Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui eu quem criei o tópico da Nina que foi bloqueado pelo moderador.
Tudo que escrevi lá era verdade.
Eu tinha registro aqui há uma pá de anos e fiz alguns TDs graças às dicas dos colegas que fiz questão de registrar na época - tipo com a Marcela Ribeiro e a Tchele Masserati, de Sampa.
O lance com o tópico da Nina foi o seguinte: passei a dica pra um amigo meu que foi lá e provou a mina. Gostou e aí falei pra ele registrar o TD no fórum.
O cara não sabia como, tinha medo de fazer de casa por causa da patroa vigilante, então ajudei ele a entrar da minha casa, onde estávamos tomando umas brejas.
Como entrou como o mesmo IP da internet, o moderador deve ter achado que era fake então foi lá e deletou tudo e falou que era TD falso, não sem antes me mandar uma mensagem mal criada sem dar nem chance de eu tentar explicar.
Enfim, foda-se. Quem quiser ter uma foda épica com uma GP diferente e gatíssima, o número tá aí. Basta entrar em contato e ver qual é a parada
Pelo que to vendo, uns já provaram e também curtiram.
Quem não quiser, vaza e para de mimimi.
Até porque a maioria dos TDs aqui é falso e eu já me ferrei algumas vezes por causa disso com GPs que eram só elogios, mas na ao vivo e a cores não tinham nada a ver com as fotos, muito menos com os relatos.
Eu vazei. Meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro.
TD+ s-s-s
Pode me banir de novo que to cagando e andando.
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 21 de Maio de 2015.