Tamyres
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)99526-2603

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Tamy julho

#16 Mensagem por guardiao_cps » 14 Ago 2016, 18:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Depois de tanta propaganda do nosso colega fui conferir a mina de novo.

Continua gostosa.
Chupa sem,
Da o cu
Peitoes
Bonita

Pontos a considerar.
Nao deixou gozar na boca.
E estava com pressa.
Beijos fracos
Não fiz anal.

Gozei 2 vezes nela. Nas tetas.
Mina das fotos. Cara de safada.
Tentar provar ela com esta nova amiga. Antes atendia com a Carol.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Tamyres

#17 Mensagem por HOMÃOZÃO » 22 Set 2016, 16:26

alguem tem o numero do cel dela? tirou do Elitte a foto e não consigo contato no fone antigo

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por zeelias » 13 Out 2016, 22:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pela primeira vez, brochei com uma gp. De verdade. Mas vamos lá: que puta vem pra te atender levada pelo marido??? E que puta vem atender e na conversa inicial fala dos filhos??? Porra, brochei!!! Perdi completamente a vontade de comer. Fiquei pensando no marido do lado de fora do quarto e nos filhos esperando no banco de trás. Dai ela vem chupar e veste uma camisinha. Na boa, pedi pra parar. Paguei, dei uma desculpa e fui embora. Tudo bem que somos putanheiros, mas quem leva a própria mulher pro abate?? Aquilo me deixou revoltado. Ela é bonitinha e gostosinha também. Mas aquilo me deu dó. Não repito. Pra quem tiver fetiche de comer a mulher do amigo e tal, vale muito.

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por CSN-2703 » 31 Out 2016, 17:16

Boa tarde a todos.

TD do dia 19/05 mas não negado, "Tamy" uma safadinha marquei com ela no VIP ela chegou no horário
Rostinho de safada ela chegou tirou a roupinha e que delicia de bumbum um tesão pau cresceu na hora
Seus seios deliciosos depois ela me chamou pra tomar um banho e fomos para o banho que ::gostosa::
Foi uma delicia ver ela pegando no meu pau chupei aquele seios deliciosos depois ela chupou meu pau com gosto disse que amou meu pau que delicia de oral depois fomos para cama e fizemos um 69 delicioso, ela beijava meu pau chupava batia na rosto com muito tesão depois fizemos um ppmm, como de frente de costas de ladinho e D4 depois ela fala "vem comer meu cuzinho vem" comi gostoso aquele cuzinho foi muito pau naquele cu gostoso, deitei ela de bruços ela gemia pedindo fode meu cuzinho bem gostoso eu adoro esse seu pau tesudo vai fode, depois gozei muito dentro daquele cuzinho maravilhoso.

Repeteco talvez recomendo abraço.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#20 Mensagem por guardiao_cps » 08 Dez 2016, 19:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Ze, esta mina e pilantra. O Marido divide ela com todo mundo, e curte. Usa ela para comer a mulher dos outros nos esquema de menage e swing.
Ela veio com este papinho tbm. Ja soquei o pau na boca da vadia para ficar quieta
Dai falou que o cu estava dolorido e tal. E ja esta dando desculpa para nao dar o toba.

Meti no cur sem do. Gozei nas tetas.
Dai ja ficou enrolando e nao quis dar mais.

Td negativo, tempo e tempo, nao tem esta. Furada total. Geme falso, beija de selinho, buceta larga.

So quer saber de ganhar $ facil. Vai ter que dar muito o cu. Pilantra a mina.300 mais pobres.

Abs
zeelias escreveu:Pela primeira vez, brochei com uma gp. De verdade. Mas vamos lá: que puta vem pra te atender levada pelo marido??? E que puta vem atender e na conversa inicial fala dos filhos??? Porra, brochei!!! Perdi completamente a vontade de comer. Fiquei pensando no marido do lado de fora do quarto e nos filhos esperando no banco de trás. Dai ela vem chupar e veste uma camisinha. Na boa, pedi pra parar. Paguei, dei uma desculpa e fui embora. Tudo bem que somos putanheiros, mas quem leva a própria mulher pro abate?? Aquilo me deixou revoltado. Ela é bonitinha e gostosinha também. Mas aquilo me deu dó. Não repito. Pra quem tiver fetiche de comer a mulher do amigo e tal, vale muito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”