Isabella Tagliane (19)98835-3281
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98835-3281

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 43
Oral Sem:Sim 11Não 33
Beija:Sim 12Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliana ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabella Tagliane

#16 Mensagem por Juliana ninfeta » 18 Out 2021, 15:58

Olá meus amores! Eu estava fora de campinas sim, más não era em nenhum desses lugares rs...
Eu estava passando uma temporada em Goiás.
E já retornei para campinas, e voltei com aquela vontade rs 😼 estarei atendendo no meu local ou em hotéis e motéis, meu contato está no site garota com local e no site elitte. Aguardo vocês entrarem em contato❤️😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigraço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Tagliane

#17 Mensagem por tigraço » 06 Nov 2021, 14:46

Alguém sabe onde essa Beldade está atendendo. Meu amigo falou que ela está com ótimo local.

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isabella Tagliane

#18 Mensagem por hancock_john » 07 Nov 2021, 15:24

fala colega

Cara, sugiro entrar em contato com a acompanhante.
Pelo estilo e valores da moça, não é prive, ou seja, você terá que agendar para conseguir um horário com ela.
E mesmo que ela esteja numa casa com outras garotas, provavelmente, ela não será apresentada junto com as demais garotas, terá que agendar mesmo assim, e quando chegar lá ela te receberá.
E se for uma casa onde garotas com um valor mais alto estão dividindo aqui em campinas, se não me engano tem uma no cambui e uma próximo ao iguatemi. Elas só te receberão com hora marcada.
Não sei se esta achando que é prive! mas se estiver, acredito que será nessas circunstâncias.

De qualquer forma, o ideal é agendar com a moça e ela te enviará o endereço quando confirmar o agendamento!
Pegar o endereço aqui, não vai te ajudar!
Abraço, boa sorte.

Link:
🔗

fansr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella Tagliane

#19 Mensagem por fansr » 13 Nov 2021, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota muito bonita, gosta de uma boa sacanagem.
Bom papo, cheirosa.
Chupou, deixou ser chupada, beijos tímidos, mas não comprometeu em nada o atendimento.
Essa fica na lista dos repetecos.
Cachê R$ 400.

Link:
🔗

tigraço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Tagliane

#20 Mensagem por tigraço » 13 Nov 2021, 22:55

Onde é o local dela amigo?

Link:
🔗

Juliana ninfeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Tagliane

#21 Mensagem por Juliana ninfeta » 14 Nov 2021, 18:18

Olá meu amor! Peço que entre em contato nesse número(19) 98908-3234 que é o mesmo que está nos anúncios. Você entrando em contato comigo, vou passar todas as informações e aí agendamos um horário para te receber ou encontrar no motel. Como não estou atendendo todos os dias, pode acontecer de demorar um pouco para responder. Peço um pouco de paciência! E respondendo a sua pergunta sobre o meu local... Meu local é minha residência, não divido com mais meninas, meu atendimento é individual, não é como aquelas casas que você chega e tem várias meninas. e por isso só mando o endereço assim que confirmar o agendamento. Sou muito discreta, e sempre que recebo um cliente peço para que seja também. O meu local é bem localizado, seguro, com garagem e bem aconchegante. Aguardo o seu contato... Um beijo 😘

Link:
🔗

fansr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella Tagliane

#22 Mensagem por fansr » 23 Nov 2021, 20:24

Combinamos no motel Hypnose

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabella Tagliane

#23 Mensagem por darkwing-cps » 02 Dez 2021, 01:49

Vargolino escreveu:
15 Out 2021, 15:21
Sim...ela atende internacionalmente.
Já vi uma fotos dela na França.
ThePowerGuidoCPS escreveu:
18 Out 2021, 11:09
Por isso o passe dela está tão alto
Não por essa razão, TPGCPS. Está alto porque grande parte dos brasileiros se orgulham de dizer que pagou caro por um produto ou serviço, mesmo sabendo que não vale isso.

Se um dia for à Paris, na rue des Halles, se quiser arriscar ser fichado por solicitação e pagar uma multa de 1280€, você terá a oportunidade de conhecer belas Ucranianas cobrando 40€ por uma poom fast (rapidinha) ou 60€ por uma hora. Em Marseille, zona portuária como Santos, 80€ por uma hora. Se você entrar em contato por anúncios, em geral o preço é 100€ por uma hora incall (no local dela) ou 200€ por uma hora outcall (no seu local), inclusa a conveniência do transporte. Claro que há os locais "históricos" para turistas ondem cobram 60€ pela entrada, 18€ por uma Coca-Cola, e 150€ por uma rapidinha.
Em geral, na Europa (Amsterdã, França, Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria), o valor de um programa é 120€ incall ou 200€ outcall; pernoites custam em média 1.000€, e um final de semana de viagem (despesas por sua conta), 2.000€.

Rumo ao Leste Europeu e Bálcãs, o preço inicia em 40€ o poom fast, e dificilmente ultrapassam 150€ por uma hora incall, mas pode ultrapassar se ela fizer parte do meio artístico ou o cliente tiver algum fetiche, negocie sempre antes para não ter surpresas e evitar conhecer "A Organização".

Novamente, o que acontece no Brasil?

As garotas que atendem fora simplesmente convertem para Real o que ganhariam em Euro, e os brasileiros acabam pagando a viagem e estadia na Europa, porque nem todo brasileiro sabe que dinheiro não se converte. Em outras palavras, o salário médio de um Engenheiro Eletricista em início de carreira na Região de Campinas é R$5.100 (R$66.300/ano contando 13º); nos EUA, um Engenheiro Eletricista recém formado ganha em média USD60,000/ano (lá não tem 13º, férias pagas, etc) e, na Alemanha, 57.600€/ano dependendo do ramo da indústria e benefícios negociados com o empregador.

Pela Microeconomia, que analisa a formação dos preços pelo comportamento dos agentes econômicos, consumidores x empresas, a força de mercado oferta x demanda é o que determina o preço, logo, enquanto houver quem pague R$400/hora por um serviço (demanda) haverá garotas cobrando este valor (oferta). Quando a demanda ajustar a curva para um valor razoável, a oferta também se ajustará.

As garotas estão erradas? Não. Os clientes estão errados? Um pouco... Faça as perguntas certas: quanta custa o seu dinehiro, não o quanto se recebe por hora, mas o quanto ele custa (transtorno do trabalho, investimento em si mesmo para se tornar competitivo, etc); e depois faça a análise de risco (as fotos são verdadeiras, o dinheiro empregado é excedente ou se privou de algo para aquele bem ou consumo, qual a necessidade, qual o retorno, como se lida com decepção e/ou desapontamento).

Parece que a cota de farsantes e más escolhas na RMA, aliada a recentes eventos particulares finalmente me trouxeram alguma maturidade.

Link:
🔗

and_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabella Tagliane

#24 Mensagem por and_86 » 02 Dez 2021, 09:14

darkwing-cps escreveu:
02 Dez 2021, 01:49
[quote=Vargolino post_id=2721814 time=<a href="tel:1634322069">1634322069</a> user_id=308099]
Sim...ela atende internacionalmente.
Já vi uma fotos dela na França.
[quote=ThePowerGuidoCPS post_id=2722578 time=<a href="tel:1634566167">1634566167</a> user_id=563805]
Por isso o passe dela está tão alto
[/quote]

Não por essa razão, TPGCPS. Está alto porque grande parte dos brasileiros se orgulham de dizer que pagou caro por um produto ou serviço, mesmo sabendo que não vale isso.

Se um dia for à Paris, na rue des Halles, se quiser arriscar ser fichado por solicitação e pagar uma multa de 1280€, você terá a oportunidade de conhecer belas Ucranianas cobrando 40€ por uma poom fast (rapidinha) ou 60€ por uma hora. Em Marseille, zona portuária como Santos, 80€ por uma hora. Se você entrar em contato por anúncios, em geral o preço é 100€ por uma hora incall (no local dela) ou 200€ por uma hora outcall (no seu local), inclusa a conveniência do transporte. Claro que há os locais "históricos" para turistas ondem cobram 60€ pela entrada, 18€ por uma Coca-Cola, e 150€ por uma rapidinha.
Em geral, na Europa (Amsterdã, França, Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria), o valor de um programa é 120€ incall ou 200€ outcall; pernoites custam em média 1.000€, e um final de semana de viagem (despesas por sua conta), 2.000€.

Rumo ao Leste Europeu e Bálcãs, o preço inicia em 40€ o poom fast, e dificilmente ultrapassam 150€ por uma hora incall, mas pode ultrapassar se ela fizer parte do meio artístico ou o cliente tiver algum fetiche, negocie sempre antes para não ter surpresas e evitar conhecer "A Organização".

Novamente, o que acontece no Brasil?

As garotas que atendem fora simplesmente convertem para Real o que ganhariam em Euro, e os brasileiros acabam pagando a viagem e estadia na Europa, porque nem todo brasileiro sabe que dinheiro não se converte. Em outras palavras, o salário médio de um Engenheiro Eletricista em início de carreira na Região de Campinas é R$5.100 (R$66.300/ano contando 13º); nos EUA, um Engenheiro Eletricista recém formado ganha em média USD60,000/ano (lá não tem 13º, férias pagas, etc) e, na Alemanha, 57.600€/ano dependendo do ramo da indústria e benefícios negociados com o empregador.

Pela Microeconomia, que analisa a formação dos preços pelo comportamento dos agentes econômicos, consumidores x empresas, a força de mercado oferta x demanda é o que determina o preço, logo, enquanto houver quem pague R$400/hora por um serviço (demanda) haverá garotas cobrando este valor (oferta). Quando a demanda ajustar a curva para um valor razoável, a oferta também se ajustará.

As garotas estão erradas? Não. Os clientes estão errados? Um pouco... Faça as perguntas certas: quanta custa o seu dinehiro, não o quanto se recebe por hora, mas o quanto ele custa (transtorno do trabalho, investimento em si mesmo para se tornar competitivo, etc); e depois faça a análise de risco (as fotos são verdadeiras, o dinheiro empregado é excedente ou se privou de algo para aquele bem ou consumo, qual a necessidade, qual o retorno, como se lida com decepção e/ou desapontamento).

Parece que a cota de farsantes e más escolhas na RMA, aliada a recentes eventos particulares finalmente me trouxeram alguma maturidade.
[/quote]

Sabia resposta.

Link:
🔗

Kauezao09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Tagliane

#25 Mensagem por Kauezao09 » 19 Jun 2022, 01:26

A Isa foi uma das minhas top 3. Linda, cheirosa, gostosa, pegada com vontade… Local bom e discreto. Vale o investimento

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Isabella Tagliane

#26 Mensagem por tirando_o_atraso » 20 Jun 2022, 16:35

Alguém tá conseguindo falar com a Isabella?

Estou faz muito tempo tentando marcar com ela, e um dia inclusive estávamos a caminho do motel mas ela teve um problema de última hora no meio do caminho e não conseguiu :'(
(Até me mandou provas de q não era migué e realmente tinha dado ruim pra ela)

Depois, tive q fazer uma viagem de duas semanas e quando voltei, o whatsapp dela tá sem foto e mensagem não chega nunca (e não acho q fui bloqueado pq testei com outro número novo e mostrou a mesma coisa, o número existe mas parece abandonado)

Alguém dá um help pfvr

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2022, 10:21

tirando_o_atraso escreveu:
20 Jun 2022, 16:35
Alguém dá um help pfvr
Tente no número (19)98908-3234
abs

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#28 Mensagem por tirando_o_atraso » 22 Jun 2022, 00:08

TACA LE PAU escreveu:
21 Jun 2022, 10:21
[quote=tirando_o_atraso post_id=2792539 time=<a href="tel:1655753746">1655753746</a> user_id=543107]
Alguém dá um help pfvr
Tente no número <a href="tel:(19)98908-3234">(19)98908-3234</a>
abs
[/quote]

É justamente nesse número q parece q abandonou (o número do tópico nem no whatsapp tá já faz um tempo)

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Carecapuntudo » 07 Jul 2022, 10:43

gostaria muito em sair com ela
mas pejo jeito purpurinou
celular sem contato...

Link:
🔗

s0ldi3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por s0ldi3r » 07 Jul 2022, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, Galera!

Sou um sonegador confesso, porque sempre tive receio do sigilo e também fiquei afastado por alguns anos, mas dessa vez resolvi postar aqui.

A gata está atendendo normalmente em Campinas. Estive com ela na semana passada.

Contato e agendamento fácil pelo Whats.
(19) 98908-3234

É a menina das fotos. Morena bonita, gostosa, se esforça pra agradar, local próprio bem localizado em Campinas - residencial e discreto.

R$400/hora

Corpo lisinho, bronzeado com marquinha, cheirosa, boa de papo. Oral sem capa muito bem feito, duas bem dadas, banho e rua.

Não perguntei sobre anal.

Vai ter repeteco.

É isso. Peço desculpas pelas sonegações anteriores. Antes tarde do que nunca.

Abraços

Link:
🔗

Responder