Vivi
R$ 100,00 - Telefone: 9454-9346

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Vivi

#16 Mensagem por d_vader » 06 Jan 2012, 14:41

KGrandao escreveu:
HighMan escreveu:Caros companheiros de putaria,

Alguem tem noticias da Vivi ? estou tentando contato a dias e nada !!! enviei email e liguei no celular e esta desligado...

Abraços

Sim!!!, Sai com ela ontem, a noite.

Acredito que uma boa profissional deve tratar os clientes ou futuros clientes com profissionalismo... ou entao colocar no blog dela que só atende clientes específicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por MeninoMalocaa » 06 Jan 2012, 17:48

Nao atende por nada,acho q nao trabalha mais...

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por d_vader » 10 Jan 2012, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem pela manha com a Vivi, peguei ela no Campinas Shopping e fomos no Twister.

Vivi é uma gracinha, boa de papo e dona de lindo corpinho, tudo durinho perfeitinho e pele morena.

1 round:

Depois de tomarmos uma ducha, ela começou um oral bem gostoso, tambem chupei ela e explorei o corpinho lindo dela... Colocamos a camisinha e começamos um ppmm, pedi para ela ficar de quatro e coloquei na bucetinha dela mas logo pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, segurei para não gozar logo de cara e quando nao aguentei mais pedi para gozar na boquinha, ela parece adorar isso, gozei e ela engoliu tudo, até uma gotinha que caiu no lençou ela lambeu rsrs...

2 round:

Mais uma ducha e bate papo ela começou a chupar novamente e disse que queria gozar dessa vez, camisinha colocada ela sentou em cima e cavalgou bastante até gozar, em seguida pedi para comer o cuzinho dela denovo e ela aceitou na hora, bombei bastante até gozar.

Notas:

Rosto: 8 - Bonito com destaque para a boca, cabelos encaracolados na altura do ombro;
Corpo: 10 - Pequeno com tudo no lugar e bem distribuido, tudo durinho e a pele morena é um espetáculo;
Buceta: 8 - Lizinha e cheirosa;
Cuzinho: 10 - Lizinho e apertadinho, o pau entrou e saiu limpinho;
Pernas: 11 - Lindas pernas grossas, morena com uns pelinhos descoloridos, gostei!

Repeteco: SIM.

Presentinho: 100,00
Motel: 80,00

Link:
🔗

Carente123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Carente123 » 11 Jan 2012, 19:16

Menina anti profissional, nunca atende telefone. poderia ao menus atualizar blog. Deste jeito nao dura muito no ramo. Pelos relatos deve pisar bastante na bola.

Link:
🔗

portugatimido77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por portugatimido77 » 18 Jan 2012, 14:16

POSITIVO
Realizado na segunda-feira, após a volta da Vivi.
Eu preferi encontrar a menina no motel Twister, e ela foi de táxi.
Morena, não é alta, olhos ligeiramente claros, boca carnuda. Cabelos dela são curtos, castanhos e volumosos. Maquiagem leve.
Eu já estava nu e pedi para ela tirar a roupa. Ela obdeceu: seios pequenos mas durinhos, bumbum grande e redondo combinando com as coxas um tantinho grossas.
Fez uma cara de safada e veio na minha direção, segurei nos cabelos e beijei ela. Depois quis que chupasse meu pau, que boca tesuda, gozei lá, e ela enguliu tudo, tudo.
Fizemos a higiene, pausa para conversa, comecei a brincar com a xaninha dela. Vivi caiu de boca no meu pau, pedi 69, bucetinha lisinha. Chupei até ela gozar na minha boca. Como grita a rapariga, como geme!
Daí pedi rabinho, camisola, KY, meti com força, tava louco por um cu. Meti no cu, na buceta, no cu, na buceta, ela me falando sacanagem, não deu, virei ela de frente, tirei a camisola e gozei na cara dela, delícia.
Pena que eu tava sem tempo, ora pois.

Resumo:

Oral: 11
Corpo: 10
Rosto e boca: 8
Vaginal e Anal: 10

R$ 100 + R$ 30 (táxi)

Repeteco: sim!

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por surukil » 18 Jan 2012, 16:52

Caro portugatimido77...na hora do vai vem no FIOFO :mrgreen: e XANA.....vc trocou a camisola ?????
Se vc não fez isso ::basta:: ...caro confrade da PUTARIA!! vacilou :twisted:
OLHA A PREVENÇÃO AI GENTE!!!! :idea:

Link:
🔗

portugatimido77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por portugatimido77 » 20 Jan 2012, 00:34

surukil escreveu:Caro portugatimido77...na hora do vai vem no FIOFO :mrgreen: e XANA.....vc trocou a camisola ?????
Se vc não fez isso ::basta:: ...caro confrade da PUTARIA!! vacilou :twisted:
OLHA A PREVENÇÃO AI GENTE!!!! :idea:

Ora, pois. Troquei. Eu mesmo levei bastantes camisolas (em Portugal falamos "durex") metia, tirava, própria Vivi pediu para tomar cuidado e abriu os pacotes no fervor.

Amplexos.

Link:
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MeninoMalocaa » 21 Jan 2012, 12:18

POSITIVO
Boa tarde amigos putanheiros!

Prometi que depois de me casar não mais sairia com garotas de programas. Não deu e digo que dificilmente vou pensar em tentar repetir para mim mesmo tal promessa :( , já que fiz sem sombras de dúvida o melhor TD de minha vida com a apaixonante Vivi. Na minha época de solteiro era um sonegador, tenho muito mais TDs feitos do que postados, mas a partir de agora vou melhorar, depois de casado este site me foi um filtro ainda mais necessário.

Depois de muito tentar(único defeito, acessá-la estava díficil, mas ela passou por um problema familiar que veio a resolver), consegui marcar com a mesma na Francisco Glicério no Centro. Pedi folga no serviço, liguei o GPS e fui ao encontro da minha deusa de ébano. Quando a vi, quase bati carro :shock: , linda, linda, linda. Ela estava vestida com uma calça nylon atolada na bunda, e que bunda, desproporcional ao seu tamanho mignon. Ao meu ver, é uma menina linda, rosto angelical, cablos curtos cacheados, aparenta ser mais nova do que a idade do que diz ter. Boca carnuda, mignozinha, estava com blusinha, salto e relógio vermelho (estou descrevendo tudo pq tenho a imagem desta deusa em minha cabeça até agora)

Quando entrou no carro, a única coisa que pensei comigo foi: vou dirigir rápido, quero chegar no motel logo. No caminho do motel, papo cabeça, menina muito culta, ando de mão dada na rua e apresento como namorada para minha mãe fácil, fácil.

Fomos ao Twister, não conhecia, muito bom o motel. Chegando lá, fomos ao amasso,garota safada e carinhosa, dojeito que goto, beijou muito. Quando tirou a calcinha, meu Deus, que rabo era aquele, parece aqueles manequins de loja feitos sob medida, bunda arrebitada, sem celulite. Cai de boca na bucetinha lisinha dela e ela me chupou , fizemos um 69 delicioso. Que boquete, que boquete. Fantástico. Coloquei a camisola e pimba na bucetinha. Não aguentei e gozei nas primeiras bombadas. Já senti tesão, mas aquilo era indescrítivel.

Fizemos a higiene, conversamos e ela já virou a bunda para cima e perguntou se eu iria comer o rabo dela. Que pergunta, lógico que sim. CAiu de boca denovo, nos beijamos muito, pimba na rabeta. Aquilo foi um dos melhores momentos de minha vida. Ela gosta de dar o rabo, mais do que a buceta. Bombei gostoso em várias posições, quando não aguentei e gozei denovo.

Estava com meu tempo curto, tinha que voltar ao trabalho, pedi pouco tempo de folga no trampo.

Garota sensacional, TD sensacional. Valeu a pena cada segundo esperado. Quando a deixei no ponto, voltei ó para ve-la mais uma vez, legal que vários carros passavam buzinando, ela não tem uma beleza normal e chama atençao.

Ponto negativo: eu me apaixonei, rs :lol: . Esta tem o poder de destruir meu casamento, rs.
:lol:

Repeteco? Com certeza, se tivesse grana seria todo dia.

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#24 Mensagem por HighMan » 22 Jan 2012, 05:43

POSITIVO
Depois de alguns desencontros, finalmente consegui agendar com a Vivi... Marquei com ela sabado de manha no Twister.. Quando sai de casa liguei avisando que estava indo e a garota ja foi se preparando, e quando cheguei no motel apos passar o quarto, 5 minutos ela ja estava la... Tinha acabado de tomar banho, e pediu um tempo para ir no banheiro se trocar e voltou com uma lingirie preta muito sensual... A aparencia da moca e como ja falaram em outros TDs porem achei que pessoalmente ela e mais bonita que as fotos do blog dela.. Outro detalhe e que ela tem olhos claros, falou pra mim que nao eram lentes... A primera eu terminei na boca e ela engoliu e depois foi ao banheiro escovar os dentes... Apos as proximas, ela foi ao banheiro tomar uma ducha... . Ela e muito bacana, boa de papo e sem ppp, gostoso conversar com ela... Eu logo estava querendo mais e a garota prontamente atendeu... Oral, anal sem miseria (uma delicia) e vaginal , enfim, servico completo... Disse que esta avaliando uma amiga para trabalharem em dupla, quem sabe o repeteco seja em dupla... Faltando alguns minutos para terminar eu tava querendo mais uma e falei com ela, e ela prontamente falou: claro, vamos la, aproveita que eu estou aqui !!! Gostei e la se foi mais uma... :)
Bem, eu gostei da Vivi, ela foi pontual, me atendeu super bem, muito higienica (comigo), servico completissimo e sem miseria com louvor !!! E alem disso garota muito bacana para conversar, enfim, fui embora muito satisfeito.
O valor foi 200,00 por 2 horas + 30,00 do taxi ate o motel Twister

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#25 Mensagem por KGrandao » 24 Jan 2012, 09:21

POSITIVO
Caros putanheiros,

Mais um inesquecível TD com a Vivi. Voltando das férias, por sinal merecidas, queria começar o ano de 2012 com o pé direito, e não tinha como não ser com a Vivi. Tentei contato telefônico, porém sem êxito, deixei mensagem no celular para que quando pudesse me retornasse, depois de algumas horas, ela me retorna e combinamos mais um encontro.

Primeiramente, questionei sobre a inflacionada do preço. Ela me esclareceu que não havia mudado em nada, e com cobrava os mesmo R$100,00 a hora, como nosso amigo HighMan tava com bala na agulha, pagou pelo preço de 2 horas.

Marquei para pegá-la as 17:30hs, no que encostei o carro a garota já estava me esperando (ponto positivo). Rumanos para minha casa.

Figth: Lá só foi alegria, muito prazer, muito sexo. Não vou perder tempo com a descrição da garota pois já estão relatados nos tópicos anteriores, vou me conter no atendimento, que diga de passagem é "Classe AAA" (triplo A).

Garota completíssima, anal, vaginal, beijos estilo namoradinha, super discreta, pois se não fosse, não levaria para casa. Atende tudo que lhe é solicitado, sem reclamar, sem fazer cara feia, não tem PP como aquele famoso "goza amor".

Brincamos um bocado de tempo, várias posições, e para fechar ela sugou toda minha porra. Após, ficamos na cama por algum tempo para desacelerar as batidas do coração. Figth sem nenhum stress, sem celular, sem pressa.

Por isso que eu digo, essa tem o selo de qualidade "Kgrandão".

Boa putaria para 2012, pois eu, já começei bem.

Kgrandão

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por d_vader » 04 Mar 2012, 10:08

Pessoal, vocês estão conseguindo contato com a Vivi?

Link:
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MeninoMalocaa » 21 Mar 2012, 20:35

Acho que ela parou, uma pena... :(

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#28 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Mar 2012, 22:57

acabei de conversar c/ a puta ...deu 1 purpurinada, foi tratar da afta..e higiene das partes intimas, mas volta !!! :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#29 Mensagem por LOB@O » 04 Mai 2012, 09:00

Ai companherios...

E esta Vivi, aposentou? Varias tentativas de contato e nada.Se parou vai deixar saudades.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#30 Mensagem por cabelobranco » 09 Jun 2012, 02:17

POSITIVO
ja ke nao consigo marcar com kem agente ker ....vamos testando as novidades..

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VIVI..!!!

SIMPATICA!
SUPER EXTROVERTIDA!
BONITA DE ROSTO!
OLHOS ESVERDEADOS!
LINDO SORRISO!
NOVINHA!! 23 ANOS...
INTELIGENTE! NIVEL UNIVERSITARIO!
CABELOS CACHEADOS CURTOS! BEM CUIDADOS...
TATTO..
BUMBUM E SEIOS P...ESTILO DE NNFETINHA!!
XOTA DEPILADA..

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUIMIKA FORTE!!
CHEGA BEIJANDO!!
ORAL SEM CAPA....COM VONTADE!
CAVALGA...FORTE!!
ADORA VARIAR POSICOES...FOI PPMM...DE LADINHO...COQUERINHO....

CHEGOU EM MEU OUVIDO...E DISSE......NAO VAI COMER O MEU CUZINHO!!!....AEE..E COVARDIA NEH!!!KEM GUENTA???
A MINA FIKOU DE QUATRO E FIKAVA GRITANDO...ME FODE!..ME FODE!....A MINA GOSTA MESMO DO BABADO!!INTERAGE NA FODA E FIKA TODA MOLHADINHA....

TIREI A CAPA,,,,E FINALIZEI EM SUA BOKINHA....!! E A MINA ENGOLIU TUDINHO!!! NEM CUSPIU!!

PAUSA PARA BANHO...

SEGUNDO ROUND PARECIDO COM PRIMEIRO!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFELIZMENTE A VIVI DISSE KE REALMENTE NAO VAI ATENDER MAIS!!!
E UMA PENA POIS E UM ACHADO!!
GAROTA NOVA...BONITA...E MANDA BEM NO FIGTH!!
ALEM DE UM OTIMO CUSTO E BENEFICIO!
SENTI KE ATE ROLOU UMA QUIMIKA...ME ATENDEU SUPER BEM.!!!

VALOR 100 (COMPLETO!)!+ 30 DO TAXI..
TEMPO 1 HORA (SEM STRESS E SEM CRONOMETRO!

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

Responder