Camile Vieira - (19) 9450-5446 - Gsexy
R$ 250,00 - Telefone: 19 8255-8128

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Testadorcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camile Vieira - (19) 9450-5446 - Gsexy

#16 Mensagem por Testadorcps » 27 Mai 2011, 19:10

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ler os td´s de freejack, e oxente, pensei "nossa, se alguem acreditar nesses caras tão fudidos...." então nao pude deixar de me registrar e relatar meu primeiro td no gpguia...

Td realizado em dezembro de 2010 no coliseum
Rosto - dos males o menor... mas ta longe de ser bonita...tem os dentes tortos e bafo....(como que dão 9 pra uma garota dessas?!?!?!?!?!?!)
Corpo - G O R D A... oxente...aonde vc viu que ela é magra??? com certeza nao condiz com as fotos...realmente as fotos são ela....mas devem ser da década de 90....
Peitos - feios, muchos....
Bunda - feia também, gigante mas flacida cheia de celulites...
BUCETA : nossa mãe... qq é aquilo??? do tamanho da orozimbo maia e com o mesmo cheiro!!como o amigo ai acima renato falou.... credo... Plovr eu acho que vc nao tem nariz....
Gastei 200 mais o motel, quanto dinheiro jogado fora...

estou escrevendo aki pois acho que minhas informações vão ajudar e muito a pessoas que ainda nao sairam com essa menina e se sairem mesmo lendo isso vão me dar razão depois...

Agora, sei la...freejack, oxente, Plovr, ou vcs são mentirosos ou vcs não existem ou vcs tem problema mental e comem cocô... eu sempre li e acreditei nos seus relatos mas depois de ler esse acho que vcs nao existem mesmo...

Repeteco?? kkkk por 250 ainda.... desculpem mas essa menina nao vale nem 100...

Temos regras. Deveria ter lido. Não vale contestar a opinião alheia. Dessa forma o TD foi ocultado. Não adianta falar que estou protegendo, pois modera a muito quilometros e nunca estive em Campinas. Convido a postar o TD com sua opinião e não contestando opinião dos demais.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por pacgp » 07 Ago 2011, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a Campinas para uma consulta, aproveitei para ver a Camile. Liguei para ela na sexta marcando para segunda seguinte as 10h30. Quando liguei para confirma as 10h ela disse que tinha esquecido mas que eu poderia ir até o ap dela. Tinha uma outra gp dormino na sala.
Pelas fotos achei q ela fosse mais bonita, foram duas metidas, com todas as posições básicas, mas o destaque aconteceu no final quando pedi para gozar na cara dela. Ela deitou com a cabeça para fora da cama e eu fiquei em pé, gozei nos olhos dela, foi muito engraçado ver ela levantar sem abrir os olhos para ir lavar o rosto: "Moço me ajuda aqui" estendendo a mão pra mim.

R$ 250,00 / 1h30

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camile Vieira - (19) 8255-8128 - Gsexy

#18 Mensagem por techugo » 16 Mai 2012, 19:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje foi dia de sorte, estava louco pra fode , foi quando chamei Camile novamente para um bate bola em Valinhos, ela esta de volta, depois de uma temporada em Sampa ta um pouco diferente , mais encorpada e gostosa como fui o primeiro clilente dela o trato foi especial, a mina meteu de mais e como fode essa gaucha , catei ela de quatro que meu cacete ate entortava na buceta dela, e como estava no cio a danada acabou gozando no meu cacete, e tome rola na guria ate que gozei gostoso na sua buceta. Pausa batemos um lero lero , e ja foi colocando meu cacete na boca a e sim, chupou passava a linga na cabeça fez o caralho a quatro com ele na boca , encapei o bruguelo e tome rola com ela de bruços depois de quatro ate gozar novamente , so que dessa vez foi fora na sua bunda , essa deu canceira, puta que pariu.
Paguei R$ 250,00 2 horas combinado antes né, e isso .
Garota Morena = Bonita
olhos verdes
bunda média
seios médios
e beija bem
Oral bom sem camisinha e caprichado
Estilo bem safada
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=211

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Darwin1 » 10 Abr 2014, 15:19

Preciso do contato da Camile Vieira ou de informações que me levem até ela, independentemente de ela ainda estar trabalhando na área.

Clientes que tenham se tornado amigos dela e ainda tenham contato, me farão um imenso favor em avisá-la desta mensagem, para que crie um cadastro no fórum e entre em contato comigo por MP.

Para o interesse pessoal dela.

Obrigado.

Link:
🔗

Responder