Manuela
R$ 60,00 - Telefone: 93114811

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Manuela

#16 Mensagem por Betinni » 28 Jul 2011, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Umung'r

Td realizado há uns 40 dias com a Manuela, ex-funcionária do prive da Dona Fátima kkk, na Rua Henrique de Barcelos...fiquei na curiosidade e resolvi ir, liguei e marquei pras 18:30 hrs, mas devido ao trãnsito de Sampa atrasei e mesmo assim a Manuela não achou ruim..e eu ainda esqueci o n° do ap
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava falando um n° 71 ou 73
nem lembro e o porteiro ligando no ap errado, ae ele perguntou quem era a pessoa e eu falei a Manuela, ae ele falou é tal n° pode subir! enfim, a garota não é princesa mas o programa vale e muito o investimento, eu estava cansado e não quis meter e fiquei só na chupeta e que chupeta! a mina chupou, babou, cuspiu, lambeu, sugou o cacete e tomou todo o creme...é uma legitíma chupeteira, quem quiser um boquete delicioso pode ir lá! não foi o melhor boquete de Cps pois a aposentada Thais Frazão fazia um que virava os olhos!

Dica: na parte da tarde o porteiro é mais sussa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#17 Mensagem por cabelobranco » 30 Jul 2011, 13:29

MANCADA
Liguei as 10 da manha para a manuela..
ela disse ke so atendia depois das 13:00..
blz....eu disse entw ke gostaria de agendar logo no primeiro horario...
blz....ela disse ke so agendava ligando com 20 minutos de antecedencia...(se eu estava lgando as 10 tinha 3 horas de antecedencia!)!e so passava o endereço quando estivesse chegando perto da barao de itapura..
....12:40...chego na barao de itapura...caixa postal
....13:00..caixa postal
....13:30 ..caixa postal...
....14:00...caixa postal..

sem comentarios...
talvez eu volte a tentar de novo...provavelmente fui num dia ke a mina tava com a agenda lotada...mas acho ke ela deveria se organizar melhor em questao de horario....

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Alecompania » 13 Ago 2011, 11:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos!

Enfim fui conferir após várias tentativas a insaciável Manuela.
chegando lá porteiro pede identificação, e interfona avisando a minha chegada.
Chegando lá, toco a campainha e a porta se abre e vejo a tão rainha do boquete, MANU! Ohhhhhhhh.
nos cumprimentamos e se apresentamos perguntou se queria uma ducha, disse que sim.
Cheguei ao quarto ela já estava peladinha só de salto.Pediu pra eu deitar que ia fazer um estrago no meu pau, iniciou aquele oral, babado e muito bem trabalhado, capa no juninho e ela vem por cima, cavalgando igual a uma puta no cio, se masturbava que dava até gosto de ver, não consegui segurar muito as pontas não, e leite na borracha, foda mano...queria encher a boca dela de creme mas não resisti a suas técnicas.
banho novamente, papinho pra descontrair copinho de água e linha na pipa!

Resumo: R$60,00 puta investimento show de bola
Virei cliente! kkkkkkkkk

Link:
🔗

NgaoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por NgaoPuteiro » 19 Ago 2011, 17:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Acabei de sair com ela

Custo: 60 reais.
Servico: oral e vaginal
Tempo: ate gozar sem pressa.
Aparencia: quase bonita....kkk .....rosto fraco.
Porem corpo delicioso

Forte:oral sem.....perfeito pede pra gozar na boca
Engole tudo.....nota 10. Beijos a vontade.

Local: propio........centro...porteiro

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por Gil047 » 29 Ago 2011, 16:19

POSITIVO
TD realizado e não sonegado

depois de varios comentarios positivos, resolvi conhecer a Manuela, e não me arrependi, foi apenas meia hora, mas o suficiente para dar um positivo para ela. na aparencia conforme já descreveram ela aqui,

marquei e depois de 15 minutos tava lá no ap dela, passei os dados para o porteiro e subi, ela me recebeu com uma micro saia bem a vontade, fui tomar um banho e parti para o quarto, já encontro ela peladinha, e logo me manda deitar na cama, ela é bem carinhosa e não perde tempo, trouxe uma toalhinha e iniciou um oral bem babado, cara que delicia, um dos melhores que recebi, ela chupa, voce seu saco e te deixa nas nuvens, fiquei um tempinho ali, e por ela se deixasse, termina ali mesmo, mas resolvi comer sua bocetinha, pedi e ela já me mandou levantar, apoiou as maos nas cama de pé mesmo e rebitou a bunda e falou mete tudo e com força, e rebolava no meu pau, foi muito bom, em seguida vi que não aguentaria muito tempo, perguntou se não queria gozar na boquinha, ai quem resiste, virou e sentou na cama voltou a chupar, e eu de pé, logo gozei, e ela engoliu tudo e ainda chupou um pouquinho até ficar bem limpinho.
novo banho paguei e vazei
custo 60,00
tempo 30 min
repeteco, com certeza assim que estiver sem tempo e de passagem por Campinas

Link:
🔗

homem.extinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por homem.extinto » 31 Ago 2011, 17:35

POSITIVO
Boa tarde povo!!

TD Realizado hoje por volta das 12:30

Já estava tentando contato com a Manu já há algum tempo... Nossas agendas não batiam...

Enfim, fui conferir essa moça, depois de ler os vários comentários realizados pela galera do site...

Cheguei no local, RG na portaria e subi...

No ap:
cumprimentos...
ducha rápida...
Oral até o final!! (e que oral viu...) acabei ficando nisso...
nova ducha...
Pagamento efetuado... (R$ 60,00 por 30 minutos....)
Vazei...

obs: toalha limpa... porem tava soltando pelo... cheguei no trampo, o povo veio perguntando qq eu fui fazer na hora do almoço, pois estava com o rosto com esses pelos!! :?

Ótimo custo/benefício!

Bem, a Manu é uma mulher de beleza mediana, mas de uma simpatia única...

Repeteco? Certeza!

Abçs a todos!

Homem Extinto 8)

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por mikaeel » 02 Set 2011, 17:56

POSITIVO
Semana passada fui conferir os relatos dos caros collegas.

RG na portaria e subi pro abatedouro, AP limpinho bem arrumado,
Fui recepcionado pela Kenga em questão de vestidinho já semi arriado com a periquita a la vonte.
Gostei do que ví, pensei que por este valor iria me dar mal, mas não ela é bem ajeitada. Se malhar um pouquinho, ainda mais com doses diárias de proteina,vai ficar show.
Fomos pro quarto, e dali boquete, baba pra cacete ou melhor no cacete, pega até uma toalinha pra limpar o excesso de baba.
Muito bom, na pressão correta, garganta profunda, saco, cabeça, enfim serviço de primeira. Chupedex hard, pra quem gosta...
Depois de 30 min chupando, pediu cacete na buça, gavalga de frete de costa, de 4, de lado, sem miséria.
Só fez uma exigência: creminho na boca Auauauauaua.
Pedido atendido, sugou até a ultima gota. Só tomei banho por causa da baba no saco, nas pernas, em compensação o cacete tava brilhando de tão limpo.

Repeteco Certo.

Abraços

Link:
🔗

Plant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Plant » 03 Set 2011, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera,

Ontem a tarde estive com a Manuela em seu apartamento no centro. Fácil localização, o porteiro pede seu nome e RG, mas é tranquilo. Garota muito simpática, mas ontem só ficamos no oral porque estava menstruada.

Eu achei bonita. Pequena, corpo estava bronzeado porque tinha ido a praia. Seios e bunda proporcionais. Muitos beijos, pegação e um belo boquete...a garota é safada e curte o que faz. Não tem frescura. Não fica apressando pra terminar. Adora que gozem na sua boca.

Quando estiver em Campinas, volto para comer a buceta.

Excelente custo/benefício.

R$ 50,00 porque estava menstruada. 30 minutos bem aproveitados.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#24 Mensagem por HmaiusculoH » 06 Set 2011, 17:01

POSITIVO
Vamu lá!

A necessidade era de dar uma descarregada rapida... tempo corrido, horarios restritos...lembrei-me da Manuella..quem sabe???
Liguei e fui atendido na hora...marquei uma rapidinha então somente para bater o cartão e contribuir com a previdência...
Sem burocracia, entrei, subi, bainho para deixar tudo bunitinho, boquetão da hora...ela manja muito... serviço completado , bainho e despedida...
R$60tão com prazer...custo beneficio da hora!!!
Tipo Fast Fode legal...

é isso ai!

Inté!

Link:
🔗

MarkDuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por MarkDuke » 10 Set 2011, 12:49

POSITIVO
PQP q mulhe pra chumar uma pica!!!

A melhor the best ever até hj pra mim :)

O shape dela não é do que me agrada(magrinha) gosto de ter onde pegar mais fui lá pela chupada msm.

Chego lá tomo um banho, fui pro quarto e a garota peladinha já querendo pegar no meninão.

Começou com tudo, engoliu o markito todinho kkk markito q não é pequeno..
Babou, cuspiu pqp q safada. Bate o pau na cara...é uma cachorra!!!
Camisola nele e rola nela tb e pra finalizar mais cusparada, babada e engole a espada denovo demais!!!

Por fim leitinho na cara da safada q pingou até no olho sorry :)

Chupa demais!!! nota 10 neste quesito!!

Link:
🔗

carlosjacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por carlosjacu » 30 Set 2011, 12:19

POSITIVO
boa tarde
estive com a manuela ,depois de inumeras vezes tentando falar com ela , dificinho , mais sou brasileiro e não desisto nunca rs
bom , a manu é morena claro , cabelo bem tratado, cheirosinha bem limpinha, coxa grossa , magra e boa
local bem facil,portaria,e ap bem limpo, porisso ja se percebe a higiene da moça! simpatica demais !
tomei um banho e fui no abate , ela ja peladinha me esperando começou a loucura chupeta do caraio
mama muito o melhor , baba cospe lambe a cabeça , mais antes disso nunca tinham feito em mim nem imaginei q eu poderia gosta , foi as linguadas da ponta do pe ate em cima , parece um gato , impressionante ,falei q eu ia goza, ai q ta o diferencial ao inves dela continua pra eu acaba ela ganha a grana e ja era ela paro na maior calma pego a borracha coloco com a boquinha deu mais umas mamada e sento em cima e cavalgava dava umas gemidinha baixinha chotinha apertadinha e molhada ,levanto e mando eu soca de4 percebendo novamente a minha empolgaçao veio a frase q todo homem gosta , vida me da leitinho na boca,rapidamente parei tirei a borracha e o leite ja veio espirrando na hora certa ela mamo tudoo , mostro na boca e engoliu e ainda chupo mais um poco
realizado tomei um ar ela sorriu disse pra toma um banho veio com uma aguinha fresca bebi paguei e fui!
relaxado R$60,00 30 min e repeteco em breve
vlw
td positivo claro só esqueci de coloca rs

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 30 Set 2011, 18:20

Necessito contato urgente da puta via MP, caso contrário o tópico vai ser arquivado.
Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado