POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD bem atrasado, realizado por volta 18 novembro 2020.
Fiquei bem curioso, tem site com descrição do atendimento, que inclui gangbang, e vídeos no Xvideos. Os TDs daqui também foram animadores.
Mandei algumas mensagens no whatsapp, que foram respondidas rapidamente e de forma extremamente gentil e, ao mesmo tempo, bem safada. Me interessei pelo ménage à trois com o esposo. Já experimentei 2x com outra prestadora, com 2 clientes. Realmente fiquei muito excitado com a possibilidade de compartilhar a Alice com o esposo.
Então acertei os pormenores, 500 reais, com marido e tudo, para 18 novembro (quarta-feira), cerca de 1 semana antes.
Na segunda, mandei mensagem confirmando, a seu pedido. Ela confirmou, mas avisou que o marido iria mas talvez não participasse ativamente. Concordei, até por que eu não tinha outro alvará disponível
Cheguei no motel, bem caído conforme já mencionado pelos colegas, tomei banho e fiquei esperando.
Ela atrasou muito, o que foi ruim para mim, pois eu tinha o tempo contado, mas enfim chegou, com uma roupa bem folgada e sem maquiagem.
Chegou sozinha, mas avisou que o marido estava fumando um cigarro e já se juntaria a nós.
Minha avaliação:
Aparência
8 Muito bonita, não chega a ser linda como alguns colegas descrevem, mas sem dúvida bonita. Corpinho natural, generoso e delicioso.
Trepada
10 Absolutamente perfeito: oral longo, caprichado, no pelo. Boceta encharcada, e com muito orgulho. Teve uma hora que segurou minha mão para eu sentir o quão molhada ela estava. Beijei boca, boceta e cu, beijei muito os peitos também (grandes e naturais). Comi boceta e cu e finalizei na boca. Não lembro se ela engoliu ou não, acho que não engoliu!!!
Logo no começo, quando eu ainda estava beijando e chupando os peitos, o marido entrou e ficou observando. Fiquei um pouco preocupado se ia interferir na trepada, mas foi normal: usei e abusei da Alice, e ela pareceu bem à vontade e excitada com a situação.
Tempo
6 Ela e o marido atrasaram, então não pude aproveitar bem o tempo. Dei a primeira. Descansei e consegui a segunda, depois de esfregar meu pau na boceta dela. Depois eles começaram a trepar e me convidaram para me juntar (dupla penetração), mas eu estava sem fôlego e tempo.
Relação custo-benefício
7 Foi um TD caro, 500 reais, mais o motel. Mas foi uma baita trepada. Não fosse o atraso e a saúde do marido, que participou pouco, seria uma trepada maravilhosa. Tenho vontade de repetir, mas me falta tempo!!!
Comentário sobre gangbang: pena que ela não está fazendo e que ninguém postou nada. Com certeza, deve ser uma experiência e tanto.