Bianca Diniz / Anita / Caroline Matarazzo (ex-Miki, ex-Sabrina Akira, ex-Cristal, ex-Sabrina Ambrósio, ex-Bella, ex-Amanda Lee)
R$ 250,00 - Telefone: 019 981189270 e 019 994238115

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 11 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoShark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Lee GSEXY

#16 Mensagem por MorenoShark » 15 Jun 2012, 01:38

Vamos nos unir e detonar essa perva!!!

Akemy: http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... /akemy.htm
Bella: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

A MAIOR ROUBADA DO MUNDO!!!
R$ 250,00 JOGADOS FORA! DIRIA QUE FUI FURTADO!!! PENA NÃO TER PARA QUEM RECLAMAR!!! Mas temos o GPGuia para alertar a parceria.

Vamos ao (péssimo) TD, realizado a cerca de 2 semanas...

Estava em Campinas a trabalho, tranquilão no hotel mas a fim. Consultando os sites, encontrei a tal de Akemy (que mudou logo depois o nome para Bella no site Elitte - por que será???). Liguei. No telefone, tudo podia. Combinei no hotel e ela me disse que demoraria uns 10min. Para minha surpresa, o telefone do quarto tocou 5min depois. Era a portaria avisando que a perva estava querendo subir. Estranhei mas melhor chegar cedo do que tarde.
Ao chegar já percebi que não era nada do que estava no site. Rosto feio, peitos siliconados e "esgaçados" pelo excesso de silicone e sem bunda. Mas o pior estava por vir. Entrou no quarto e já pediu para pagar adiantado. Nunca faço isso, mas a vontade era muita. Concordei trouxamente (otário!). Aí foi meu erro (NUNCA façam isso). Depois de pegar a grana, a perva começou a se pelar feito um robô, demonstrando claramente que o negócio era acabar logo. Pedi para ir com calma. Ela ignorou e já foi pegando a camisinha, etc.. Mas peraí! No telefone combinamos sem... Veio com desculpas, mas "topou" fazer sem. Começou a chupar com MUITA má vontade. O pior é que quando percebi, ela havia camuflado a camisinha na boca e encapotado o bicho... parei! O que que é isso? Ela falou que era só a cabecinha... Porra! E o combinado? Bom, aí toca o celular da perva! Sem cerimônia ela atende! E FICA BATENDO PAPO!!! Pedi para desligar... ignorou! Nessa já tinha me enchido e o tesão foi prás cucuia! Porra, ai o celular toca de novo! O outro! Mais bate papo... Claro que a essa altura já estava PUTO, reclamei mas veio com papinho, dizendo que eu é que não estava colaborando. Vai se ralar! Totalmente mal intencionada a tipinha! Forçando deliberadamente o cara a acabar o mais rápido possível o programa. Disse que eu era o 5o da noite no hotel... Claro que já tinha entendido que havia me fudido! Mudei o objetivo para tentar reduzir o prejuízo: gozar logo e mandar a perva embora! Nova surpresa: mentiu que não tinha mais camisinha! Pegou a mesma usada e tentava colocar no pau mole... daqui a pouco começou a morder!!! Porra, machucando de propósito!!! Olha que maluca!!! Reclamei de novo dessa vez emputecido com mais razão ainda. TOCA O CELULAR DE NOVO! MAIS BATE PAPO, MAS DESSA VEZ COM PIADINHAS sobre a situação!!! Bom, para mim era o que faltava: ou devolve a grana ou... bem, nada, né? Fazer o que? Bater na desgraçada? Claro que não. Só me restava mandar a perva embora e me livrar da maluca, pois parecia drogada! Para minha surpresa ela ficou novamente argumentando e dizendo que estava fazendo seu trabalho e o caralho... fazendo tipinho. Emputeci de vez!!! Liguei para portaria para pedir que a retirassem do hotel. Só assim a perva se mandou! Nunca tinha visto isso!!!
O segurança do hotel veio ao quarto e me perguntou se era uma oriental. Disse que sim e ele me falou que era o segundo hóspede a reclamar da piranha na portaria aquela noite e que iriam expulsá-la. Me ligaram depois para dizer que já tinham mandado ela embora. Bom, mas não é tudo! Daqui a pouco começa a tocar meu celular! Adivinha quem era??? Não atendi e começa a entrar mensagens: "preciso muito falar contigo", "quero me desculpar" e outras merdas. Não atendi. Vai ver que queria devolver a grana (até parece!). Me ligou e mandou SMS até umas 3h da manhã. E o pior, no outro dia até o meio dia. Sério, umas 20 ligações e mais não sei quantos SMSs...
Não sei se deu para entender, mas a mensagem é: mantenham-se longe dessa maluca! Para sua segurança e a de seu rico dinheirinho...
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#17 Mensagem por Paulo_SP » 15 Jun 2012, 22:20

Perseguição à estelionatária! Lendo o TD acima, foi idêntico ao meu!
A vigarista vive mudando de nome e de celular: Logo abaixo, uma listagem de nomes e telefones que ela usa:
GSexy - Amanda (já foi Amanda Lee)
Elitte - Bella (já foi Sayuri, Akemy)
Garotas Campinas - Paty e Daniela Satto (já foi Abella Lee e Mel)
blogs - Suzy, Beatriz

Telefones:
9423-8115 Claro
9444-2797 Claro
7824-2110 Nextel
7850-1544 Nextel
7801-1415 Nextel
8118-9270 Oi

Características da perva: Oriental de rosto longo (e estranho), peito turbinado (bem esticado), pouquíssima bunda, um monte de tatuagens, não gosta de tomar banho!
Características do serviço: cobra adiantado, adiciona o valor do táxi, atende o celular durante o serviço, retorna a ligação, acredito que ela não faça tanto atendimento, pois é fácil arranjar horário com ela, sempre provoca algum desconforto para que o cliente fique puto e a mande embora antes do final do serviço.

Vamos fazer do GPGuia um Procon dos Putanheiros!

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Akemy ou Bella

#18 Mensagem por PUFF-CPS » 20 Jun 2012, 08:09

O cara tem que ser muito louco pra sair com essa nega. Acredito que estamos falando da mesma neusa (Japoneusa) que tinha uma tatuagem de fogo saindo da xavaska. Eu comi esta vadia há quase 10 anos... ela queria me enrolar mas eu cheguei junto nela. Enquanto ela chupava meu pau dava pra ver a cara de desgosto dela... enfim, foda-se ela. Não recomendo nem se ela for a última vadia da face da terra. Além das fotos serem bem diferentes do real.

Link:
🔗

Dart1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Dart1969 » 20 Jun 2012, 10:06

Picareta,safada ele assalta as pessoas,275 reias jogados fora essa garota denigre a outras proficionais,liguei falou que era carinhosa e fazia de tudo,chegou com uma roupa suja,pareca estar drogaga(acho que tinha cheirado mais que o Maradona),não tomou banho,chupou encapado(ao telefone disse chupava sem)não podia chupar muito os peitos,de lado não quer dar,uma preça pra ir embora,e na boa beleza e algo pessoal,mas ela não tem nada de bonita e não sabe fazer o seu trabalho,eu ja sai com outras GP que não me agradava fisicamento(supresa,pois fotos erão diferentes)mas agradou bastante no programa,essa ai tem que ser expulsa do site,não pode trabalhar com isso,deve ser perseguida por nos usuarios ate que desapareça do mercado.Falei um monte de bobeira para ela,chutei o balde,ai veio pedir desculpas querer pagar meu almoço TO FORA CORRA DESTA PESSOA A MAIOR FRIA DO MUNDO.

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por jrfour » 20 Jun 2012, 15:09

BOA TARDE COMPANHEIROS DE PUTARIA..... :) :) :) :)
1° VAI MEU AGRADECIMENTO A ESSE FORUM POR ME LIVRAR DESSA PILANTRA, POIS QUASE EMBARQUEI NESSA ROUBADA..
BOM, ADORO UMA JAPA, ( É SÓ VER QUANTOS TDS FIZ COM A JADE MEL, PORRA ESSA É DAS ANTIGAS ). :shock: :shock: :shock:
VI AS FOTOS DESSA PILANTRA E RESOLVI LIGAR. COMO JÁ FOI DITO ELA DIZ QUE PODE TUDO, FAZ TUDO QUE É UMA GATA ETC......

AI FUDEU TUDO RSRSRSRSRSR, QUANDO DISSE ENTÃO DELA SÓ TER TD NEGATIVADOS NO GP GUIA. MEUS AMIGOS A MULHER VIROU UMA ONÇA :evil: :evil: :evil: CHAMOU NOS TODOS DE........ BOM NEM VOU PERDER TEMPO COM ISSO.
AI PEGUEI E FINALIZEI A CONVERSA MANDANDO ELA A MERDA, PRA QUE...
A PILANTRA FICOU LIGANDO NO MEU CELULAR E ENVIANDO MENSAGENS SUPER EDUCADAS .. :lol: :lol: :lol:

2° MEUS SINCEROS PEZAMES A QUEM INFELIZMENTE ENCAROU ESSA PILANTRA E PICARETA, E CUIDADO QUE ELA TEM AMIGAS QUE FAZEM A MESMA COISA, POIS SEGUNDO ELA SOMOS TODOS IDIOTAS E EMBECIS. :shock: :shock: ...

OBS: TA NA HORA DESSES SITES TOMAREM UMA PROVIDENCIA, ISSO IMPLICA DIRETAMENTE NA CONFIABILIDADE DOS MESMOS, JÁ QUE ISSO NÃO É ACOMPANHANTE E SIM UMA VIGARISTA E BANDIDA.....

ATÉ ++++++

JRFOUR :) :) :) :)

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por edir macedo » 20 Jun 2012, 20:04

porque não marcar com ela e deixar ela na mão, hehehehe

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#22 Mensagem por Gil047 » 20 Jun 2012, 21:38

edir macedo escreveu:porque não marcar com ela e deixar ela na mão, hehehehe

é realmente tentador, mas ai estariamos nos rebaixando no nivel dela (ou delas se incluirmos ai umas amigas) e isto não é legal, vamos somente fazer a coisa direito e denunciar

um grande abraço

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#23 Mensagem por nebula » 20 Jun 2012, 22:50

Obrigado aos amigos foristas por relatarem o que passaram...

Esse é o espirito do fórum. Alertar aos amigos as bandidas e indicar as que trabalham bem.

Obrigado!

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por fura coro » 21 Jun 2012, 14:58

NA VERDADE DA VONTADE DE CONTARTAR O KID-BENGALA E MANDAR ELE

SÓ PRA VER ELA SEFUDER E ANDAR DE PERNA ABERTA POR UMA SEMANA...

OK VIAJEI UM POUCO MAIS QUE MERECE ,AAAAAA MERECE.

Link:
🔗

ZeJONNAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Akemy ou Bella

#25 Mensagem por ZeJONNAS » 01 Jul 2012, 23:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTA MINA FOI A MAIOR ROUBADA DA MINHA VIDA!!! NUM VALE NENHUM CENTAVO E É SÓH PERCA DE TEMPO. ALÉM DISSO ESTAS FOTOS NUM SÃO DELA. AÍ NAS FOTOS ELA ESTÁ SEM TATUAGENS, MAS NA REALIDADE ELA TEM UMAS 12. ELA DISSE QUE O PROGRAMA DURARIA POR 1H À 1:30H, MAS NA REALIDADE NUM DUROU NEM 30 MINUTOS. TD QUE OS KARAS AÍ DISSERAM É A MAIS PURA DA VDD. FICA NAQUELE CELULAR LIGANDO PARA OS CLIENTES. GARANTO PARA VCS, GUARDEM SEUS 250,00R$ E BATE UMA QUE VAI SER MUITO MAIS GOSTOSO. AGORA ELA ESTA COM O NOME DE AMANDA.
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=125.

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Apolonio4 » 11 Ago 2012, 20:59

NEGATIVO
Abaixo relato seguindo padrões do fórum:

Nome: Amanda Lee ou Bella

Apresentação física no site: oriental, seios médios

Pré-atendimento: educada
Atendimento ao vivo: apressada

Pontualidade: a GP chegou pontualmente

Apresentação: parece com as fotos, achei mais para índia que para oriental, tem tatuagens que não aparecem nas fotos

Personalidade: possivelmente drogada ao vivo

Oral: com camisinha e feito por 3 minutos

Vaginal: NOTA 0, coloquei por 1 minuto

Anal: Não faz.

Beijo na boca: não

Geral: não é possível descrever tal pessoa, ficou apenas 20 minutos e mandei embora, disse para ela que estava me sentindo mal

Custo: R$ 300 com o táxi

Considerações Finais: traumatizante, e depois de ler os relatos acima, fiquei mais assustado

Link ou Site: anúncio no Gsexy, que deve ter sido removido recentemente

TD é NEGATIVO

Prejuízo total, senti que fui enganado e fiquei acuado. Percebi ao vivo que não foi ela quem atendeu o telefone quando liguei,a
voz era diferente.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella - Gsexy

#27 Mensagem por guardiao_cps » 13 Mai 2013, 22:42

Alguém á ouviu ou sabe se esta mina já tem Tópico?

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=125

Vontade de comer um nova oriental.

valeu

Abs

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bella - Gsexy

#28 Mensagem por fc1970 » 14 Mai 2013, 21:01

http://www.garotascampinas.com.br/anunc ... y/Suzy.htm anunciando com nome de Suzy
http://www.garotascampinas.com.br/anunc ... da_Lee.htm Aqui com nome de Amanda Lee
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas Essa lembra ela mas estou em duvida, parece ter mais carne.
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=125 e aqui como Bella.

Lendo os tds dela dá pra saber que é estelionatária

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Bella (ex-Amanda Lee)

#29 Mensagem por Paulo_SP » 17 Mai 2013, 20:18

Cuidado! Ela está de volta!
Como Bella no GSexy!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bella (ex-Amanda Lee)

#30 Mensagem por guardiao_cps » 20 Mai 2013, 20:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Demorei para ler o relatos aqui e marquei com a vadia.

Os mamilos foram desenhados no photoshop sim senhor kkk
Magrela.
Flacida

Pior foda da minha vida, que vadia nojenta e mal carater.
Fica na porra do cel, atrasa.
Cobra adiantado.

Fica cheio de sem me toques.

Fedida
Buceta com sangue.
Sem bjo
Poe camisinha e lambe o pau.
Quer dizer a posicao.
É asiatica, mas parece koreana ou chinesa. Cara de puta mesmo.

Estas dai tinham que sumir do mapa.
Fdp
Que merda.

Abs

Link:
🔗

Responder