Primeira Postagem
Fala meus amigo eu vou ser breve a introdução, conheci a Mary por uma amiga das antigas que não atende mais o nome dela era Carol ABC m mandou as fotos então consegui marcar hoje com ela hoje.
Mary Jane
Local: Hotel Praça da Árvore, Av Bosque da Saude N 349
Dia 29/10/24 as 16:30
Valor 150 sem anal 200 com anal+ 10 reais do deslocamento que é combinado com ela dependo de onde ela estiver
Cheguei lá peguei o quarto e esperei ela chegar ela tinha me mandado as fotos achei melhor ao vivo ela é tipo ruivinha alta perguntei a altura tem 1,71 e magra, chegou com uma bota eu até brinquei se ele...
Última mensagem
Boa noite confrades
Conheci a Mary um tempo atrás no ABC . Entrei no TD por lembrar do nome e que bela surpresa qnd vi que era ela mesmo, qnd vi a tatuagem nas costas já lembrei dela de quatro, é um espetáculo. Contato fácil, marcamos na boate que ela trabalha em Santo Amaro . Garota simpática, gostosa, curti oq faz e te deixa a vontade. Boquete sensacional, beija na boca , não regula posição. Faz anal e deixa gozar na cara . Repeteco com certeza e o qnt antes . Pra quem gosta de boa companhia e putaria , pode ir que vai curtir .
Resumo
Chegando na casa ela já estava aguardando, vestidinho...