legal, que trepa pra cacete...!!!

Serviço

Local: VIP - R$ 60,00 (suíte com hidro)
Quando: Quarta - 18hs
Custo: R$ 150,00 + R$ 20,00 tx. de petróleo

PauzAÇO

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#123 Mensagem por stupore » 18 Dez 2006, 22:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado agora a pouco no VIP.
Minha primeira vez com essa garota, estava na minha lista de possíveis TD´s depois de tantos relatos positivos, o que pude comprovar pessoalmente.
A garota é realmente muito bonita, tem um belo corpo e na hora da transa , ah !!! nessa hora o sujeito fica maluco ( o sexo oral foi demais, nota 1000 ).
Valeu muito conhece-la e repetiria com certeza.

Link:
🔗

And Earth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana

#124 Mensagem por And Earth » 22 Dez 2006, 06:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala Pessoal, minha primeira mensagem. Vamos lá. Fiz um TD com a Mariana, loira , linda, sensual. Chegou no horário, sincera e verdadeira. Muito legal.

Oral sem capote, maravilhoso.
Cavalga muito bem, D4 então nem se fala, na segunda gozei mais rápido que a primeira.

Presente 150,00
taxi 20,00
VIPS 42,00

Mas valeu cada centavo, terá repeteco.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mariana ah Mariana

#125 Mensagem por Commander » 04 Jan 2007, 16:55

POSITIVO
Churrasco do dia 31/11: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 70&start=0

MARIANA PRADO – 1ª DAMA

TD realizado 31/11 o dia todo, Churrasco na Chácara, com o pessoal do GPGuia... =D> =D> =D>

Fazia tempo que não fazia TD com ela, nem conversava com ela, pois não tenho o costume dos Bops de plantão de ficar o dia todo conversando com a garota, mesmo ela que tenho bastante intimidade, só converso com ela durante o TD, quando combinamos o churrasco ela foi a primeira que convidei, poderia levar qualquer outra menina, mais sempre convido ela, pois sei que se comporta bem ao meu estilo.......... :D :D :D :roll:

Demais comentários já foram relatados na página do churrasco, não preciso repetir que ela era a mais linda, charmosa, elegante, se comportou como a primeira dama, deve ter causado muita inveja nas GPs como sempre................... :wink:

Levei ela pro quarto :D , fiquei aguardando o mmmmmm e a Mayara, verem a Mariana só de roupa íntima, para matar a curiosidade, depois fizemos um TD rapidinho, como sempre após a chupetinha, ela se apresentou de 4, enfiei devagarzinho pois estava muito apertadinha :shock: , segurei firme naquela cinturinha e soquei com firmeza naquela bucetinha quentinha :twisted: , depois montei e soquei firme, ela gemeu muiiiiiito, ufa que dificuldade o júnior não colaborou muito, mais ele está com credito comigo........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tomamos uma ducha juntos e voltamos pro churrasco............. ::ok::

RECOMENDO É A MAIS BONITA E ELEGANTE DO Gpguia, constatei novamente no churrasco – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista de TOPs :roll: , parceira ideal pra me acompanhar em festas é bem o meu estilo, muito comportada educada e meiga, nem parece GP e além do mais saber fazer um churrasco, melhor do que eu ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: MARIANA PRADO ::apaixonada::
Telefone: 9219-3659
Site: Site: http://marianaprado.vipflog.com.br
:wink:
MSN: tem mais não me lembro............... :lol:
Data/Hora: Churrasco do dia 31/11 o dia todo :shock:
Local: Chácara do churrasco...…. :wink:
Custo/Tempo: o de sempre, mais o custo do churrasco, que ficou o mesmo de uma boa suíte............ :wink:
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa, emagreceu uns quilinhos, está mais gostosa ainda................ :razz:
Rosto: de princesa, cabelos naturais e compridos, novamente afirmo que ela é a garota mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador .............. =D>
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos, uma delícia........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, sorridente, conversou com os colegas que puxaram papo, comandou a churrasqueira, conversou também com as garotas, uma verdadeira lady................. ::apaixonado::
Beijo na Boca: não beija só selinho...................... :lol: :lol:
Oral: sem camisinha, muito molhado, até o júnior ficar duro.........
Anal: não faz...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama....................... :shock:
Avaliação Geral: nota 10 se portou como uma princesa......................... ::rainha:: ::rainha::

Abraços :wink:

:-chapeu-:

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

mariana prado

#126 Mensagem por pedro rosa » 20 Jan 2007, 18:38

POSITIVO
acabei de sair com a mariana a meia hora atrás,o que dizer desta loirinha carinha de anjo,os cabelos estão mais loiros que lhe pegou muito bem.ficamos uma hora e meia no vip, com direito a duas gozadas .continua linda e simpática
rosto -9
bumbum-8
seios-7
bucetinha=9
simpatia=8
cabelos=10
R$150,oo + 45,00 vip
ela é a minha número um,acho que seu reinado vai durar muitos anos
mariana seus mistérios me prende a você ,sorriso tão maroto estar para nascer.eu até pensei no grande amor ,descobri que sou mais louco dos amantes que tem por ai.com todo este amor eu me vi,eu me vi.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Mariana Prado

#127 Mensagem por Futebol » 02 Fev 2007, 00:12

POSITIVO
TD realizado no dia 31/01 no PSYTS.
A Mariana é uma menina muito legal e que realmente merece todos os TD's positivos que possui aqui no GPGuia.
Loirinha, pele branquinha, seios fartos porém sem exagero.
Começou fazendo um oral s/c muito bom e depois finalizei com ela cavalgando. Acabei gozando muito rápido e tive que dar um tempo para curtir a segunda com mais calma.
A Mariana veio novamente com o oral e depois de me deixar em ponto de bala pedi para ela ficar de quatro e terminei gozando com ela de ladinho.

Presentinho = 150,00 + 20,00 do combustível

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Mariana Prado

#128 Mensagem por Commander » 06 Fev 2007, 18:06

POSITIVO
MARIANA PRADO

TD realizado 05/02 às 16:00h no Psit´s... =D> =D> =D>

Desde 30/11, após o churrasco do GPGuia que não fazia TD com a Mariana, liguei de última hora, tinha um compromisso, mais era rápido, então combinei de encontrar ela no mótel, ela ficou me esperando lá até eu chegar, estava toda paty, arrumadinha, com baton vermelho, perfumada, está bem gostosona mesmo, se bem que prefiro as mignons, mais a maioria gosta do estilo dela, mulherão imponente, de parar o trânsito, pra mostrar para os amigos, não tem nada melhor, vai chamar uma atenção...................... :D :D :D :roll:

Ficamos conversando um tempão, ela continua branquinha como leite, loirinha cabelos compridos, rosto de menininha, popozão, vou falar mais o que................ :roll: :roll: :roll: :roll:

Ficou peladinha :D , depois da conversa, ficou de 4, fiquei acariciando a chaninha dela, até ficar pronta pro abate :D , commander júnior, começou a ficar em pé, encamisei o meninão, coloquei logo na minha posição predileta :roll: e enfiei gostoso naquela bucetinha quentinha e apertadinha, logo ela já enpinou aquele popozão gostoso, segurei firme na cinturinha e montei 8) , bombando gostoso, ela foi então abaixando o corpo e deitando :shock: , enquanto eu bombava gostoso, não demorou muito pro júnior lançar os commanderzinhos na camisinha :twisted: , depois apertei as nadegas dela e abri pra olhar o Júnior atolado naquela bucetinha, não tem visão mais gostosa do que isso, depois fui retirando o meninão devagarzinho..................uahuahuahuahuah........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tomamos uma ducha juntos e voltamos pra cama conversar, tomamos um refrigerante, papo vai papo vem........................ ::ok::

Deitei de costas no travesseiro, 8) ela veio por cima, :lol: :D com aquelas peitolas branquinhas e com biquinhos rosados, fiquei mamando, pra animar o júnior que dormia, coloquei o capacete, mais júnior ainda estava sonolento :cry: , então tive que colocar ela de 4 novamente, aí sim ele ficou em posição de sentido, 8) batendo continência, está ficando mal acostumado o meninão, agora ele quer só de 4 é mole.................... :lol: :lol: :lol: :lol: Fiquei bombando devagar naquela bucetinha, entra tudo até as bolas, ela apertou com força o colchão e ficou na posição de combate :P , segurei firme na cintura dela e fiquei forçando pra rebitar a bunda (depois ela reclamou de dor nas costas, mais acho que apoio o peso nas costas dela), a nadegas se abriram, deixando a passagem livre para :D o júnior, :lol: que estava trincando de tão duro, entrou bravamente naquela grutinha e ficou entrando e saindo rapidamente :shock: , enquanto ela gemia e fazia caras e bocas :roll: ............ :roll: :roll: :roll: Fiquei batendo estaca até gozar, que para surpresa minha foi até que rápido, costumo demorar muito mais........................loucura...loucura...loucura....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RECOMENDO É A MAIS BONITA E ELEGANTE DO Gpguia, pode levar no shopping traqüilo, que todo mundo vai olhar, muito gostosa mesmo........... ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: MARIANA PRADO ::apaixonada::
Telefone: 9219-3659
Site: www.mari2006.vipflog.com.br :wink:
MSN: agora eu tenho, mais não falo pra ninguém.............. :lol:
Data/Hora: dia 05/02 às 16h :shock:
Local: motél Psit´s...…. :wink:
Custo/Tempo: 2h, bem aproveitadas, dei só 2, mais ambos tinhamos compromisso............ :wink:
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa................ :razz:
Rosto: de princesa, cabelos naturais e compridos, novamente afirmo que ela é a garota mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador .............. =D>
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos, uma delícia........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, sorridente, ela é muito especial................. ::apaixonado::
Beijo na Boca: não beija só selinho...................... :lol: :lol:
Oral: sem camisinha, muito molhado, até o júnior ficar duro.........
Anal: não faz...rzrzrz............mais que ele piscou pra mim, ah isso piscou......... :lol: :lol:
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama....................... :shock:
Avaliação Geral: nota 10 .................. ::rainha:: ::rainha::

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, .................................
Vou pedir, ............................
Vou jogar, ...........................

Abraços :wink:

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mariana Prado - 9219-3659 [R$150]

#129 Mensagem por dead_fox » 16 Fev 2007, 19:00

POSITIVO
Amigos de metelança vou relatar a vcs o TD realizado na quarta com a Mariana, pois eu já havia tentado algumas vezes sem sucesso (porque quando estamos com alvará as ditas cujas nunca estão disponíveis...), bom desta vez eu finalmente consegui.

Marcamos no final da tarde no Vip's, ela foi com o carro dela e eu com o meu...qdo eu cheguei ela já estava lá e olha que eu fui pontual.

Meu...que delicia de mulher...mini saia jeans, blusa vermelha e de óculos escuros...que belas pernas, além de ser muito bonita e cheirosa.

Entramos no quarto e tiramos a roupa...nossa que mulherão, realmente uma bela mulher.

Me deitei na cama e ela veio conversando e pegando no bilau e quando foi chupar o dito cujo, acreditem ou não ela me disse - "Nossa ! É o pinto mais cheiroso que eu já vi !" :D

Hahahaha...em se tratando de quem disse eu recebi isso como um elogio :lol:

Ela se ajoelhou na minha frente e pôs se a chupar feito uma namoradinha...que delicia !

Ela estava chupando e eu avisei que iria gozar e ela terminou ajudando com as mãos.

Fomos tomar banho e conversamos bastante pois ela é boa de papo e gosta duma prosa !

Após algum tempo, encapamos o bilau e ela se deitou na cama, abriu bem as pernas segurando as mesmas pelos tornozelos e eu entrei com vontade e enquanto eu socava forte ela gemia baixinho...não demorou para que eu gozasse assim.

Novo banho, mais uma pausa para um bom papo...

Fiz uma bela massagem nela e após o termino da mesma ela veio me chupar novamente e partimos para um 69...nossa que delicia de mulher e que bunda maravilhosa...assim ficamos um bom tempo...

Pedi a ela que deitasse de costas e meti nesta posição que é a minha preferida e acabei gozando pela terceira vez.

Tomamos mais um banho e fomos embora pois já estava com o alvará vencido.

Mariana me disse que ia comer alguma coisa e tive vontade de sair dali e ir com ela no shoping passear de mão dada e comermos algo...que menina gente boa, bonita e gostosa, pena que não beija, só da selinho.

Resumo:

Cache da GP 150,00
Taxa de combustivel 20,00 (essa deveria ser abolida)
Motel 45,00

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

atrazado mais nao sonegado

#130 Mensagem por fura coro » 26 Fev 2007, 09:15

POSITIVO
Esta e a terceira vez que estou escrevendo este TD ,nas duas outra oportunidades a patroa chegou e tive que apagar.

TD realizado no começo do mes,sexta-feira 9/2

Telefonei e como estava la pelos lados do taquaral fomos no psits.

Achei ela + bonita agora que esta loira e de cabelo comprido,minha primeira saida com ela ta na pagina 2 e ela tava com os cabelos + escuros e curtos...

começamos com um bate-papo legal e uma ducha pra cada um fomos para cama e ela fez um oral delicioso ,pena que ainda fica so com selinhos pois tem uma boquinha linda, colocou a camisinha e veio por cima e finalizei com ela de 4

Banho , conversamos mais um bom pocado sobre temas variados e como relaxei demais a segunda terminou com um oral delicioso com ela ajudando com as maos ate terminar...

preço = a todo mundo 150,00+20,00 do combustivel

T+

Link:
🔗

Fabdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD antes do carnaval

#131 Mensagem por Fabdc » 26 Fev 2007, 22:28

NEUTRO
:D

Depois de ler tantos TDS, resolvi fazer o meu, chegamos juntos no VIP, pontual no seu carrinho.

Sorriso no rosto, super simpatica, garota maneira..

Sinceramente eu esperava muito mais, depois de dizerem ser a melhor de campinas, depois de tanto comercial.

O sexo e bem basico, faz a parte dela sem reclamar , mas nada muito animado.

Foram 2 dadas sem pressa, bate papo no meio, e embora para casa.

Abracos

FAB :wink:

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mariano Prado

#132 Mensagem por Biazon » 08 Mar 2007, 15:55

POSITIVO
VIP Motel, 01/03

Já fazia tempo que eu queria sair com essa mulher, mas por causa de uma confusão no ano passado fiquei enrolando pra marcar com ela e só agora deu certo.

Que mulher é essa, meus amigos!
Que perfume gostoso, rosto lindo e que corpão delicioso!

1º round:
Excelente oral sem capa, D4, em pé, de ladinho e finalização no ppmm.

Depois de uma boa conversa (ela é muito divertida) partimos pro 2º round:
Recomeçamos com o que eu mais gosto: ORAL sem capa e bem demorado. Depois pus ela de pé debruçada na pia em frente ao espelho e soquei gostoso até me acabar.

Que pena que ela só dá selinho, ou que bom!!, porque seria fácil se apaixonar.

R$ 150,00 + 20,00 combustível

Certamente vou repetir.

Link:
🔗

frei chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#133 Mensagem por frei chico » 11 Mar 2007, 11:10

POSITIVO
Lindona e simpatica. Nao tem muito mais o que falar. Sotaque gaucho meio escondido, mas interessante.

A foda é basica, mas é ótima.

Gostei muito dela, estava a fim de uma namorada bonita. Se estiver a fim de putona, vou procurar outra.

O custo beneficio é muito bom. Foi legal para um fim de tarde.

Não beija, nao libera o brioco nem a pau, chupa sem, mete gostoso.

É isto.

TD no Vips, como ela prefere.

150 paus + 20 do combustivel + vips

De bom tamanho.

Repeteco ? Sei não, de repente pode rolar.

Link:
🔗

trsvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mariana Prado "commander" ---

#134 Mensagem por trsvin » 14 Mar 2007, 22:24

POSITIVO
Com todo o respeito e tirando a brincadeira.. realmente um espetaculo de mulher... Td realizado na festinha la na chacara da perdição... alias.. que festa...

Acho que todos os detalhes ja foram colocados aqui e discriminados pelo nossos queridos desbravadores... acho que somente vale o comentario que mesmo numa festinha, comportamento exemplar e um td maravilhoso visto pelo gringo com a deyse, pela scheila dantas, e mais um casal de amigos.. Surubinhaaaaaaa... corpo legal, papo bacana, oral fenomenal... quem sabe terao mais...

Corpo : 9

Oral : 10

Vaginal : 9 (varios expectadores)

Geral : 9,5

abrazzzzzzzzz

Link:
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mariana

#135 Mensagem por Mago CPS » 20 Mar 2007, 14:30

POSITIVO
Garota gostosa e bonita dona de um lindo sorriso :o mas na minha opinião devia se soltar um pouco mais ter mais atitude.

No geral vale a pena o investimento !!!

Cache - 150,00 local - VIP

Link:
🔗

Responder