Eliane Parizotto
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98868-8929

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 85Não 20
Oral Sem:Sim 63Não 54
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itubaina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Eliane Parizotto

#136 Mensagem por Itubaina » 14 Mar 2011, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDO FEITO SEMANA PASSADA...

A CADELA É PONTUAL...GOSTA DE FALAR UM POUCO MAIS DA CONTA.....E TAMBÉM NÃOO É BONITA...MASSSSSS....O CORPO DELA É ANIMAL.....A PUTA É ALTA...ESTILO CAVALONA.......E SABE MUITO BEM USAR AQUELA BUCETA .....

VAMOS AO FIGHT...

ELA CHEGOU.....COMO EU DISSE, ELA COMEÇOU A FALAR PRA KCT, EU JA TIREI A ROUPA...E FUI TIRANDO A DELA......SENAUM A COISA NAUM IA FLUIR..RSSS..

ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPOTE...ALIAS MUITO BEM FEITO......E JA MONTOU EM CIMA.....CAVALGOU Q NEM UMA CONDENADA.....ENQUANTO ISSO EU ME DIVERTIA NAQUELES PEITINHOS LINDOS.....

ARRANQUEI ELA DE CIMA....E COLOQUEI A PERVA D4....AÍ SIM A COISA FICOU BOA.....QUE RABO..QUE VISÃO....

ACABEI FINALIZANDO ALI MESMO.....MEU ALVARÁ TAVA VENCENDO....UMA DUCHA PRA ELIMINAR QUALQUER RESTIGIO....E VAMOS EMBORA...

RESUMO:

ROSTO: 6,0 ( NORMAL D+ )
PEITOS: 7,5 ( NATURAIS TAMBÉM BEM NORMAL )
BUNDA : 9,0 ( ANIMAL....GRANDE...E SEM MARCAS )
XAVASCA: 9,0 ( LUBRIFICADA...SEM ODORES..UMA DELICINHA )
ANAL: NEM TENTEI :(
PRESENTINHO: R$250,00 + MOTEL ( VIP )

OBS: VAI POSITIVO O TD, MAS REPETECO VAI SER DIFICIL.....SÓ SE ELA FIZER POT R$100,00...DAÍ QUEM SABE.

ESPERO QUE AJUDE...]

ABS A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Lion*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#137 Mensagem por *Lion* » 18 Mar 2011, 20:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha 15/03 dias no Coliseum.
Liguei para Eliane pois haviam me recomendado muito bem. No telefone foi muito simpatica, marcamos e quando estava chegando mandei uma mensagem pra ela e ela falou que iria atrasarpois estava se arrumando pr amim...demorou 30 minutos, ja fiquei de cara mas esperei. Quando chegou, foi uma decepcao, ela e muito feia gente, de verdade, nao chegariana balada, o corpo e bem bom, porem nao chegarai jamais fora de um programa. Chupou com capote, o que eu ate prefiro (por DSTs) medio pois morde muito o pau.Meteu de tudo quanto e jeito, bem bom mas muito mecanica, parecia estar cansasa. Ficava mandando eu gozar o tempo todo,resolvi gozar, pedi de 4 e gozei...bunda boa porem flacida. PPP, alias muit muito muito PPP falou masl de todas as GPs existentes no mundo, ate que pedi mais e pedi anal ai ela manda muito bem, fez de tudo que e jeito, mas nao deu pra salvar o programa gozei com ela de 4 de novo.... Queria que ela fosse embora logo rsrsrsrs

Notas:
Rosto: 1 - sem comentarios a nota falata tudo - tracos muitos massculinos, achei que era um traveco
Oral: 6 - encapado, e morde mais que chupa
Vaginal: 7 - foi bom porem estava desanimada acho que era o ultimo programa do dia
Anal 9: Realmente muito bom, so nao dou 10 pois ela fica rclamando que doi mto
Beijo na boca: 0 - Nao beija
Geral: 3 - Ja peguei coisa pior mais por 100 reais e nao por 250, por esse valor e uma das piores no conjunto, seria 1-3 se nao fosse esforcada - Campinas tem muito mais opcao por esse valor
1-3 - Furada
4-5 - Ja peguei piores
6-7 - Na Média
8-9 - Profissional do Sexo
10 - Deusa
Custo: R$250,00 por 2h - mas ficou falando mais que a boca e ficou 2,5hr
Repeteco: Nuncca
::basta::
_____________________________________________________________________________________________________
CORINTHIANS MEU MUNDO E VOCE!

Link:
🔗

DEE_JAY_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#138 Mensagem por DEE_JAY_666 » 25 Mar 2011, 10:36

MANCADA
Estilo traveco!
Bem malhada e forte e alta.

Quiz combrar 100, 00 a mais por anal, durante as negociacoes.
A maior parte do papo ficou nisso, durante o encontro.

Disse que empalava varios caras, a maiora casado e que tinha no carro as proteses pra comer os caras.

Depois dessas conversas, acabei prendendo minha bunda na cama e deixei apenas fazer oral.
Fiquei com medo de ela me enfiar algo no cu!
Afinal apenas se falou em cu!

Enfim, foi um boquete bem feito. Como ja havia planejado preservar minha masculinidade, gozei no boquete mesmo.

Nao repetirei.

Mas se alguem gosta de ser penetrado, pode escolher ela que nao se arrependera, pois sempre faz isso, segundo ela!

Boa sorte pessoal!
Mas sejam rapidos, pois ela disse que vai se aposentar!

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#139 Mensagem por AK26 » 25 Mai 2011, 08:39

POSITIVO
TD FRESQUINHO :roll:

Cavalona mesmo esta Eliane.

Muito simpatica ao telefone, marquei no VIP e chegou em 15 minutos.
Muito boa de papo, não controla horario e não ouvi celular, mas vamos ao que interessa; a hora que tirou a roupa não acreditei é uma cavala de verdade, começou com uns beijos e já foi pro oral ( maravilhoso por sinal), encapou o danado e cavalgou como uma amazona, pedi para ficar de quatro e disse que era o que mais gostava, quando pedi o buraquinho da bala, disse coloque onde quiser ( isso soou como musica para meus ouvidos), coloquei no buraquinho e a cavala começou a se masturbar; e acredito que gozou pois ate o lençol ficou molhado. Borracha cheia fomos pro banho; mais uns amassos e partimos para o segundo tempo :shock: ; ai finalzei na buça mesmo, porque o tempo já estava esgotando.

ROSTO- 7
CORPO-8
ORAL-9
ANAL-10 :lol:
BUCETA-9

250,00 OUROS MAIS MOTEL
COM PREVISÃO DE REPETECO

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#140 Mensagem por AK26 » 06 Jun 2011, 08:17

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Sabado a tarde, sem nada pra fazer resolvi fazer um repeteco com a Eliane; que decepção; a puta chegou parecendo que ia tirar o pai da forca, chegou na porta da suite no Twister ja tirando a roupa , jogando a bolsa na mesa , indo pra cama, querendo fazer a coisa com pressa; questionei e disse que precisava viajar ( porque veio me atender então), tomei um banho e já começou fazer um oral nada ver, no outro TD foi sem capa, neste encapou o menino e começou a chupar com muita pressa, já virou D4 e pediu pra colocar na bucetinha pedindo pra gozar, mirei no anel de couro e recusou, disse que não tinhamos combinado e seria mais 100,00 se eu quizesse, cacete, da outra vez foi o mesmo valor e rolou tudo , agora vez cu doce, taquei na buça mesmo gozei e vazei. Depois desta nunca mais, a puta parce ter dupla personalidade;uma vez atende legal na segunda já quer folgar; mas tudo bem; esta não tira mais nenhum centavo meu, e aviso aos companheiros que ja sairam com ela e pretendem sair de novo que combinem bem antes de marcar o encontro.

NOTA -0

MAL ATENDIMENTO GERAL

250,00 ouros mal aproveitados + motel 65,00

ATE NUNCA MAIS COM ESTA VADIA

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por RobertCrombs » 24 Dez 2011, 13:32

Salve amigos da putaria!

Eu vi as fotos da dita cuja no gsexy e a altona é meu tipo de mulher apesar de ser meio magra.
O que me incomoda é que lendo os TD's alguns clientes ela fez oral sem, outro só com camisinha. Outro ponto é que alguns falam que ela é chea de não me toque.

Alguém pode me dar uma dica sobre ela em MP?
Valew!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#142 Mensagem por PUFF-CPS » 24 Dez 2011, 14:26

Caro colega,

se a informação serve para alguma coisa... conheci ela pessoalmente no OPEN NIGHT há algum tempo. Ela atendia lá, inclusive fazia shows. Ela é alta, branquinha, marquinhas, etc... mas é feia que dói, tem as canelas finas (até fica desproporcional). Resumindo, é estilo raimundona.

Eu sou baixo e por isso nunca tive vontade de sair com ela, também não tive nenhum problema com ela... só fomos apresentados.

Sobre suas fotos, são de aproximadamente uns 3 anos atrás... vi ela recentemente e as fotos não correspondem à garota de hoje. Esse é um ponto que até agora não entendi, pois se vc olhar ela e as fotos... a diferença é grande. Ela já deveria ter atualizado as fotos do seu anúncio, já demorou pra fazer isso.

Boa sorte!!!

Link:
🔗

Kiev27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#143 Mensagem por Kiev27 » 11 Jan 2012, 23:20

NEGATIVO
TD realizado ha um tempo atras em passagem por Campinas. Ligo e ela vai ate o hotel onde estava de conducao propria.
A descricao da referida puta todos ja sabem. Estava com uma marquinha de fio dental interessante com aquela cara feia...
Nao tenta agradar... fez um boquete COM capa bem meia boca, logo quis sentar no pau...cavalgou um pouco de costas, meti de 4, gozei ...mandei embora...
Dinheiro jogado fora.
Nao lembro quanto paguei. Acho que foi uns R$200,00

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Eliane Parizotto

#144 Mensagem por hickobaby » 25 Jan 2012, 08:18

POSITIVO
Ainda na passagem por Campinas, liguei pra Eliane, depois de ver as fotos em vários sites e as referências locais, chegou toda gostosa, pernão bronzeado, o Jr. já reagiu, menina cheirosa, tomamos uma ducha e começou já a parte boa, mamada básica sem capotex até estar no ponto, depois deu aquela sentada na criança, cavalgada esperta mas como a 1ª é sempre uma droga pra segurar enchi a camisola, bom demais da conta.

Pausa pro intervalo, papinho trivial, vem ela outra vez pre presenteando com uma mamada sensacional, ai resolve ficar D4 esfregando a pomba na minha cara, ai é F.. dois pra lá, dois pra cá e, continuei socando com muita força e me acabei vendo aquele belo rabo na minha frente, quando n~çao deu mais pra segurar enchi o pijana.

Notas:

Rosto: 9
Pernas: 10
Bunda:10 (maravilhosa)
Vaginal: 10
Anal: (não fiz mas sei que faz)
Oral: 10
Peitos: 9

CUSTO: 50,00 Anonimato + 200,00 presentinho

Link:
🔗

comedor__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#145 Mensagem por comedor__ » 30 Mai 2013, 12:19

Olá pessoal, sai com a eliane faz alguns anos atraz, tipo uns 5 anos atras..kk, mas vou relatar minha experiencia com ela para ajudar os companheiros q estao pensando em sair com ela.

Bom, marquei com ela no meotel mirage ela chegou com um vestido ou baby dool, nao sei, bem curto e salto alto gostei no primeiro momento.

Ela ficou nua, e chupou com camisinha, ai fui pra cima dela, ela nao deixava por a mao em nada praticamente, cheia de nao me toque nao beijava, comecei a bombar com ela deitada de bruços e qdo comecei a suar em cima dela ela ficou aparentemente com nojo, muito ruim isso,estava limpinho, tinha acabado de toma um bom banho em casa, perfumado. Nem gozei ela ja saiu, porem me surpreendeu oferecendo seu rabico, ela disse q assim todo mundo goza rapido. Nao tinha muita experiencia com anal. ate pq minha pica é um pouco grossa e as meninas rejeitavam e fui colocando devagar ate que fui coseguindo comer aquele cuzinho apertado ate q começou vir aquele cheiro de merda e ela sentiu tb e saiu e foi embora falado q eu era um jegue(nao sou), final das contas: nenhuma gozada, 200 dinheiros jogados fora, tive q ir atras de outra garota pra gozar.

Experiencia Ruim.

César, Coordenação do GPGuia, 30/5/13.

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#146 Mensagem por G.Max » 31 Mai 2013, 16:06

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Colocando em dia os Td. Td realizado em abril.
Liguei no final da tarde e fui ao seu local.
Fui bem recebido com um beijo, fomos ao quarto, fui tomar um banho e voltei ao quarto. Começou um oral, já recebi melhores, encapou e subiu em cima e acabei gozando junto com ela. Um banho, um papo e partimos p/ o segundo tempo. Novo oral, e subiu novamente onde acabamos gozando de novo.
Não rolou uma quimica legal, achei que ela fala demais.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#147 Mensagem por 1978GFC » 31 Mai 2013, 16:38

estive no seringueira a cerca de um mes atras, a puta estava lá, achei gostosa, porem se achando a ultima bolacha do pacote...nao comi.....

abraços

Link:
🔗

comedor__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#148 Mensagem por comedor__ » 19 Ago 2013, 02:44

A puta esta atendendo em SP bairro de moema atualmente com o nome de Vallentine, no site clubmodel, estranho o anúncio não é permanente, só fica as vezes.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#149 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 19 Ago 2013, 22:39

viewtopic.php?f=2&t=137632&p=1885914#p1885914