Lia Campos (19)99677-4124
- 1 Hrs - Telefone: (19)99677-4124


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 72 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 127
Oral Sem:Sim 72Não 75
Beija:Sim 67Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#16 Mensagem por Diego 2007 » 19 Nov 2020, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sim é mais ou menos isso meu caro amigo ,ela como já tem uns clientes que vai todo dia daí fica difícil marca com uns novato ,vai dá sorte ,uma coisa eu falo pra vcs ,quem conseguir comer uma vez não vai querer ir em outro lugar as vezes fica puto com ela eu chamava e era so um oi como resposta kkk fiquei mêses encanado com ela , troquei até de número e nada kkk mas um dia deu certo .Quem conhece ela sabe é um amor de pessoa o foda é que ela não responde muito no whatsapp mas é isso continuem tentando.boa sorte rapaziada abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#17 Mensagem por Diego 2007 » 27 Nov 2020, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexto hoje acordei com vontade de comer aquele rabo novamente ,fiz contato com ela pela whatsapp e marquei na hora do almoço ,chego lá rua deserta fácil de estacionar , aperto o campainha e ela aparece toda sorridente , sorrisao encantador e me dá logo um beijao na boca ,ela tava linda salto alto vestidinho curtíssimo cheirosa pegou na minha mão me levou pro quarto .Ficou de joelhos tirando minha calça e já foi me chupando com cara de safada ,chupa muito gostoso babá no pau eu fico louko .Ela fica de 4 na cama eu coloco a capa e soco com força naquele rabo gostoso ela gemendo de tezao por fim ela pede leite na boquinha fica toda meladinha pausa pra uma ducha ,fomos os dois tomar banho juntos ela adora levar rola embaixo do chuveiro, depois de um banho demorado fomos pra cama namorar mais um pouco ficamos agarradinho como ela gosta e tome rola ,rs e $$ depois rua ,ela mulher é insaciável quem já provou sabe como é . Abraços pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lia Campos

#18 Mensagem por nipoafricano » 30 Nov 2020, 16:34

Caro @hancock_john,
A Lia já me disse que ela prefere clientes conhecidos e possui alguns filtros como fugir de garotões, alguém que já furou com ela ou que tenha sido desagradável. Talvez seja essa a questão. Como o colega Diego já mencionou precisa tentar porque a demanda é grande rs.
Já fiquei no vácuo com garotas com quem nunca tinha saido e possuem boas recomendações. Justamente por elas terem uma cartela boa de clientes, creio eu.
Fica o provérbio, água mole e pedra dura tanto bate até que fura. E fura mesmo!
Abraços cordiais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CobraSkoda
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2020, 23:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lia Campos

#19 Mensagem por CobraSkoda » 02 Dez 2020, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com ela no sábado. Comigo super atenciosa e simpática. Chupada fenomenal. Não tem como não queimar a largada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote27
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Out 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lia Campos

#20 Mensagem por Coyote27 » 10 Dez 2020, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito 09/12

Contato feito pelo Whatts onde me passou as informações.

Chegando no local, grata surpresa, garota bonita, gostosa e muito simpática.
Começou um boquete maravilhoso onde quase queimo a largada.
Capa e vamos pro fight..., não passa muito tempo e termina o 1 round com ela de 4.
Pausa para recuperar o fôlego e toma outra chupada maravilhosa. Ela gosta muito de chupar.
Capa e dessa vez com ela por cima com aqueles peitos deliciosos virados para mim.
Gozo intensamente pela 2 vez.

1 hora - $ 160,00.
Disse que teve um pequeno reajuste nos valores.

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Lia Campos

#21 Mensagem por nebula » 11 Dez 2020, 07:07

Entrei em contato com ela e ela me informou que não faz anal, entretanto vi alguns posts onde os camaradas relatam anal
Fiquei confuso agora.... afinal faz ou não faz ou td é fake?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Lia Campos

#22 Mensagem por Sander_Knight » 11 Dez 2020, 10:39

Ainda nao tentei marcar com ela mas no geral puta com clientela cativa dificilmente aceita novatos. A nao ser que vc seja o pica das galáxias ou seja recomendado por um dos clientes fixos.
E claro, os fixos defendem sua deusa do sexo com unhas e dentes, até levarem toco. Aí começam a falar mal.
Nao tenho saco pra ficar mendigando sexo: puta ficou com "oi bom dia" sem dar continuidade na conversa, já dispenso!!
Ficar aguentando puta selecionando cliente nem fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Abr 2010, 01:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lia Campos

#23 Mensagem por nipoafricano » 11 Dez 2020, 15:45

Caro colega @nebula,
No mundo virtual, para se ter credibilidade precisa de reputação. Neste fórum, eu vejo a data da criação da conta, TDs e comentários. Mesmo com esses critérios, as experiências de um para outro variam.
Se uma profissional tem TDs positivos com 3 usuários que considero de boa reputação, tem uma boa chance de eu ter uma melhor experiência. Meus TDs são verdadeiros mas cabe a você acreditar ou não. Eu não ganho absolutamente nada em postar. Apenas tento ajudar os colegas porque tem colegas que me ajudam tb.
Dito isso, minha xp com a Lia sempre foi boa. Ela anuncia mesmo que não faz anal. Mas comigo rola. Não conheço os critérios dela para que role. Mas sou cliente. Ou pode ser apenas que minha rola seja pequena. :D
Abraços cordiais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#24 Mensagem por Diego 2007 » 11 Dez 2020, 22:52

E o seguinte rapaziada ,ela da preferência sim pra quem já sai com ela várias vezes ,e sexo anal geralmente é na hora se ela curti o cara e não for nenhum jegue kkkk rola dentro kkkkk de boa mas geralmente as meninas falam que não rola anal tem que chaveca muito , valeu ? !! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CobraSkoda
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Fev 2020, 23:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lia Campos

#25 Mensagem por CobraSkoda » 15 Dez 2020, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mina faz um oral maravilhoso. Pelo menos para mim. Achei o atendimento top. Peitinhos na medida.
TD feito na segunda. Chupou babado. 69, cavalgou. Melhor custo benefício hj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:20
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Lia Campos

#26 Mensagem por Roberto_profeta » 16 Dez 2020, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!
A conheci na segunda 15-12
Após varias contatos, um pouco dificil, mas digo valeu a pena cada espera!
Adorei simplesmente tudo. Nunca fiquei tão a vontade assim. a gente conversou bastante, coisas do dia a dia, histórias
rimos bastante e entãofomo namorar como ela disse
fui direto de casa e banho tomado
então rolou muito beijos e que beijos, a chupei bastante e disse que gozou acredito nela
e então ela disse minha vez. que chupada a melhor que ja recebi em campinas
segurei varias vezes e então ela disse que a hora que eu quisesse come-la era so falar eu disse quero rimos bastante kkk
sentou e depois foi de quatro ela mexendo na buceta que visão. desulpe o BOP mas apaixonei
ela vai viajar semana que vem atende até sexta. eja esperando a sua volta.
Super fã!
Linda de rosto adorei seu jeito uma delicia!
Super recomendo
Aos que estão tentando horário ela é bem seleta mesmo. mas digo que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lia Campos

#27 Mensagem por hancock_john » 16 Dez 2020, 15:37

boa tarde amigos.

Bom uma vez que comentei que nunca conseguia marcar com a Lia, venho dessa vez relatar, que consegui no sábado dia 12. Eu disse que continuaria até conseguir, e deu certo. Então agora faço parte dos amigos que já puderam provar a moça.

Direto para relato, mandei mensagem logo cedo no sábado, e dentro de uns 30 minutos ela me respondeu, combinamos para antes do almoço e depois de um tempo, fui rumo ao encontro da moça.
Cheguei no local e ela me recebe de blusinha e sainha curta, fomos para o quarto e pedi para tomar um banho rápido, já de volta no quarto ela já veio me dar os cumprimentos hahaha, caiu de boca em mim, ela me chupou muito bem caraca gostei bastante, deixei ela mamar a vontade uma vez que não recebia umas chupadas boas assim, tipo só na cabeça do meu pau, eu prefiro mais do que quanto ficam tentando engolir a rola toda, aí já é gosto né amigos. Depois pedi para ela montar em mim de frente e estava muito bom bucetinha estava quentinha, ficamos assim até o final, ela sentando eu eu puxando ela de volta, segurei bem e finalizei com ela assim. Eu finalizei uma única vez mas foi a conta, finalizei e sobrou só uns 5 minutinhos.

Comentei que nunca conseguia marcar com ela, aí ela falou ''verdade eu vi mesmo no histórico das mensagens'', ainda brincou ''agora tu conseguiu''. Acredito que eu volto assim que conseguir de novo né hahaha.

Para o amigo do anal aí de uns relatos anteriores, eu perguntei se ela faz, e a resposta foi, sim. A questão é que ela prefere decidir na hora, ela prefere ver o tamanho do menino e também sentir como o cliente é, tipo se é um cara muito grosseiro na hora do sexo, ai não rola. Ela me disse que gosta de anal, mas aí tem ser bom para os dois lados, ela não gosta de ser machucada nem ficar com dores, em fim, boa sorte ai pra você colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striderjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2020, 14:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lia Campos

#28 Mensagem por Striderjr » 18 Dez 2020, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus caros, tudo bem? Sou novo aqui e é minha primeira postagem... Estive com a Lia na quinta feira passada... Vim aqui pesquisar antes de marcar porque já entrei em algumas furadas (embora eu não me aventure com frequência)..

Agendei com ela por WhatsApp e ela me respondeu bem rapidamente (não é bate pronto né pessoal.. ela não tem uma assessora de comunicação) e percebi que ela colocou o celular no silencioso e sem vibrar durante o programa.

Local simples, mas muito de fácil acesso, limpo, organizado e aconchegante, de fácil acesso (fui de Uber, mas tinha bastante espaço para os carros pararem na rua, acredito que não seja um problema).

Eu tava bem nervoso porque gosto de meninas estilo namoradinha, delicadas (não curto cavalona e tal) e já cai em algumas furadas por não pesquisar direito antes.

Ela me atendeu na porta com uma roupinha sexy e para a minha surpresa (positiva) ela era mais linda do que eu poderia imaginar.. maquiada e cheirosa, me deu um beijinho entramos na casa..

Tomamos um banho juntos com bastante beijo (do jeito que eu gosto) e ela tem uma boca muito boa de beijar...

Quanto ao programa, foi maravilhoso (me arrisco a dizer que estaria entre as top 3 transas que tive na minha vida)... ela tem um oral MUUUUUITO babado e gostoso.. uma buceta deliciosa de chupar.. gozei nos peitos dela (e que peito amigos!!!) e ficamos deitados conversando sobre a vida e rindo (tipo um casal, o que eu acho maravilhoso)

Depois de descansar, transamos e pedi para ela gozar para mim (concordo com o amigo acima, se ela não gozou de verdade, a Globo tá perdendo uma baita atriz) e eu não consegui segurar...

Resumindo foi isso:

- Linda e muito simpática (dá vontade de namorar)
- Oral maravilhoso e uma buceta muito gostosa para quem gosta de chupar
- Sexo sensacional e não regula gozadas
- Peitos durinhos e na medida certa (ao menos para mim)
- Momento super agradável
- Fácil agendamento (pelo menos eu tive sorte)

Durante a conversa, ela comentou que entraria de férias no dia seguinte (no caso hoje) e só voltaria na segunda semana de Janeiro..

O valor foi R$160,00 por uma hora, mas tinha outras opções mais baratas (aqui em São paulo o valor é maior, então para mim foi até barato pela qualidade do atendimento e do sexo).

Marquei pelo whatsapp +55 19 99677-4124

Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Abr 2020, 20:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lia Campos

#29 Mensagem por Diego 2007 » 20 Dez 2020, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada,sai com ela na quinta , marquei na de manhã , chamei no whatsapp horário marcado parti pra lá . Cheguei já né recebeu com um beijo na boca ,tava com um vestidinho curtinho sem calcinha,rs salto alto e bem cheirosa , fomos para o quarto tava muito quente resolvi tomar um ducha , quanto eu volto pro quarto lá estava ela deitada com cara de safada e com aquele rabo bem a mostra vestidinho curto já fiquei louco joguei a toalha no chão subi em cima dela encaixe o pau no rabo dela e mordia o pescoço dela ela gemia de tezao pau tava duro feito rocha ela me virou e agarrou na minha rola e começou a mama feita louka kkk ,babá no pau eu chupava os seios dela e enfiava o dedo na buceta dela por fim tava quase gozando ela pediu pra eu colocar no cu dela ,ficou de 4 eu coloco o travesseiro por baixo e eu meti a rola naquele rabo gostoso ,ela se masturbava ficou toda meladinha eu tava quase gozando tirei o pau e fiquei chupando ela ,se contorcia de prazer apertava minha cabeça pra mama ela depois ela subiu em cima de mim e meteu o pau na buceta e galopou muito ficou com. A buceta toda encharcada me abraçou forte gozei como nunca tinha gozado ficamos ali abraço um bom tempo acho que ela gozou umas duas vezes depois fomos para o chuveiro tomar banhos juntos ,ela adora transar no chuveiro , gozei na boca dela embaixo do chuveiro depois fomos pro quarto meti naquele rabo gostoso novamente ela disse que ia viajar e por isso resolvi aproveitar pra comer muito aquele cu , fiquei umas 2h com ela pau ficou roxo tanto que meti kkk pena que vai volta só janeiro , abraços rapaziadas .fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colquhoun
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fev 2014, 19:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lia Campos

#30 Mensagem por colquhoun » 06 Jan 2021, 16:55

Quando ela volta de férias? Tô louco pra sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiah Dias (19) 99677-4380
    1 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por negrocoroa44
  • 0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”