Fosse outra garota já teria cancelado, mas em se tratando da Larissa fui dar um rolê e voltei no novo horário.
Entrei na casa e fui para um banho rápido. Fui para a cama e a Larissa entrou com um baby doll transparente e sem calcinha. Na hora já fiquei maluco.
Beijei por um bom tempo enquanto passava os dedos naquela bucetinha deliciosa. Pedi para fazer um 69 e chupei com vontade. Camisinha colocada e só alegria... Cavalgada de frente e cavalgada de costas... Um tempo socando forte de quatro e por fim um PPMM. Leite na borracha.
Como tinha agendado dois períodos estava relax. Fiquei de conchinha e curtindo a garota (com meu pau encostado naquela bunda lisinha) e acariciando aqueles peitos durinhos.
Segundo round depois de mais um banho e satisfação total gastos em prazer... Literalmente.
O que destacar da primeira avaliação (2018) para agora (2019)?
A garota continua transando intensamente e com gosto (o que sempre dá vontade de repetição). O corpo e a simpatia fazem a Larissa se destacar na casa (acredito até que seja a “dona chefa”). Saiu apenas 1 vez do quarto e no passado saia várias vezes. O tempo combinado / pago foi cumprido à risca.
O valor atual por 1 hora é R$ 160. Se pagar 1 tempo será apenas uma gozada. Mas paguei dois tempos e saí totalmente satisfeito.