Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Provei o cu da priscila

#141 Mensagem por guardiao_cps » 06 Dez 2013, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabendo que ela estava de volta de liberando o anel, tive que marcar.

Tentei agendar e consegui. troquei msg e deu certo, de noite.

Magrinha como sempre, gostosinha.
Oral: Sem e agora com direito a leite na boca
Vaginal: Apertada, gostosinha, da em todas as posicoes.
Anal: Que cu gostoso, curti. Me acabei naquele cu. Como o outro camarada disse, dificil comer a buca dela depois de comer o cu.
Beijos: BOns, etilo amante.

Buceta agora so nas preliminares, tesao.

Primeira gosada na boca
Segunda no cu.

tentar marcar de novo, aproveitar a promocao de 200 conto.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#142 Mensagem por docaralho » 08 Dez 2013, 18:45

POSITIVO
TD realizado alguns dias atrás, repeteco com a Pri, primeira vez desde que começou a liberar o anel.

Agendei por mensagem sem estresse, tranquilo. A menina continua a mesma de sempre pequena, bonita, bastante comunicativa. Depois das preliminares com beijos e chupação (sem capa) começamos a meteção. Logo de cara já pediu para comer o cuzinho, mandei ver e ela aguentou bem. Bombei ali até gozar a primeira.

Pequena pausa e começamos a segunda, depois de uma boa chupada meti na buceta um bom tempo até tirar e pedir para gozar na boca. Aí já deu a hora e vamos embora.

A menina vale a pena, sem frescura. Provavelmente rolarão outros repetecos.

Link:
🔗

ADJUNIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por ADJUNIOR » 12 Dez 2013, 00:35

POSITIVO
Como não se apaixonar pela Priscila? Ela é perfeita! Linda,atenciosa,educada e muito safada! :lol: :lol:

Estive com ela no Twister! Ela veio com um vestidinho curto de deixar qualquer um babando. Ela sim é uma garota que da pra apresentar para a família, levar pra passear no shopping de mãos dadas kkkk. Beija muito bem, um oral maravilhoso com aquela boquinha que parece uma seda. Como não sou muito experiente no assunto (foi minha primeira vez com uma gp) fiz um oral muito bom naquela bucetinha linda, cheirosa! Depois pediu pra colocar na bucetinha dela e fim. No 2 round, foi no cuzinho até ela pedir pra eu gozar na boquinha linda dela! No 3 foi a mesma coisa. Pausa para o banho, quando eu achava que já tinha acabado, ela perguntou se podia me masturbar, não aguentei e pedi em casamento!! Até eu gozar nela de novo!!! Foram 4!! Com certeza a melhor GP de campinas! :D :D :D

Link:
🔗

jabba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#144 Mensagem por jabba123 » 15 Dez 2013, 14:46

POSITIVO
Td realizado , já tinha saido com ela algumas vezes e sai ontem novamente. Essa menina é demais , excelente atendimento , simpática , bonita e atenciosa.
Foram 2 gozadas , com direito a anal , beijos e chupeta maravilhosa , com certeza repetirei sempre que puder.

cache - 200 - 2 hrs

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#145 Mensagem por HighMan » 16 Dez 2013, 05:34

POSITIVO
Esse sabado a tarde finanlmente consegui um TD com a Priscila, contato todo feito por sms. Chegando no motel, avisei o num da suite em 10 minutos ela chegou... Veio de taxi... A Priscila e linda, pequena, corpinho delicioso, como ela mostra o rosto no blog bem como detalhes do seu atendimento, nao vou ficar repetindo tudo aqui... A Priscila estava na minha lista faz tempo, nao tinha marcado com ela antes, pois como nao sou fumante, nao suporto cheiro de cigarro, e por essa razao adiei esse encontro... Mas nao senti cheiro nem gosto de cigarro, se eu nao soubesse falaria que ela nao fuma... A Priscila e autentica, nao faz teatro nem forca para ser simpatica, se ela gosta, entao gosta, senao fala na cara, ela nao finge...
Em relacao ao sexo, ela e muito gostosa e competente, agora que ela esta fazendo anal, eu como um ANALmaniaco nao tinha como nao sair com ela... Foram 4 no cuzinho lindo e delicioso dela, ela curte ! Gostei de ter saido com ela, pretendo repetir pois valeu muito a pena... Meu tempo era controlado entao, eu precisei ir embora, uma pena, queria aproveitar mais a compania dessa linda loirinha.. Ahhh, ela tem pezinhos deliciosos tambem, assim como eu tem outros companheiros aqui que curtem tambem...

Preco padrao da promocao por 2 horas

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#146 Mensagem por Nik » 20 Dez 2013, 23:31

POSITIVO
PRISCILA
Ela deixou São Paulo e voltou para Campinas
Acredito ter sido um dos últimos a sair com ele durante sua estada em São Paulo
A menina é sensacional gente boníssima e adora foder
O Impressionante e que ela é mingonzinha bem pequenininha deve pesar 45 kg
E como gosta de dar o cu , como da o cu com maestria
e não tem essa de dotado ela gosta mesmo se sentar e sentir o cu ardendo.
Em alguns Tds que fiz com ela foi só de rola no cu sem frescura
Esta vai me fazer ir até Campinas e vou com gosto.

Link:
🔗

dadada08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por dadada08 » 25 Dez 2013, 16:15

POSITIVO
Sai com ela quando ainda estava em SP.
TD muito bom!

Vi o blog, gostei das fotos e marquei. Pessoalmente é fiel às fotos, achei bonita de rosto, loirinha, baixinha e magrinha, pra quem gosta é um prato cheio.
Beija sem frescura (detalhe: é fumante), chupa bem, finaliza no oral e adora anal! Pediu pra bombar, pegou minha mão e passou na bucetinha dela, enxarcada, falando "olha, não estou fingindo, gosto mesmo!". Pediu pra segurar na cinturinha ("é pra isso que serve") e ir com força. Me acabei, excelente companhia.

É bem extrovertida, conversa legal e gosta do que faz.

Repetiria se ainda estivesse por aqui.

Link:
🔗

Cenobite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#148 Mensagem por Cenobite » 25 Dez 2013, 22:13

POSITIVO
Fui me despedir da Priscila poucos dias antes dela voltar para Campinas.

Uma das melhores noites de sexo da minha vida.
2 horas é pouco com essa garota.

Nota 11.

Link:
🔗

cdt32anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por cdt32anos » 30 Dez 2013, 11:43

POSITIVO
Meio atrasado mas vamos lá. Saí com a Pri no começo de Dezembro. Fomos ao Coliseum.
A mina: Personalidade forte e decidida. Sabe o que quer e não vai se incomodar se você pensar o contrário. Se ficar falando com ela muito tempo isso começa a ser chato. O bom é que você não vai querer ficar "falando" com ela...corpinho lindo: magrinha, bundinha, barriguinha, peitinho, carinha, tudo "inha" e perfeitinha.
A transa: Começamos a nos beijar. Um beijo super gostoso. Beijei a boca, desci pros peitinhos, e mesmo sem me aventurar muito nisso, acabei na xaninha dela (é cheirosa e gostosa - você acaba não aguentando...). Pouco tempo ela já pediu para chupar meu pau. Chupa demais...garganta profunda, passa a língua, se quiser atende sua preferência.
Falei pra ela que não ia aguentar muito tempo daquele jeito. Ela me manda essa: " Então vem comer meu cuzinho..." - Paxonei! - Pensa num cuzinho bunito! Fica piscando pra vc. Pode meter sem dó que ela aguenta e adora! Ela pede pra vc meter primeiro num PPMM, depois que ajeitou pode meter na bundinha dela em qqer posição. Pouco tempo já enchi a borracha...durante o gozo ela fica apertando seu pau com o cuzinho, ô trem bão....
Segunda bem parecida...só meti um pouco na xaninha (só pra constar), rapidinho já pedi pra comer a bundinha...eu pretendia gozar na boquinha dela (ela já tava até pedindo), mas ela pediu pra "me usar" pra gozar...rsss...sentou de frente pra mim com a pica no cuzinho e ficou se masturbando...Não aguentei e gozei junto com ela.

A Pri é uma delícia. Recomendo e vou repetir certamente.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#150 Mensagem por Betinni » 28 Jan 2014, 20:48

POSITIVO
Humungada

Replay com a Pri...

Estava a toa e afim de fuder um cuzinho e decidi ligar pra Pri e marquei pro fim da tarde...

A Pri é o tipo de puta que tem o clitóris no cu! A gatinha adora dar o rabo e não nega fogo, pode ser dotado que ela adora!

Quem quiser comer uma garota que goza dando o cu é ela que recomendo...

enfim,em duas horas de foda foram 3 gozadas e as três com direito a comer o cuzinho dela!

R$ 250,00 por 2h de sexo delicioso!

Volto sempre...

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#151 Mensagem por Freedie » 30 Jan 2014, 21:24

POSITIVO
Depois de muito tempo .. tentando sair com a mina ... Finalmente consegui marcar com a Priscila. Tudo realizado nesta terça-feira.
O que eu posso falar dessa garota ???!!!! Basta ler os post's anteriores, para ver que a garota Mete Muito !!!! Garota tem Fome de Sexo !!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Combinei de pegar ela no ap.. e rumamos para o Anonimato... Durante o caminho, já deu para perceber que a garota tem uma personalidade forte, mas nada que estrague o clima.... Sinceramente, gostei bastante de conversar com ela....
Chegando no motel.... a menina começamos nos beijando para entrar no clima...... fui descendo até chegar na buceta dela.... fiquei um bom tempo lá... chupando e enfiando o dedo no cú dela.... Foi o momento dela retribuir o favor... e começar um belo de oral... Menina chupa muito bem!!!! Se não tomar cuidado... vc queima a largada !!! kkkkkk
Depois de um belo oral.. pediu para comer o seu cuzinho!!!! Sinceramente... não sou muito fã de sexo anal.... Mas devo dizer... Que cuzinho gostoso que ela tem!!!!! Ela pedia para eu alternar entre o cuzinho e a buceta dela .... Comi ela em diversas posições.. e ela não negou fogo.... Finalmente.. pedi para encher a boca dela de leitinho.... Gozei gostosa na boca dela....
Tempo para tomarmos um banho....mal tinha acabado de tomar o banho... Ela já veio do meu lado.... Dizendo que estava com tesão....
Infelizmente.... tive que negar fogo :( Pedi um tempo para recuperar o folego ...... kkkkkkk Duro neh ??? A idade chega para todos...
Recuperado o folego... vamos para o 2º round que foi tão bom quanto o 1º round... oral gostoso... sexo anal.... e mais uma gozada na boca....
Realmente, valeu muito a pena sair com ela... Garota Nasceu para transar!!! Fazia tempo que uma garota não dava um suador em mim .... kkkkkkkkkkkk

Investimento: R$ 250,00

http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/

Link:
🔗

TADIFICILDEMAIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#152 Mensagem por TADIFICILDEMAIS » 31 Jan 2014, 09:33

POSITIVO
Apesar de ser o meu primeiro relato de um TD, aqui no GP guia, postar qualquer coisa sobre a Priscila e "chover no molhado". Ela e realmente uma garota muito ativa, gostosa, simpatica e o melhor, tem iniciativa pra tudo.
O que ela faz, pelos relatos, todo mundo ja sabe. A hora passa e voce nao ve, porque e boa de conversa tambem, mas nao com intuito de "enrolar". Chupa sem, faz anal com destreza e realiza tudo aquilo que um homem deseja numa relacao sexual.
Ela deveria dar aula pra maioria das esposas....alias, para a maioria das mulheres.
Sou apenas mais um a recomendar essa garota, mas eu tinha que fazer.
Vai ter repeteco, com certeza

Rosto - 10
Corpo - 10 (pelo menos pra quem gosta de garotas pequenas e nao as "bombadas" como a maioria"
Oral - 8 (poderia ter durado mais)
Anal - 10
Vaginal - 10
Beijo - 10

Investimento - R$ 250,00 + taxi (excelente custo/beneficio)

Link:
🔗

otbadm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Loira

#153 Mensagem por otbadm » 05 Fev 2014, 13:56

POSITIVO
:D , Olá Boa tarde a todos do Fórum!
Bom na segunda feira dia 3 de janeiro de 2014, tive o prazer enorme de conhecer a Priscila Loira, estou aqui para deixar meu relato e dizer que estou muito contente com o atendimento desta diva.
Não entrarei em detalhes sobre o ato, pois não quero ser vulgar, a garota é tudo o que os últimos relatos dizem e muito mais.
A Priscila é muito elegante, garota portadora de uma inteligência que é de se admirar, foi muito bom saber que nós temos algumas coisas em comum, como assistimos as mesmas series entre outras coisas.
Bom espero que ela continue assim sendo essa ótima profissional, garota muito comprometida no que faz e faz muito bem feito.

Minha avaliação final: Nota 10 em todos os sentidos.

Repetição: Com certeza.... sempre... :lol:
Abraço a todos do fórum....

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#154 Mensagem por HSafadim » 05 Fev 2014, 15:20

POSITIVO
Primeiro relato, embora fosse espectador do fórum. Espero não infringir alguma regra.
Sai com a Priscila há umas duas semanas.
Estava a trabalho, acabei ligando para alguns privês e não me empolguei com o atendimento ao telefone.
Liguei para a Priscila, já que tinha seu telefone na memória, por ser fácil, para tentar algo.
Ela me disse que tinha um atendimento pendente de confirmação e que talvez não desse para me atender. Liguei algumas vezes depois e consegui o programa, pois o cabra que tava marcado não voltou a falar com ela sobre o encontro. Espero não ter furado o olho de algum dos foristas.
Chegando ao motel, tomei minha ducha e esperei por ela. Ela chegou e tive uma grata surpresa, pois achei o seu rosto mais bonito do que nas fotos. Ela reclamou um pouco do calor, talvez para quebrar o gelo e puxar assunto e começou a se despir para foi para o banho. Vi aquele corpinho gostoso. Voltou, batemos um papinho, beijos, mãos bobas e ela começou a chupar meu pau, num boquete muito bom! Chupei um pouco sua bucetinha e, como ela estava meio sentada, meio deitada na cama, com a cabeça apoiada na cabeceira, levei meu pau mais uma vez até a boca dela, que continuou chupando. Como queria gozar na boca dela, perguntei se ela gostava de leitinho e, com sinal positivo, enchi a sua boca de porra. Ela deve ter engolido um pouco, por acidente, pois eu estava com as bolas cheias.
Ela foi ao banheiro, jogou fora e escovou os dentes. Conversamos um pouco e ela me disse que eu tinha sido apressado e ainda não tinha experimentado tudo com ela. Batemos um papo e, de pau duro de novo, botei a safada pra chupar, que para mim, é a melhor parte. Proteção no garoto, colocada por ela com alguma dificuldade até a base, que disse ela ser o pau grosso (já que não sou dotadão, me sobrou ter a pica grossa) – ponto pra ela, que encontrou algum motivo para fazer um elogio ao sujeito – e ela ficou na posição frango assado, passando gelzinho no rabo. Pediu para eu comer o cú dela e, sem pestanejar, tome-lhe vara. Alternei entre rabo, buceta, rabo, buceta, rabo buceta, ela ficou de quatro e o sequencia rabo e buceta seguiu, quando senti que ia demorar para gozar e meu tempo estava se esgotando... Tirei o preservativo e fiz ela chupar mais um pouco meu pau. Chupou, chupou, nova camisola e ela veio cavalgar deliciosamente. Xavasca, um pouco no rabo, xavasca e nada de gozar ... Falei para ela que ela teria que terminar na boca, fui atendido e novamente leite para alimentar a criança.
Aí a gatinha me disse que tinha até cansado de foder, ou seja, a 2ª fui muito melhor para ela do que a primeira. Não perguntei se ela gozou.
Higiene e vazei.
Ela me perguntou no início do atendimento, onde eu tinha visto as fotos dela, ao que respondi que no blog e no elite. Depois, ao final, ela me perguntou se foi o relato no gpguia que tinha me estimulado a conhecê-la, ao que percebi que ela pode ter divulgado o blog só no fórum, ou seja, ela é uma menina inteligente, já que trabalha com a lógica e com passos certos.
Ela me pediu para relatar no fórum, ao que respondi que era só espectador, mas que mudaria isso, pois tenho algumas brincadeiras a relatar.
Em resumo, atendimento muito bom, com uma companhia agradável, bom papo, sexo enquanto o sujeito aguentar. Não pede arrego, adora chupar uma pica, adora receber leitinho na boquinha e dá o rabo com maestria. Atendimento nota 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O único porém é que, pelos relatos, ela já cobrou de $200 a $250 e para mim, ao telefone, pediu $300, ao que não quis negociar, pois não a conhecia para saber a reação a uma pequena pechincha e com que disposição ela chegaria depois disso ao motel, além de eu estar muito a fim de comer ela.

Tópico novo criado hoje, unificado ao já existente.

César, Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#155 Mensagem por Ze_zinho » 17 Fev 2014, 23:50

POSITIVO
Estive com a Priscila agora a noite.
Fui buscá-la e fomos ao motel. Um trânsito absurdo.
Não tem mto o que acrescentar. Já tem tudo sobre ela aqui.
Oral sem com direito a finalização.
Anal sem miséria. Ela adora e deixa bem claro isso.
E o melhor de tudo, tá com promoção até dia 28/02.

200,00 por 2 horas sem olhar relógio. (Promoção)
Recomendada com louvor.

Link:
🔗

Responder