POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ai, como é bom falar de coisa boa, gastar o $$$ e sentir que valeu a pena a realização do investimento.
Contato: (19) 9797-6068 e possui até blog:
http://amalialima.blogspot.com.br/
tem outros anuncios pagos também
Essa menina é uma das que mais rolou quimica, ela se entregua de verdade, e se for com a cara do peão, o camarada irá sair realizado.
Possui condução própria e respeita horários, se preocupara com o cliente, e inclusive desmarcou anteriormente comigo alegando que não estava disposta, vejo isso como respeito com o "consumidor".
Duração = Cumpriu os 90 minutos e não se importou com o relógio e até passou o tempo combinado mas foi tudo de boa, acredito que isso deva-se a tal da quimica (pensar que odiava essa matéria e hoje julgo fundamental numa relaçaõ kkk)
Biotipo: Como toda foto comercial, possui uma produção que a deixa um passo acima da realidade, porem ela está proxima do que realmente as fotos demonstram..
Rosto: Ela é bonita, mas como a galera é exigente, alguns dirão que está na média.
Marcas: Algumas pequenas tatoos .
Bumbum: Médio em minha opinião, sem celulites ou estria, não experimentei o miolo ainda, mas sei que aluga mediante extra de R$ 50,00.
Mamas: Como é bom os naturais, ainda mais de menina nova, parece até silicone, o farol está alinhado, coisa linda.
Pelos Púbico: Raspadinhos, embora tenha um pequeno filete acima da gruta, estilo Hitler.
Companhia: Uma das melhores, com a tal da quimica a coisa funciona bem melhor, realmente parece que é uma namorada/civil, se bobear a gente até esquece do pagamento, faz o estilo namorada safada, cumpre o horário de chegada, não tem celular tocando para encher o saco, muito educada. O papo é gostoso, flui tranquilo, bom nivel cultural, mas em certos momentos fala mais que o "homen da cobra", achei bacana que ela não possui um script a seguir, enfim me senti único em seus braços.Sei que isso é coisa de bop, mas acontece nas melhroes famílias.
Oral: Ela se esforça, tenta fazer um "deep troat", observa o que rosto do cliente demonstra e segue em frente, faz contato visual.
Vaginal: Rebola legal na qual ela demosntra energia para levar pica, essa nasceu com talento pra ser puta, se entrega, parece até que ela é uma amiga na qual acabou indo parar no motel. O melhor de tudo foi ir embora com a sensação de que conheci uma ninfeta civil e levei pro motel.
Repeteco: Voltarei assim que po$$ivel e indico, pois gostei da entrega e disposição demonstrada.
Valor = R$ 250,00.
Abraços