Akemy: http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... /akemy.htm
Bella: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
A MAIOR ROUBADA DO MUNDO!!!
R$ 250,00 JOGADOS FORA! DIRIA QUE FUI FURTADO!!! PENA NÃO TER PARA QUEM RECLAMAR!!! Mas temos o GPGuia para alertar a parceria.
Vamos ao (péssimo) TD, realizado a cerca de 2 semanas...
Estava em Campinas a trabalho, tranquilão no hotel mas a fim. Consultando os sites, encontrei a tal de Akemy (que mudou logo depois o nome para Bella no site Elitte - por que será???). Liguei. No telefone, tudo podia. Combinei no hotel e ela me disse que demoraria uns 10min. Para minha surpresa, o telefone do quarto tocou 5min depois. Era a portaria avisando que a perva estava querendo subir. Estranhei mas melhor chegar cedo do que tarde.
Ao chegar já percebi que não era nada do que estava no site. Rosto feio, peitos siliconados e "esgaçados" pelo excesso de silicone e sem bunda. Mas o pior estava por vir. Entrou no quarto e já pediu para pagar adiantado. Nunca faço isso, mas a vontade era muita. Concordei trouxamente (otário!). Aí foi meu erro (NUNCA façam isso). Depois de pegar a grana, a perva começou a se pelar feito um robô, demonstrando claramente que o negócio era acabar logo. Pedi para ir com calma. Ela ignorou e já foi pegando a camisinha, etc.. Mas peraí! No telefone combinamos sem... Veio com desculpas, mas "topou" fazer sem. Começou a chupar com MUITA má vontade. O pior é que quando percebi, ela havia camuflado a camisinha na boca e encapotado o bicho... parei! O que que é isso? Ela falou que era só a cabecinha... Porra! E o combinado? Bom, aí toca o celular da perva! Sem cerimônia ela atende! E FICA BATENDO PAPO!!! Pedi para desligar... ignorou! Nessa já tinha me enchido e o tesão foi prás cucuia! Porra, ai o celular toca de novo! O outro! Mais bate papo... Claro que a essa altura já estava PUTO, reclamei mas veio com papinho, dizendo que eu é que não estava colaborando. Vai se ralar! Totalmente mal intencionada a tipinha! Forçando deliberadamente o cara a acabar o mais rápido possível o programa. Disse que eu era o 5o da noite no hotel... Claro que já tinha entendido que havia me fudido! Mudei o objetivo para tentar reduzir o prejuízo: gozar logo e mandar a perva embora! Nova surpresa: mentiu que não tinha mais camisinha! Pegou a mesma usada e tentava colocar no pau mole... daqui a pouco começou a morder!!! Porra, machucando de propósito!!! Olha que maluca!!! Reclamei de novo dessa vez emputecido com mais razão ainda. TOCA O CELULAR DE NOVO! MAIS BATE PAPO, MAS DESSA VEZ COM PIADINHAS sobre a situação!!! Bom, para mim era o que faltava: ou devolve a grana ou... bem, nada, né? Fazer o que? Bater na desgraçada? Claro que não. Só me restava mandar a perva embora e me livrar da maluca, pois parecia drogada! Para minha surpresa ela ficou novamente argumentando e dizendo que estava fazendo seu trabalho e o caralho... fazendo tipinho. Emputeci de vez!!! Liguei para portaria para pedir que a retirassem do hotel. Só assim a perva se mandou! Nunca tinha visto isso!!!
O segurança do hotel veio ao quarto e me perguntou se era uma oriental. Disse que sim e ele me falou que era o segundo hóspede a reclamar da piranha na portaria aquela noite e que iriam expulsá-la. Me ligaram depois para dizer que já tinham mandado ela embora. Bom, mas não é tudo! Daqui a pouco começa a tocar meu celular! Adivinha quem era??? Não atendi e começa a entrar mensagens: "preciso muito falar contigo", "quero me desculpar" e outras merdas. Não atendi. Vai ver que queria devolver a grana (até parece!). Me ligou e mandou SMS até umas 3h da manhã. E o pior, no outro dia até o meio dia. Sério, umas 20 ligações e mais não sei quantos SMSs...
Não sei se deu para entender, mas a mensagem é: mantenham-se longe dessa maluca! Para sua segurança e a de seu rico dinheirinho...
Abraço.